terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Não idealize a pessoa que você quer amar.

"Pensar que estar amando uma pessoa perfeita é normal quando os olhos não querem ver o oposto do que o coração quer sentir. Isso é tão comum que muitas pessoas o sentem sem nem perceber. O ruim dessa história toda é quando tais pessoas caem na real e vêem que nada era o que parecia ser.
Todos sabem que perfeição não existe, algum defeito alguém tem que ter. A dica é saber destinguir a verdade da mentira. Mas como, se os "os olhos não querem ver o oposto do que o coração quer sentir"? Então não sinta, seja forte e abra os olhos para todas as manifestações de afeto que uma pessoa faz a você. Quando digo "não sinta" não é "não se apaixone", "não queira amar". Digo no sentido de não sentir que tudo aquilo é o que você sempre sonhou, ou o que você sempre quis, pois para os que são eternamente apaixonados, o coração espera sempre pelo príncipe encantado que faz tudo o que você quer, fala tudo que você pretende ouvir e é simplesmente "perfeito".
Não engane-se! Pare e pense, e pense primeiro em você. O gato(a), sarado(a) e gostoso(a) não é TUDO aquilo que você sempre sonhou, ele(a) apenas consegue te fazer bem de uma forma que nenhum(a) outro(a) fez até então. Por isso você acha que ele(a) é perfeito.
Quer um conselho? Não idealize a pessoa que você quer amar, deixe a vida trazer para você aquilo que você precisa, não o que você quer. Com certeza você vai ver que aquilo que você queria nem era tão bom quanto aquilo que você precisava. E deixe seus sentimentos fluírem naturalmente, deixe que eles venham sem que o outro te pressione para senti-los, mas lembre-se: não deixe que eles tomem conta de você por inteiro, pois é ai que começa aquele probleminha lá do começo do texto."



Textinho lindo,de uma autora linda,porém modesta. Por isso não irei identifica-la. Mas fica esse por enquanto que carnaval não chega ? (6)


Um beijo no cotovelo de todos. ;*

(L)²

2 comentários:

MAAN disse...

o blog tá muito bom, Fernando. Mas pq tem q tocar essa música gay?

Unknown disse...

Ah mah..Mundo é gay.

:DD