segunda-feira, 1 de junho de 2009

Tipos de sogra.

Elementar caros leitores..Segunda é aquele dia que literalmente,era pra ser riscado da semana! E como segunda lembra trabalho,e trabalho lembra coisa ruim..E é quase uma unanimidade entre todos que coisa ruim em um relacionamento faça você lembrar da sogra.É,aquela mesmo que você tem medo de conhecer,e que depois que são apresentados faz o favor de perceber todos os seus defeitos primeiro,pra só depois listar as qualidades..Mas sempre tem aqueles que defendem suas sogras..Alegando que as mesmas não fazem mal algum,e até chegam a ajudar no relacionamento..Em nome desses elementos,entrei em contato com o Instituto Butãntãn e solicitei uma lista com os diferentes tipos de cobra,quer dizer,sogra..Que seguem abaixo:

SOGRA TRANQUILA
Nome Científico:
Sogronis nadelas
Uma espécie bem resolvida. Deixa as filhas livres para namorar sem fazer perguntas. E ainda serve chá com biscoitos quando a conhece. Migra varias vezes por ano, deixando a casa liberada. o que deixa um clima bem mais ameno e feliz no ambiente.

SOGRA JARARACA
Nome Científico: Sogronis peçonhentus
Essa é um perigo.. Sua língua venenosa acaba com as tentativas de namoro dos filhos. O tipo mais comum,presente em três de cada cinco relacionamentos. Melhor forma de evitar qualquer acidente é deixar pra estabelecer o primeiro contato após os 6 meses de namoro.

SOGRA QUERIDA
Nome Científico: Sogronis simpaticcus
Espécie amorosa, que adota os namoradas(os), escuta seus problemas e torce pelo namoro. Rara e em extinção, quem captura não solta,e com razão. Conseguir uma dessas logo nos primeiros namoros,fazendo uma comparação,seria como acertar na loteria jogando 1,2,3,4,5,6.

SOGRA INTROMETIDA
Nome Científico: Sogronis enxeridis
Se mete quando você menos espera e adora elogiar as(os) ex . Vence sua presa no cansaço. Costuma ir morar com os filhotes quando se casam,tornando cada dia um tormento.

SOGRA DUPLA FACE
Nome Científico: Sogronis falsidis
Faz a linha fina, mas na real quer puxar seu tapete. Nunca faz nada contra você perto das filhas, para que não acreditem nas suas reclamações.Costuma chamar o ex namorado(a) para a festa de aniversario da mesma,mas se questionada nega o fato.

SOGRA FASHION
Nome Científico: Sogronis modernetes
Ela não quer saber quem é você, mas o que você veste. Se você for básico, já era ! Para ela, nora/genro ideal usa sport fino no mínimo , customiza o uniforme e faz artesanato com copo de requeijão.Espécie normalmente rara,porem da trabalho quando encontrada.

SOGRA TRABALHADORA
Nome Científico: Sogronis workaholic
Ela tem três empregos, faz hidroginástica, adora levar trabalho pra casa e, quando você aparece, te põe pra trabalhar. Para ela, nora/genro ideais tem que fazer tudo o que ela faz e ainda estar sempre bem-humorados. Para os filhotes dela isso é o mínimo.Não costuma causar problemas pra quem tem bastante energia pra gastar.Com o tempo acaba sofrendo mutações,se transformando em Sogronis nadelas.

SOGRA IDEAL
Nome Científico: Sogronis defuntus
Está enterrada a pelo menos 7 palmos do chão. Sem mais informações.


Recomenda-se muito cuidado com todos os tipos supracitados,independente da espécie,fora isso..Tudo uma maravilha! Uma boa semana a todos e até a próxima.


Beijo no cotovelo ;*

3 comentários:

Unknown disse...

eu ja estourei minha cota de sogras chatas, é bom a proxima ser um amorzinho! saoihasoihashio :*

Unknown disse...

Tu dizer isso na minha frente chega a ser uma blasfêmia..

¬¬'

Tyta Nogueira disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a minha ultima juro que nao entendi, mas dizem que ela minha tinha como filha!
heheheeh

espero que a proxima me de um filho bem gaato, inteligente...essas coisas...hehe

;*