domingo, 5 de outubro de 2008

E quando mistura tudo?

Mais uma vez,o blog a serviço da utilidade publica,chega com mais um fato da vida real,que com certeza já afetou algum dos que agora lêem essas palavras.Essa minha amiga,que chamaremos de 'Cah',veio ate mim com um probleminha que realmente complica as coisas: Gostar de um amigo(a).Vamos aos fatos: Nessa coisa de relações sociais,a gente acaba conhecendo milhares de pessoas,algumas notáveis,outras nem tanto..E tem aquelas que acabam sempre estando por perto,que chamamos de amigos. Na maioria das ocasiões,limitamos as amizades a saber de alguns dos nossos segredos,sair todo final de semana..Mas algumas vezes,creio que pelo fato de estar quase todo dia juntos no colégio,curso..Acabamos por olhar aquele amigo(a) de um jeito diferente.E em alguns casos,que não foi o da Cah,alguns goles a mais fazem a gente acabar chutando o balde e ficando com aquele(a) amigo(a). Vamos ao caso dela: Ele,o amigo assim,supracitado,gostava dela..Ou seja,já tinha misturado tudo antes..E após algumas investidas,veio o que na minha humilde opinião,consumou todos os fatos seguintes..Ela olhou pra ele e disse:

Cah: -Gosto de você,como amigo.

Quero solicitar uma pausa,para pedir..POR FAVOR,NUNCA FALE ISSO PRA NINGUÉM! Não existe nada pior que ouvir isso.A pessoa perde toda a expectativa de vida,sem falar que ela vai preferir cruzar a esquina a falar com você de novo.Continuando,o fato é que,ela ficou com ele.Isso seria bom,se ela não tivesse falado aquela frase..Ele perdeu todas as esperanças naquele momento,e o que não era pra acontecer nunca,aconteceu.Como diz o poeta,

"..O mundo da voltas.."

E ela se apaixonou pela criatura.Como eu disse,o cara tinha perdido as esperanças,e agora,parece que esta gostando de outra.O que fazer nesse caso: Não é certeza ele gostar dela..então,nem tudo está perdido.O cara da historia,tem 17 anos,ou seja: Ele ainda ta naquela fase de atirar pra todos os lados sem saber o que quer.Ela ficou com ele mais de uma vez,isso pode ser um problema..Ou talvez a solução! Pensem comigo: Homens são completamente egoístas,só vão atrás de resolver alguma coisa se isso lhe trouxer alguma coisa.Então,você pode simplesmente,NÃO ficar com ele da próxima vez! Isso com certeza vai ser um 'baque' pra ele,então sem que você precise falar com ele,ele vai chegar e te perguntar com aquela famosa cara de cu:

-Tem alguma coisa errada?!

Ai você vai ter toda a liberdade de chama-lo de burro subliminarmente..Como?! Use frases do tipo:

-Será que depois de todo o mole que eu te dei você não percebeu que eu tava a fim de você?

-Você não viu quando eu passei aquela festa inteira olhando pra ti?!

E com certeza a que vai quebrar as pernas dele pra sempre:

-Quem é aquela galinha que ta olhando ali pra ti?!

Sem mais.

*Nota do autor: Se você estiver passando por algum problema no relacionamento,ou ate mesmo aquela dor de cotovelo,não vá ao cinema assistir 'Noites de Tormenta'.

6 comentários:

amandinha disse...

eu acho que não ficar pode causar um baque se ele quiser. se ele não quiser, ele simplesmente vai deduzir que ela achou que era a hora de parar de ficar. mas se essa é a última cartada, all in!
maquiavel já disse que os fins justificam os meios, então se precisar fazer aqueeele ciúme, também rola. mas, por favor, não vá dizer que se APAIXONOU, nem deixar tudo muito claro, porque perde a graça pra ele. homens gostam de descobrir cada vez algo diferente.. aliás, as mulheres também. ^^
e outra, pela minha experiência com relacionamentos com amigos, só vá atrás se tiver REALMENTE afim, porque se você desistir depois (descobrir que era só atração), adeus amizade..
beijo no cotovelo!

..:: Erika disse...

Feeerr, muito bom o post! \o/ tbm gostei do comentário da Amanda! :P
e q situação complicada hein O.o
não queria ta na pele dela =/ mas acho q é isso mesmo q a amanda disse, se essa é a ultima cartada...hauhauhauha..espero q dê certo!! :P


beijoos feerr! =***

Unknown disse...

Adorei o blog *-*
Valew pela recomendação Erika ! =)

Igor Barreira disse...

hááá!!!
muito bom!!
nunca diga "eu gosto de vc, como amigo"!!!
dá vontade de ir embora e num voltar mais!

Unknown disse...

será que quebra mesmo as perninhas dele assim? (6)

MarceloBringel disse...

E caso você for assistir "Noites de tormenta", saiba que o Richard Gere morre no final.
;D