terça-feira, 19 de maio de 2009

que dia mais feliz!

hoje não é sobre o blog, é sobre o blogueiro.

essa é uma história com início e meio. é, não tem fim, não pra mim.
eu não lembro do dia que eu te conheci, mas eu lembro do dia que tu se tornou especial pra mim. eu tava chorando e tu tirou o cabelo do meu rosto e disse pra eu não chorar, que eu era bonita demais pra chorar, me acompanhou até em casa e começou a ir se aconchegando no meu coração desde então.
a gente já passou por altos e baixos, a gente já passou tempo sem se falar, a gente ja passou incontaveis horas no telefone, já escreveu centenas de cartinhas um pro outro.. e depois de tanto tempo, tu ainda tá aqui, fazendo a diferença na minha vida, escutando todas as minhas odisséias amorosas e abrindo meus olhos pra muita coisa, sempre sempre cuidando de mim.
tu é alguém por quem eu boto minha mão no fogo.
tu é inteligente, tu sabe persuadir como ninguém, tu tem a sensibilidade de saber o que as pessoas precisam ouvir e sabe acalmar qualquer um, mas, mais que um amigo e um confidente, eu te admiro por tu ter o coração puro e ir atrás do que tu acredita sempre, por tu aproveitar a vida do melhor jeito, o teu jeito e não se arrepender e viver os altos e baixos intensamentes, porque afinal, a gente só vive uma vez, né?
isso aqui não é big brother e eu não sou o bial, mas fernandinho, você é um guerreiro!
e como não tem fim a minha história, eu só posso esperar que tu esteja por perto quando eu finalmente achar alguém que me complete, quando eu for me casar e quando eu tiver meus filhos. (não, eu não vou deixar tu levar meus filhos num prostibulo! ¬¬)
e eu espero fazer parte da tua vida também, quero continuar ouvindo quando tu diz que vai se jogar da janela e te mandar tomar no cu toda vez que tu disser isso, quero ter algumas raivas quando eu tiver te esperando e tu tiver transando por ai (algumas, não muitas, chega de me trocar por essas piriguetes. ¬¬) e quero acima de tudo contar pros teus filhos como o pai deles é transão!

eu te amo, sacou?

FELIZ ANIVERSÁRIOOOO!
tudo de melhor, muita paz, saúde, sucesso, muito alcool, sexo e rock´n´roll, muuuitos anos de vida, muito tudo que te deixar mais feliz!
não muda tua essência nunca e não sai da minha vida NUNCA!
parabéns por ser o homem que o menino madmax se tornou.

beijo, viado.

2 comentários:

Unknown disse...

EMOcionei..Eu te amo pencas!

Tyta Nogueira disse...

que liindo..parabéééns também primo!
tuudo de bom! ^^
ps: tb não lembro o dia que nos conhecemos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


adoooro ;*