sexta-feira, 8 de maio de 2009

Se uma é bom,imagina duas!

Elementar caros leitores..Estava eu,reparando nos meus amigos felizes e contentes namorando, quando alguns deles por alguns motivos isolados me deram a ideia pra esse post. Os homens de modo geral,são insatisfeitos. Uma grade de cerveja é bom,mas duas é melhor ainda..Da mesma forma que uma 'namorada perfeita' é bom,mas uma 'namorada perfeita' e um esquema reserva pode ser melhor ainda. Vamos definir 'namorada perfeita': Aquela pessoa que aos olhos de todos é realmente perfeita! Que cuida de você quando você ta doente, que lhe dá atenção,que te liga quando você menos espera pra dizer que te ama..Essas coisas que so acontecem quando a gente ta namorando.Só que ai sempre aparece aquela boa e virtuosa 'amiga'..Que te trata carinhosamente como 'Amor'..Que de alguma forma tambem se preucupa com você e sempre solta aquela boa e velha frase:

-A gente se parece tanto né?!

Então,como todo homem,você pra tirar a duvida,a convida pra sair pra algum local 'sem segundas intenções',como um barzinho com amigos..Ou uma festa qualquer.Ai no meio da festa,você e ela no canto,você olha pra ela e diz:

-Ei,eu acho que to confundindo nossa amizade.. (uehaeahsueahseas)

Ela prontamente responde:

-Eu tambem.. (Cadê o lápis de cor?!)

E de repende você fica como Pitágoras no meio de um triangulo amoroso.Antes de qualquer coisa vamos logo adiantar tudo: SEMPRE a atual namorada descobre..Mas como a gente ta aqui pra isso,vamos dar algumas dicas pra encontrar a formula certa para manter(pelo tempo que quiser ou até ser descoberto), duas mulheres ao mesmo tempo:

1-)Escolha direito.
Você pode até ter mais de uma namorada,mas pelo amor de Deus,nunca com a mesma profissão/planos.Traduzindo,se você estiver com uma esportista procure uma escritora ou uma estudante de Medicina.Assim você diminui os riscos(sempre presentes) delas manterem algum vinculo profissional,frequentarem os mesmo cursos ou possuirem amigos em comum.

2-)Banque o vegetariano.
Frequentar os mesmos restaurantes e barzinhos com as duas está totalmente fora de cogitação. Portanto, você terá que fazer algum tipo de sacrificio se quiser manter o triangulo estavel por um longo periodo.

3-)Trate-as pelo mesmo apelido.
Um apelido generico,como 'Amor', pode ser usado tanto para as Lucianas,Patrícias,Camilas quanto para as Marianas e Andréas e Claudinhas. A ideia é evitar que você cometa enganos perigosíssimos,principalmente quando estiver na cama ou bebado.

4-)Varie o sotaque.
Será ainda mais facil se você arranjar duas namoradas que vivam em cidades diferentes. A não ser que você dê bobeira com fotograficas romanticas tiradas com as mesmas e coisas do genero,será quase impossivel que uma descubra sobre a outra.

5-)Jamais revele o seu verdadeiro endereço às duas.
Seu lar é um territorio indevassavel, certo?! Correto, e, por isso é melhor dizer a uma delas que mora com uma tia-avó doente e que nao pode receber visitas. Leve-a para visitar as obras de uma casa e diga que em breve pode estar comprando esse imovel..Use a imaginação! A outra pode sim conhecer seu recanto.

6-)Seja um amante criativo.
Dependendo da sua disposição sexual e do apetite das mulheres,é possivel que eventualmente você se sinta cansado e pouco estimulado a transar com as duas namoradas no mesmo dia. Para evitar reclamações(e desconfianças),oferela alguma ideia diferente a umas delas,como algum banho erotico ou algo do tipo.Como disse,seja criativo!

7-)Compre presentes iguais.
Dar presentes fofinhos da mesma cor e da mesma loja pode salvar você de futuras gafes. Dois pares de brincos,ou duas pulseiras, por exemplo,são melhores do que pecinhas de roupa,que podem confundir você por completo.

8-)Só use o celular.
Abençoado seja o dia que os telefones celulares chegaram ao mundo. Assim você não corre o risco de ter que dar o numero da sua casa pra uma das duas. Além disso,desligue o mesmo quando estiver acompanhado de uma delas.

9-)Se for descoberto,negue!
Por mais que ela(ou elas) o chamem de canalha,ficará mais fácil ser perdoado se mantiver a mentira até o fim. Mesmo que você seja pego em flagrante,simule um desmaio,uma crise paranoica,uma convulsão ou qualquer coisa que lhe dê tempo pra se explicar depos. E depois?! Você diz pra cada uma que estava fazendo uma caridade.Se tiver dotes de ator,diga que sente pena da outra garota e receia magoá-la(a mãe dela acaba de morrer,o irmão caçula se suicidou,ela perdeu o emprego)..

É,acho que de cara,pode ser isso! Ressaltando que eu não sou a favor desse tipo de atitude,mas como a gente escrever pra todos,seremos imparciais ok.

Enjoy it!

Beijo no MEU cotovelo ;*

Nenhum comentário: