sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

O fim,e um novo começo.

Confesso que nunca esperei ter que escrever esse post,mas já tinha imaginado que isso poderia acontecer. Foi um tempo bom o tempo que pude escrever no blog,os amigos que fiz através de e-mails e MSN. E pra ser sincero com todos que se dispuserem a ler esse ultimo post,queria agradecer a todos aqueles que um dia me serviram de inspiração pra cada um dos temas que aqui postei. De certa forma me ajudaram a entender melhor as pessoas e a me ajudar a melhorar como pessoa. Agradecer a todas aquelas que um dia estiveram presentes na minha vida me trazendo alegria,carinho. Que um dia se fizeram especiais a ponto de se tornarem inesquecíveis. Não vou citar nomes pra não causar polêmica e evitar contatos diretos. Eu realmente sou terrível em "despedidas",então deixo com vocês,como ultimo suspiro do que um dia foi esse blog,uma mensagem que recebi de uma de vocês,que foram especiais na minha vida,e que sempre tive vontade de postar aqui mas nunca a ATITUDE. Eis a mensagem:

"Nós namoramos cinco anos,terminamos por uma incompatibilidade e,por orgulho nos mantínhamos afastados. Há nove meses ela sofreu um acidente de carro,faleceu aos 25 anos. Todas as noites eu digo que a amo,e repito todas as manhãs,na esperança de que em algum lugar ela ouça,mas eu sei que não é o suficiente. hoje eu sei que deveria ter ido atrás dela,telefonado dizendo que ela era a luz da minha vida,ter feito o diabo,mandado flores,bombons,cartões,ter pendurado uma faixa na porta da casa dela,pichado o muro com o nome dela,mas eu não fiz. Os meus 'amigos' diziam: "Seja homem,não se humilhe pra ela". Mas hoje eu sei que não é preciso ser 'homem' para ser orgulhoso,porque isso não requer força..É preciso ser 'homem' para ser humilde. Isso sim é difícil. Ela me amou,morreu me amando e eu sei disso. Eu fiz ela chorar muitas vezes e tenho vontade de morrer quando penso nisso. Queria poder reverter cada lágrima dela num momento de alegria,mas já não posso fazer isso. Eu penso nos filhos que poderíamos ter tido. Na velhice juntos,com a qual eu nunca deixei de sonhar,no filme romântico que ela queria ver e eu achava bobagem,nos momentos que eu desperdicei estando longe dela. Eu me enganei,achei que ela sempre estaria ali,me esperando. Mas ela não me esperou. Eu hoje procuro a paz de muitas formas: Religião,já passei por psicólogos,ioga,de nada adianta. Uma vez fui visitar uma cidadezinha no interior, fiquei num sítio com amigos. Numa noite, na beira da fogueira quando todos contavam seus 'causos' eu contei a minha história. Havia 15 pessoas, todos jovens e um senhor bem de idade. Todos se emocionaram menos ele. Eu achei que fosse incapaz de entender o que eu estava dizendo. Eu terminei minha historia dizendo que o pior de tudo era saber que eu não tinha mais nada a fazer. Alguns se levantaram, e eu fiquei la até o fogo apagar. Logo todos foram embora,menos o senhor. Ele ficou lá comigo e me disse que havia ainda o que fazer. Contar a minha história para o máximo de pessoas que conseguisse. Ser chato,insistente,tentar fazer com que entendam e não errem como eu errei."


{Pouco importa que ele ou ela esteja com outro,pouco importa se você está com outro..O amor só acontece uma vez e se você tem a chance de fazer algo,não a deixe passar}


Creio que seja isso. Um otimo 2011 e espero que a felicidade pouse na vida de todos junto com prosperidade e amor.

"E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama
Eu possa me dizer do amor ( que tive ) :
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure."

V.M




Um último beijo no cotovelo. =*


quarta-feira, 21 de abril de 2010

Porque não demonstrar?

A umas semanas atrás fui fazer uma trilha com um pessoal e durante o percurso fui conversando com uma colega e ela comentou que tinha dificuldade em expressar os sentimentos dela..Mesmo que já esteja tudo encaminhado..Ou seja,mesmo se ela já estiver ficando com um cara ela não sabe expressar o que ela sente de forma digamos,física. Um carinho ou um abraço. Na volta fiquei com isso na cabeça. Uns dois dias depois recebi uma visita na minha casa,e durante a conversa surgiu esse tópico de novo,foi ai que resolvi escrever sobre isso. Vamos voltar aos tempos antigos,onde pra provar o AMOR por suas princesas,os cavaleiros traziam souvenirs de suas batalhas..Tendo em vista que só poderia haver contato com as mesmas após o matrimonio.E na idade media,onde os homens escreviam poemas fofinhos,cheios de viadagens pra suas 'musas inspiradoras'..Isso porque os pais trancavam elas em casa até um cara realmente RICO aparecer e literalmente comprar a mão de sua filha. Ai nós temos os tempos de hoje,onde tudo é baldeado..Galera fica antes de namorar,transa antes de se conhecer..Uma putaria só. Aí você encontra alguém que julga ser especial,e fica receoso em dar um abraço ou um beijo quando se encontram em um local que não seja a casa de um dos dois? Em ligar pra pessoa e dizer que sentiu falta nesses dois dias que passaram sem se falar? Venhamos e convenhamos que é uma FRESCURA SEM LIMITES. Aí vem aquela justificativa:

-Ah,mais eu sou tímida(o)..

Jovem,no momento em que você se dispõe a participar de um relacionamento..Fica subjulgado que você terá que DIVIDIR sentimentos,opiniões e carinhos..Sim,eu disse 'carinhos' no sentido literal da coisa. Qual a graça de você namorar/ficar com alguém que não chega em que você numa hora que você menos espera e lhe dá um beijo ou manda aquela mensagem do tipo: Tava dormindo na aula e sonhei com você. =O Coisa mais lindinha do mundo né? E qual a dificuldade disso? Na minha humilde opinião,no mínimo pensaria que a pessoa não gosta o suficiente de mim. Conclusão precipitada? Foda-se. Hoje em dia a maioria das pessoas tira essa conclusão ANTES de ao menos concretizar o namoro. Conclusão: Diga,faça,mostre! Porque sinto informar que se você não fizer,vai chegar alguém que faz. É clichê mas é a verdade. Basicamente é isso,e se tiver duvidas vá conversar com a sua ou com o seu melhor amigo..Eles sabem do que estou falando. Por hoje é só.


Um beijo a todos e até a próxima.


=*

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Ser ou não ser,eis a questão.

Uma boa noite a todos os estimados leitores do blog. Começo de feriado,finalmente um tempo pra poder escrever e mais uma vez fornecer soluções pra algumas duvidas que tem tirado o sono de alguma(as) pessoas..Nunca se sabe né? A umas semanas atrás conversei com uma amiga e ela comentando sobre seus amores e desamores,soltou o infeliz comentário:

-Acho que vou virar lésbica.


Resolvi pesquisar acerca da afirmação dela pra depois poder dar um parecer mais firme sobre o assunto. Saí perguntando pra algumas colegas próximas, e pro meu estarrecimento a resposta foi quase unânime:

-Eu já pensei em fazer isso também.

WTF?! Felicidade da minha pessoa ao analizar que essa caracteristica é uma exclusividade feminina. Como assim?! Dificilmente você vai encontrar um cara que após levar um fora da namorada ou até mesmo um chifronézio,vai atrás de "dar o cu". Mas a questão a ser analizada não é essa. Como eu até ja citei acima,homens também sofrem desilusões causadas por mulheres..Ou seja,com homem ou com mulheres você pode passar por situações emocionalmente desagradáveis. Tanto os homens como as mulheres tem tendência a 'escorregar' e fazer as mesmas besteiras. A parte boa dessa "pesquisa" que eu fiz,foi que logo após a primeira afirmação que supra citei,veio uma segunda que me deixou mais tranquilo:

-Ah,mas a vontade não durou nem uma hora.


Que beleza né?. Dessa forma,fazendo uma analogia pifia: Mudar a opção sexual nessa altura do campeonato é como mudar a língua estrangeira no terceiro ano. Você passa a vida toda estudando normalmente inglês e no auge da parada,resolve fazer espanhol. Broxante. Ou seja,é melhor você continuar arriscando porque com muita fé tudo vai se resolver.

Agora vou abrir um GRANDE parêntese pra parabenizar uma pessoa BASTANTE especial. Hoje ela faz aniversário e como ela disse que não ia querer um presente,muito menos cinco..Vou escrever aqui pra desejar a ela os meus PROFUNDOS E SINCEROS parabéns. Lérida meu amorzão..Que Deus ilumine tua vida e traga toda a felicidade que eu sei que você merece. Que esse dia seja o mais especial de todos e todos os teus sonhos venham a se tornar realidade.


Por hoje é só. Um beijo no coração de todos e um ótimo feriado. Feliz Pascoa.


;*


domingo, 7 de março de 2010

A Carta.

"Talvez você não consiga mais me entender como antes. Mas, não se preocupe, isso não é exatamente um problema. Algo que talvez deveríamos conversar, mas não hoje, um dia. O que eu quero te dizer, é algo que eu não tenho certeza, algo que eu não entendo. Não é uma novidade alguma para você o fato de eu não entender o que eu sinto, você mais do que ninguém sabe disso. Não quero ter que mentir, então irei direto ao assunto. Talvez você nunca mais escute isso de alguém, talvez ninguém sinta isso, ou pelo menos tenha coragem suficiente para dizer. Pois eu tenho e digo. Eu te odeio. Uma parte de mim não consegue aceitar seus defeitos. É idiota, mas é o que eu sinto. Suas atitudes as vezes me decepcionam, e muito. As coisas não são perfeitas quanto pareciam ser. De fato nos nossos sonhos tudo era mágico, pois a magia acabou. Mas isso não quer dizer que eu não eu te ame, eu te amo. Mas não te amo sempre, só as vezes. Quando você me abraça, quando você sorri e quando você me beija. Isso é amar, não é? Se não for é algo bem parecido. Não quero que você mude, até porque sei que não funcionaria. Quero apenas te dizer a verdade, pois eu não consigo mais viver com mentiras.

Preciso terminar essa carta, te lembrando que isso não é um adeus, nem um até logo. É apenas um: Eu continuarei aqui para sempre. Te amando e te odiando."


Uma ótima semana a todos. =*

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Namorada x Profissional do Sexo.

Boa noite a todos! De volta pra mais um capitulo da saga Amar É Pros Fracos.Estava eu conversando com um amigo que namora,e por esse motivo não citarei nomes..E o assunto em pauta era o 'custo' que ele tinha com a namorada. Ele falava que na época antes da faculdade,em que ele tinha gastos com transporte pra ir ao colégio e alimentação, era quase impossível manter uma namorada. Só após entrar na faculdade e seu pai recompensa-lo com um carro,que ele foi capaz de estabelecer um equilíbrio de gastos entre 'a vida' e a namorada. Ao concluir a tese ele disse:

-Antes saía mais em conta pagar uma puta..

Pensamento um tanto maduro pra quem está cursando uma boa faculdade e pretende defender pessoas perante um júri. Voltando,questionei o fato e lhes apresento os cálculos pra provar que provam ser equivocada essa afirmação:


Noitada com a Namorada - Distância de 18 km de casa, 45 minutos de trânsito pra ir busca-la e trazê-la de volta quando saímos. Estimativa de 60 km rodados na noite.

Custo do percurso - R$ 35,00 (Usando como modelo um carro 1.6)
Jantar - R$ 45,00
Boate/Teatro/Show/Buteco/Bodega - 2 x R$ 50,00 = R$ 100,00 reais ;( Média!, ás vezes dá mais, ás vezes menos)
Bebida - R$ 50,00
Local para o "abate": (Variáveis)
Motel - R$ 60,00 ( + Consumo)
Hotel - 03 horas por R$19,00 ( + Consumo)
Drive In - R$15,90 ( + Consumo)
Garagem - N/A
Beco - N/A
Presente em datas especiais - R$ 50,00 mês

Média por saída
- R$ 180,00
Média total - R$ 200,00 (Também varia muito)
Média 02 saídas por mês - R$ 400,00

Calculo baseado na média que um rapaz da classe social do mesmo costuma gastar..Minha realidade é outra,sou do time dos Românticos Sem Dinheiro. Haha..Acho que com 400 reais por mês eu mantia uma namorada fácil. (66') E agora a media de gasto com uma Moça da Vida,Profissional do Sexo..Como queiram preferirem. Tá bom,Puta:

Vaginal + Oral com camisinha
- R$ 150,00
Motel - R$ 65,00
Táxi - R$ 30,00
Ouvir ela te iludindo dizendo que tu é o melhor homem do mundo - Já ta incluso no pacote 'simples'.

Média
- R$ 235,00

Conclusão : TODA mulher cobra, a diferença entre a namorada e a puta é que a puta cobra
adiantado, não tem TPM e não vem sogra de brinde...


Realidade a parte,eu prefiro muito mais uma namorada. (a) Amanhã a semana começa e tem tudo pra ser a melhor semana da minha vida e da de vocês também. Então aproveitem e arrumem uma namorada. :P

Beijo no cotovelo de todos! ;*


@euprocurado

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Eu te amo não é bom dia.

"Frase muito conhecida e pouco entendida. Parece que as pessoas realmente esqueceram o sentido dessa frase e falam como se fosse realmente um simples "bom dia", o qual se dá para qualquer pessoa e muitas vezes não é (co)respondido. Para algumas pessoas é fácil dizer o que sentem, pôr para fora o que está dentro do coração. Já para outras isso se torna uma impossível missão, e às vezes, sem nem perceber, soltam "eu te amo(s)" por ai sem estar sentindo amor.
São perdoadas pelo próprio coração aquelas pessoas que realmente não estão amando, nem sabem ao certo o que estão sentindo e falam "eu te amo" sem querer, tentando apenas resumir em poucas palavras vários sentimentos confusos que estão em seus interiores. Porém, aquelas que pronunciam a tal frase e sabem o que realmente sentem não são perdoadas, pois o próprio coração sabe que o que a boca fala ele não sente.
A dimensão do problema que é causado pela frase é tão absurda que é indicado não falar nem quando necessário. Um exemplo: no dia do casamento, depois do sim e de beijar as alianças muitos casais dizem "eu te amo", e ai complica tudo. Pelo menos pra mulher esses dizeres ficarão na memória dela até seu último suspiro. Já os homens, aqueles mais despreocupados, nem lembram de terem dito isso num dos dias mais importantes da vida DELA. Tá, deles também, mas é mais fácil perguntar qual o dia mais importante na vida deles: O dia em que o flamengo foi tricampeão, ou o dia do seu casamento? E ele responder a primeira opção, do que perguntar algo tão importante quanto a elas.
É que homens são indelicados, insensíveis, podem até chegar a sentir o coração bater mais forte no dia D, mais com 99% de certeza afirmo que é de arrependimento, e não de emoção.
Voltando ao assunto do "eu te amo não é bom dia". Seja claro e simples quando estiver gostando de uma pessoa. Chegue até ela, se tiver coragem, e fale o que está sentindo. Se não souber explicar diga apenas que sente coisas boas quando estar perto dela e que gosta daquelas sensações. Se a pessoa te perguntar que coisas são essas responda que não sabe e prefere não supor para não prejudicá-la. Isso se você for uma pessoa de caráter, que realmente se importa com o coração alheio.
Mas... se tiver certeza mais que absoluta que o que está sentindo é AMOR, não hesite. Fale ou demonstre da melhor forma possível. Até homens, aqueles indelicados e insensíveis, gostam de saber que estão sendo amados. E mulheres nem se fala: DERRETEM-SE AO OUVIR UM " EU TE AMO " VERÍDICO.
Acima de tudo e de qualquer sentimento, tente ser feliz com o que sente e com quem estar dividindo uma história; esteja bem consigo e com os outros, acho que só assim podemos sentir o tal do amor."


Mais um textinho lindo,daquela autora linda,porém modesta. Ia postar ele só depois,mas como ela não deu sinal de vida pra mim esse final de semana,fiquei com saudade..Lembrei dela e resolvi postar. No mais,desejo a todos uma otima semana e um final de mês decente.


Beijo no cotovelo ;*

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Ah,o Amor..



“O amor romântico é como um traje que, como não é eterno, dura tanto quanto dura; e, em breve, sob a veste do ideal que formamos, que se esfacela, surge o corpo real da pessoa humana, em que o vestimos. O amor romântico, portanto, é um caminho de desilusão. Só o não é quando a desilusão aceite desde o principio, decide variar de ideal constantemente, tecer constantemente, nas oficinas da alma, novos trajes, com que constantemente se renove o aspecto da criatura, por eles vestida.”


(Livro do Desassossego, Bernardo Soares, heterônimo de Fernando Pessoa)



Seria medíocre se não fosse fofinho. Na minha opinião,um começo meio perturbador pra um relacionamento,mas eu acho que com um possível final feliz.Um singelo post pra vocês terem algo pra pensar nos momentos de ressaca que estão vindo. Pra essa semana é só gente,agora só depois do carnaval. E por falar nisso,desejo um carnaval MARA pra todos.Bebam o que tiverem que beber e se acontecer algo que NÃO era pra acontecer,foda-se..É carnaval. =D Uma otima semana e até a próxima..


Beijo no cotovelo. ;*


Isso porque vivemos num @mundoinsano. \o/

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Não idealize a pessoa que você quer amar.

"Pensar que estar amando uma pessoa perfeita é normal quando os olhos não querem ver o oposto do que o coração quer sentir. Isso é tão comum que muitas pessoas o sentem sem nem perceber. O ruim dessa história toda é quando tais pessoas caem na real e vêem que nada era o que parecia ser.
Todos sabem que perfeição não existe, algum defeito alguém tem que ter. A dica é saber destinguir a verdade da mentira. Mas como, se os "os olhos não querem ver o oposto do que o coração quer sentir"? Então não sinta, seja forte e abra os olhos para todas as manifestações de afeto que uma pessoa faz a você. Quando digo "não sinta" não é "não se apaixone", "não queira amar". Digo no sentido de não sentir que tudo aquilo é o que você sempre sonhou, ou o que você sempre quis, pois para os que são eternamente apaixonados, o coração espera sempre pelo príncipe encantado que faz tudo o que você quer, fala tudo que você pretende ouvir e é simplesmente "perfeito".
Não engane-se! Pare e pense, e pense primeiro em você. O gato(a), sarado(a) e gostoso(a) não é TUDO aquilo que você sempre sonhou, ele(a) apenas consegue te fazer bem de uma forma que nenhum(a) outro(a) fez até então. Por isso você acha que ele(a) é perfeito.
Quer um conselho? Não idealize a pessoa que você quer amar, deixe a vida trazer para você aquilo que você precisa, não o que você quer. Com certeza você vai ver que aquilo que você queria nem era tão bom quanto aquilo que você precisava. E deixe seus sentimentos fluírem naturalmente, deixe que eles venham sem que o outro te pressione para senti-los, mas lembre-se: não deixe que eles tomem conta de você por inteiro, pois é ai que começa aquele probleminha lá do começo do texto."



Textinho lindo,de uma autora linda,porém modesta. Por isso não irei identifica-la. Mas fica esse por enquanto que carnaval não chega ? (6)


Um beijo no cotovelo de todos. ;*

(L)²

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

10 virtudes essenciais no 'Homem Perfeito'.

Quando saem da adolescência, as mulheres enfrentam um verdadeiro périplo em busca do 'Homem Perfeito'. Será que existe tal Príncipe Encantado?Abaixo cito algumas qualidades que este super-ser deve ter, então você poderá tirar as suas próprias conclusões:

1) Saber ouvir e discutir a relação.

Ouvir é um dos sentidos masculinos mais pobremente desenvolvidos devido à influência do cromossomo opressor, ainda mais quando se trata de discutir a relação sem vislumbrar a mínima perspectiva de ter sexo no final de toda aquela voyage freudiana.

2) Ser fiel.

Teorias regadas a muita cerveja dão conta que a natureza nos fez machos procriadores e, com isto, herdamos a licenciosidade da poligamia. Só que temos que nos lembrar que devemos ser a ponte entre o animal e o Super Homem*.

3) Dividir as tarefas do lar.

A trava existente no cromossomo Y nos permite chegar no máximo à lavagem de louça, mas a natureza nos inibe de lavar roupa e varrer. No máximo o carro da mesma. (No final de semana e depois do futebol)

4) Só exteriorizar suas manifestações fisiológicas em lugares adequados.

Sem duvidas arrotar um "Eu te amo" em casa,longe dos olhares alheios possa ser 'aceitável',mas em publico é complicadissimo.

5) Emprestar seu carro e fragilíssimos equipamentos eletrônicos/ópticos sem impor mil recomendações e ressalvas.

Não sei porque as mulheres se ofendem quando emprestamos algo que nos é muito caro e damos uma relação de muitos “cuide, “não faça”, “não quebre”, “não suje”, “não estrague”...Algum cuidado nunca é demais né? ~~

6) Notar o vestido novo da namorada.

Se as mulheres pudessem dimensionar pequenez da área percepcional do nosso cérebro dedicada às roupas, teriam grande compaixão da nossa incompetência.

7) Lembrar do aniversário da parceira e das datas significativas para os dois.

Eu particularmente nunca esqueci a data de aniversário de namoro praticamente nenhuma vez..Agora pra lembrar de data do aniversário é complicado. Sempre confundo.

8) Ser parceiro nos momentos lúdicos.

Num namoro que é Namoro com “N” maiúsculo, os companheiros levam uma vida emocional a dois. Isto significa romper com a lógica que concebe diversão como sendo exclusivamente tomar cerveja na companhia de amigos.

9) Permitir que a mulher enrosque durante a noite os pés frios no seu corpo quente.

É duro você fazer isto, porque depende de uma reprogramação do seu subconsciente para não afastar instintivamente o seu corpo, quando no inverno sua namorada encosta aquelas pedras de gelo na raiz dos seus joelhos.

10) Não pensar só em sexo.

Rezam as teorias de botequim que o nosso cérebro é muito simples porque tem 95% da área do telencéfalo ocupado pelo instinto da cópula. Já a complexidade psíquica das mulheres abriga inúmeras áreas difusas tais como romance, clima, ambiente, carinho, preocupações com as unhas, reforma da casa, flacidez, cabelos, dinheiro, filhos, celulite, idade, peso, reforma da casa, dinheiro, etc. Pobres de nós que temos uma única e banal necessidadezinha básica! =~

Aviso às mulheres:
Nós homens podemos ter algumas das qualidades acima, mas nunca todas. Por que? Porque corre nas nossas veias o hormônio mais ingrato da natureza chamado Testosterona, que nos torna violentos, arrogantes, bagunceiros, obstinados, ou seja, se porventura as nossas qualidades possam ser atribuídas à Deus, nossos defeitos podem ser creditados certamente à nossa natureza animal.

Assim, vivemos um constante conflito resultante do nosso dualismo fundamental: lutamos durante toda a vida para aumentarmos a nossa humanidade, enquanto nossos hormônios nos impulsionam para baixo, em direção aos nossos instintos básicos. Portanto, se o Homem Perfeito existe na mundanidade, ou ele é Super-Herói, ou é Gay. E entre as duas,melhor a 1ª alternativa.


Apesar de me considerar longe do Super Herói, a posteridade há de reconhecer que me esforçei para cumprir o papel nietzscheniano* de servir de ponte entre o animal e o Super Homem. Se hoje estou solteiro a culpa não é minha. =P

* Friedrich Wilhelm Nietzsche: filósofo alemão considerado o responsável pela morte da metafísica, foi o autor concepção do Super Homem, um dos seus mais emblemáticos aforismas, que perpassou a sua obra.


sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Estratégia masculina.

Boa noite a todos! Assim como prometido,um post a cada semana..E hoje um assunto que claramente afeta a vida de muitas mulheres e elas nem sequer imaginam que aconteça. A alguns anos atrás os homens ao serem indagados sobre supostas mentiras,diziam com a boca cheia:

-Eu não menti,eu posso ter omitido..Agora mentir mesmo,eu menti não.

Até funcionava as vezes,só que com o passar do tempo as mulheres aprenderam a bloquear essa justificativa e chutar o balde. Mas da mesma forma que elas,nós também aprendemos a nos adaptar e criar novas alternativas pra 'escapar' de uma situação desagradável,e a que hoje vou falar é da meia verdade. O rapaz não precisa contar uma mentira,ou omitir nada..Ele apenas conta uma parte da historia,que não deixa de ser verdade..Satisfazendo assim a curiosidade feminina e saindo feliz da vida pra mais uma aventura com seus amigos. Como acontece? Da seguinte forma: 1:30 da manhã,você naquele fast-food matando a fome após algumas horas num barzinho com amigos..E por ventura é visto por algum amigo da sua dignissima. No dia seguinte ela já sabendo que você esteve fora de casa ontem pergunta:

-E aí Amorzinho,fez o que ontem?!

Duas possíveis situações estão pra acontecer dependendo das sua resposta..A primeira resposta seria:


-Fiz nada Amor,fui dormir cedo ontem.


Nesse caso,uma situação parecida com a que ocorrerá após o tocar da sétima trombeta do apocalipse,vai acontecer em 0.67 segundos. Mas quem é burro de contar uma 'simples' mentira quando ele pode contar uma meia verdade?

-Amor,ontem de madrugada me deu uma fome,ai eu fui no McDonalds comer um sanduiche..

A cabeça da moça trabalha freneticamente até chegar a conclusão que se ele não mentiu sobre isso,não tem culpa no cartório. E não comenta mais nada sobre a pessoa que o viu la..Quem iria revelar que tem 'espiões' espalhados pela cidade vigiando tudo. E então fica tudo bem,ele ate em casos extremos,fica satisfeito de ter falado a verdade pra sua dignissima. Cara de pau, não? Eu como homem sei que é muito chato uma namorada que cobra,pergunta..Mas fica a dica: Sexta feira,namorado diz que vai dormir cedo..Liga pra ele a cada uma hora e meia. Inventa uma desculpa,diz que esqueceu a senha do MSN e precisa saber se ele lembra,pergunta se ele viu o preço do dolár..Final de semana a noite,o ultimo lugar que ele vai estar é em casa. Sem falar que essa estratégia da créditos pro rapaz,pra quando ele fizer uma merda muito grande e ela não tiver provas do contrario,vai sentimentalmente lembrar do episódio em que ele 'não mentiu' pra ela e deixar passar. Então pergunte mesmo..Faça aquele interrogatório. Use seu sexto sentido feminino que normalmente não falha. E como eu sou uma boa pessoa,vou dar uma dica pra todas as moças que lêem esse humilde texto. Se por acaso tiver feito coisa errada,e o rapaz lhe perguntar o que você fez ontem a noite..Diga algo parecido com:

-Eu lanchei eram umas seis e pouco,ai fui provar aquela roupa que ganhei da minha irmã sabe? Aquela vermelha com detalheszinhos rosas..Sabe amor? Ai ela ficou meio grande ai eu tive que mandar trocar. Ai depois eu arrumei o meu quarto porque aquelas apostilas tavam do lado esquerdo ali da cama sabe?! (...........................................................)

zZzZzZz.. É verdade minhas jovens e imprudentes leitoras.Antes que você chegue na parte que tomou um porre rodeada por Go Go Boys semi-nus e amigas desvairadas, seu namorado vai estar na cozinha procurando alguma coisa pra comer. Homens ODEIAM detalhes..Se quiser que ele se desinteresse por um assunto qualquer que seja,dê o máximo de detalhes que puder que logo ele vai ta olhando para os lados..Procurando o que fazer. Agora chega com ele e diz:

-Fez o que ontem?!


