quinta-feira, 28 de maio de 2009

É só amiga..Mas e daí?!

Saudações caros leitores..Uma vez postei um texto que falava sobre o que fazer quando se apaixonar por um amigo(a)..E nesse meio tempo pouca coisa mudou com relação a isso.Ainda é totalmente possivel isso acontecer e até digo,pode ser muito bom.Li em alguns blogs um termo chamado de "Friend Zone",que nada mais é do que um círculo onde impede que você se aproxime da sua amiga(sexualmente e não sexualmente falando). Traduzindo,uma grande besteira.Agora vamos dar algumas dicas de como se dar bem nesse caso digamos "extremo"..É,tô falando daquela mesmo que você têm vontade de ficar a maior tempão mas não sabe como chegar.Primeiramente,como você é amigo dela (vamos considerar a pior hipótese: melhor amigo), você mais do que qualquer outro estranho a conhece bem, certo? E com certeza já ouviu aquela dolorosa frase: "Nossa, você é tão legal. É meu irmãozinho". Isso mata qualquer um, é verdade. Mas não nos abaleremos por pouco.
O fato é que, sendo sua amiga ou não, ela é uma mulher (Atrativa, legal, etc) e isso você já conhece. O que fazer? Trabalhar em cima disso. Como você já sabe todos os gostos, estilos de garotos, musicais e etc e tal, você é a pessoa mais qualificade nesse momento para conquistá-la. Mesmo ela namorando ou não.Ta se perguntando:

"-Mas como eu vou chutar pro gol?!"

Amigão,você está dentro da pequena aréa do goleiro, é a hora de chutar para o gol de olho fechado! Arrume uma ocasião legal, se divirtam. Quanto mais ela se divertir, melhor será para você. Depois de um "encontro" totalmente divertido e descontraído, roube um beijo dela. Isso mesmo, beija-a sem permissão, cerimônia ou qualquer outra limitação. Apenas faça. Depois disso, não fale mais nada e continue o que você estiver fazendo. Ela ficará confusa e, com certeza, não irá reclamar sobre o beijo. Por dois motivos: Beijo é beijo e beijar é sempre bom (menos em pessoas da família, animais, besouros e peixes) e outra: você é uma pessoa tão legal, que é até bom ser beijada por você. Depois, continue falando com ela normalmente, não deixe a amizade ser abalada por esse beijo. Continue indo, mas com calma. E sempre a chame para programas divertidos, interessante para ambos. Faça tudo parecer o mais natural possível. Porque ter uma amizade,se uma colorida é bem mais bacana?! Boa sorte a todos e até a proxima..



Beijo no cotovelo ;*

4 comentários:

Tyta Nogueira disse...

"Beijo é beijo e beijar é sempre bom (menos em pessoas da família, animais, besouros e peixes)"

então primos não podem é?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fernando Nogueira. disse...

Nem da familia eu sou patricia..

~~

Camilla Duarte disse...

' Apenas FAÇA!





kkkkkkkkkkkk

Adoreiiiiii³²²³

Tyta Nogueira disse...

então é o que Fernando?