sábado, 17 de janeiro de 2009

A fila anda?

Elementar caros leitores..Faz um tempo que eu escrevo nesse blog,assuntos propostos por leitores e dicas mandadas por e-mail..Só que hoje vou contar uma historia que aconteceu esses dias comigo aqui em Sampa..Na semana passada eu fui a um barzinho chamado Paparazzi Pizza Bar..Que por sinal,é um barzinho muito irado..Aconteceu que na primeira vez que eu fui la,acabei ficando com uma menina que conheci la..Ai essa semana eu voltei la..E aconteceu dela estar la novamente.Eu estava usando uma camisa com essa estampa..Conversa vai conversa vem,ela veio falar comigo totalmente confiante e veio pra me dar um beijo. OK,qualquer outro cara teria ficado..Mas que graça tem em ser igual a todo mundo? =D Eu falei com ela na boa,que não ia ficar com ela e tal..Ai veio a justificativa dela:

-Ah,mas a fila anda né..E eu tava na fila desde que você chegou.

Ai me veio uma lembrança que me fez vir postar aqui..Faz um tempo já que eu vejo no
Orkut de monte de caras, as comunidades do tipo: "A fila anda", "Figurinha repetida não completa álbum", "Pega a senha". Enfim,um monte de besteira! Eu pelo menos diria pra um cara desses: Que papo mais brabo esse de "vá para o final da fila"?!Eu não sei vocês, mas eu não tenho fila! Quem tem fila, vá me desculpar, já foi corno com certeza. Vamos aos fatos: Em primeiro lugar, qualquer uma que entra em qualquer fila que seja, tem que ser atendida. Seja ela loira, morena, careca, cabeluda,baixinha,alta,magrinha ou gordinha.Não tem essa de estar de mau humor e não atender. Imaginem vocês, que vocês estão na fila de um hospital, e o médico te olha e diz:

- Sai pra lá. Não gostei de você! Não vou te atender.

Ou em um caixa em um banco:

- Ih, vaza, baiacu!

Ou em um caixa no supermercado:

- Ah, vou te atender não,tu é muito chata.

Isso não existe! Ta na fila, tem que ser atendido e ponto final!Então, por isso que eu digo: Eu não tenho fila.Nem quero ter fila. Minha fila não anda.Eu só "atendo" aquelas a quem EU ESCOLHO "atender".O máximo que eu faço, é andar pela suposta fila, e entregar uma pulseirinha VIP de cada vez.Pra mim, essa afirmação de "a fila anda" serve tão somente para amaciar o ego de caras que foram recentemente abandonados e estão com o ego ferido, amargos, e desiludidos, que acham que estão passando imagem de homens fortes e resolvidos e acreditando que a ex está vendo tudo o que ele está fazendo e se roendo de ciúme.Quando na verdade a menina está muito provavelmente cagando e andando pra ele. Prosseguindo,vamos a figurinha repedita não completa álbum..Pra começo de conversa, um álbum tem um numero estipulado de figurinhas a serem coladas.Ou seja,Eu tenho que atingir uma meta de parceiras ao longo da minha vida?Isso pra mim é novidade.Quem tem meta é vendedor, porra! Não eu..Essa citação pra mim, nada mais é do que, de novo, o cara ressentido, amargurado, com sede de provocar ciúme no ser amado, cujo qual continua cagando e andando pra ele.Ele diz que figurinha repetida não completa álbum, mas se a menina do nada solicitar um flashback eu sei, vocês sabem, e ele sabe também que ele diz SIM, sorrindo, e morto de feliz!Homens, se vocês fazem isso pra mostrar uma força que não tem, um auto controle, e um amor próprio que vocês sabem que não existe, fica a dica: Você está passando recibo de retardado,de crianção.Isso, se ela perder o tempo dela olhando suas 1456 comunidades, ou se você der a sorte de que no momento em que ela entrar no seu orkut (caso ela entre, né?), alguma dessas comunidades apareça na página principal. As chances são 9 em 1456.Porque caso contrário, ela não vai nem saber que a sua “fila andou”, que você não quer “figurinha repetida”…Aliás, se sua amada ver isso, aí mesmo é que, muito, mas muito provavelmente ela vá sumir de vez.Então,que tal largar o lado passional por um instante e agir com a cabeça?Se você quer voltar pra menina, o melhor que tem a fazer, é não fazer NADA.É deixar que ela sinta sua falta, e te procure.Se ela sentir saudade, pode apostar uma grade de cerveja que ela vai atrás de você.E se ela não te procurar,cara…Toma um banho moderno,e vá curtir um barzinho legal.Comunidadezinhas adolescentes no orkut, não vão fazer a menina se ligar que te ama e não sabe viver sem você, OK? Agora vou indo porque amanha vou pescar. Hahaha!


Beijo no cotovelo ;*


2 comentários:

Tyta Nogueira disse...

André...isso é inveja? os textos são bons adaptados...e leia bem que eles citam qndo o texto não é deles...


Fernandinho...então me dá a blusa? =D hehehe e vc pescando? essa eu queria ver...
saudadeees ;*

Fernando Nogueira. disse...

Julgue-me se moral tiver e melhor for.! Caso contrário LEVANTA e APLAUDE.! (Y)