-Nada.


Hummm,tem coisa ai. E é nessa fria noite de sexta-feira que deixo vocês. Agora irei me abster dos prazeres do álcool e me entregar a leituras de OITO livros que faltam pra minha meta de janeiro. Doravante,terei que ler dois livros por vez,revezando a cada 250 paginas.. É,o preço que se paga pelo intelecto refinado. UI! E gostaria de dedicar esse post a uma FOFONA linda que tive o prazer de conhecer na migração que fiz até a praia de Flexeiras no final do ano de 2009..Lérida meu amor,tá feita a minha singela 'homenagem' a você.. =P


Beijo no cotovelo de todos. ;*

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Post explicativo: Segurança.

E após algum tempo de reclusão em busca da paz interior junto com os monges tibetanos,de volta com TODO o gás pra 2010. E como é em todo começo de ano,novos planos e metas a longo e curto prazo..Digamos que apesar de não ser um ano com muitas ambições,vai ser sem duvidas um ano inesquecivel. Agora indo ao ponto em questão,vamos 'cutucar' a ferida de alguns que podem estar passando por isso agora ou que provavelmente já passaram por situação semelhante. Estou no momento me dedicando a leitura de um livro recomendado por uma amiga,chamado Melancia, da escritora irlandesa Marian Keyes que aborda entre diversas situações pós-fim de relacionamento, uma das 'sub-fases' daquela depressão desgraçada que a gente passa após o fim que é aquela de não aceitar o fato e pensar em ligar pra pessoa,esperando que ocorra algum milagre. Quem vê por esse lado acha ate bonitinho alguém lutando pelo amor de alguém..Mas o lado a ser analisado não é esse. Vamos analizar o lado da outra pessoa,aquela que normalmente terminou o relacionamento e geralmente procura uma coisa nova. Venhamos e convenhamos quando a gente termina um romance e se vê 'de volta' a realidade,tudo parece fora do lugar..Você procura pessoas que antes iam a lugares que hoje nem sequer existem. Liga pra namoradinhas de anos atrás e elas estão namorando,casadas..Ai bate aquela primeira sensação de desespero. E na hora que você tá sem saber o que fazer o telefone toca e por mais incrível que pareça,é quem você normalmente NÃO queria que ligasse. Sim,seu(a) ex,simplesmente pra saber se você tava bem..Pra dizer que tá com saudade. Que bonitinho né?! NÃO! Sabe porque?! Porque agora você tem um ás na manga..Não entendeu?! Vou explicar:
O que passa na cabeça do(a) individuo é algo como "-Putz,quer saber..Vou dar mais dois ou três 'tiros',e se nada der certo,eu ligo pra ela ao menos pra tirar o atraso."
Viu como não é bonitinho?! Isso mesmo..Ao ligar pro seu(a) ex,você vai ta dando a segurança que ele precisa pra procurar outra pessoa sabendo que se ele não conseguir ninguém,vai ter um(a) trouxa esperando ele de bracinhos abertos. O conselho então é mais ou menos: Se quiser atrasar a vida amorosa do seu(a) ex,NÃO LIGUE,não mande recado..Não demonstre interesse afinal,ele(a) terminou?! Quem perdeu foi ele(a). Fazendo isso sabe o que acontece?! Você vai ta na balada no sábado,ou até mesmo em casa..Ai o telefone toca do nada,você atende aquele numero suprimido e escuta:

-Oi,só queria saber se você tava bem..Tava com saudade.

Ai o jogo vira e você sai por ai fazendo todas as maldades que DEVE fazer porque o tempo não para meus amores. Então delete com vigor o numero dele(a) do celular e viva,porque mais cedo ou mais tarde o telefone toca. Mas e se demorar a tocar?! Aí nessa altura do campeonato você já vai tá nos braços de alguém que mereça. ;)

Desejo do fundo do meu coração um feliz 2010 a todos e que esse ano traga MUITAS paixões pra vida de todos.

Beijo no cotovelo ;*