sábado, 18 de outubro de 2008

Tese: Os homens não prestam!

Não é feminismo meu, mas será que dá mesmo pra acreditar em algum homem hoje em dia? Há umas duas semanas, um dos que eu realmente botaria minha mão no fogo (ele namora, e uma amiga minha, linda deveras, solta altas indiretas pra ele e ele nem balança), me falou que eu tô procurando homem no canto errado.
Mas tá difícil né? Se eu procurar na igreja, eu vou achar um daqueles caretas que não bebe, não deve saber dançar forró. Não que eu tenha preconceito com igrejas, eu gosto sim, só não vejo possíveis paqueras lá.
Na praia, nem rola. Eu não sei mesmo fazer isso. Apesar de ser tentador aqueles surfistas com cheiro de mar, bronzeados.. ui!
No supermercado é péssimo, a probabilidade de achar um pegável é remotíssima. Mais fácil um dos caixas dar em cima de você, ou aqueles tiozinhos escolhendo verdura que sempre olham de rabo de olho pras minissaias alheias!
Na internet, depois do fake do Jude Law, eu desisto!

Enfim, não quero mudar o assunto principal. Os homens reclamam que as mulheres não os levam a sério. Mas olhem o que aconteceu com uma amiga minha ontem, à noite. Ela, depois de ter passado um mês ficando sério com um menino (sim, o idiota disse que estava ficando só com ela) e ter descoberto que ele estava com ela e outra durante todo o tempo (ainda bem que ela também não levou a sério a história do exclusivo), ficou com um menino que passou a semana ligando pra ela (marcando de sair, grudando, literalmente). Uma semana depois, ela vai para outra festa e encontra o tal ditocujo grudento e ele a convida a ficar na mesa com os amigos dele, resposta dela: 'apareço jajá lá, pq tô com as minhas amigas'.
Eu, no lugar dela, iria supor que, se ele chamou, ele tava esperando realmente, né?
Mas não, eu cheguei com ela na mesa, e ele estava tentando beijar outra.
Me digam, homens, qual a necessidade de grudar ao ponto da mulher não querer nem atender suas ligações e depois simplesmente conseguir estragar tudo assim tão ridiculamente?
Soube notícias que o chiclete ligou 8 vezes na manhã seguinte tentando amenizar o ocorrido. Nem preciso dizer que não funcionou.

E, como essa minha tese não é bobagem, eu tomei a liberdade de fazer uma enquete com alguns homens do meu msn, para provar que os homens realmente não prestam, com todo o respeito, meninos, vcs sabem!
obs, Nessa enquete só valia o primeiro sim.

1. Já traiu uma namorada?
2. Já disse pra uma menina que tava ficando só com ela e ficou com outra menina?
3. Já ficou com uma menina que tu sabia que era apaixonada por ti que tu só sentia atração, só por ficar?

Respostas:
1. IIIIIIIII 45%
2. IIII 20%
3. IIIIII 30%

Homens Entrevistados: 20

Não estranhem, só tiveram 19 respostas, porque, ao contrário do que eu pensava, um dos meninos disse não pras três. Babem! E eu já disse pra ele que quando passar essa minha fase desapego eu vou namorar com ele. Então meninas, procurem o seu nos 5% dos homens que prestam, se é que existe mais que um nesse percentual.

Como deu pra notar pelo horário do post, são 2h da manhã de sábado, hoje eu não sai (nem me fale!) e já tô morrendo de sono, então beeeijo no cotovelo de todos!

ps. LUTO pela Eloá, de 15 anos, que morreu hoje, fruto de um relacionamento mal-resolvido.

17 comentários:

Igor Barreira disse...

eh.. faça as mesmas perguntas pra meninas. o percentual de sim vai ser menor! claro, em parte porque meninas mentem, e tbm por elas as vezes realmente serem certinhas. mas olha soh, a tua amiga mesmo ficou com o menino grudento (grude = apaixonado) e com outro, soh por ficar, entao jah entrou na estatistica do sim.
E ngm tem culpa de alguem se apaixonar por vc e vc ficar com ela por ficar. lá tenho eu que pensar se a menina vai se magoar ou nao depois, principalmente hj q todo mundo bebe, logo a capacidade de raciocinio eh quase nula!
e se os homens hj 'nao prestam', pode ser culpa de vcs, mas isso eh coisa pra outro post.

Unknown disse...

Essas perguntas servem tanto para os homens como para as mulheres, e o que vemos estatisticamente é que as respostas das mulheres estão se igualando aos dos homens, é claro que todo caso tem exceção né, como o cara que disse não em todas as suas perguntas.. (eu) ueheuea, mas assim, essas perguntas são inflexíveis e nem sempre a resposta dela vai definir o perfil e o carater da pessoa, visto que tudo depende do momento e dos acontecimentos anteriores. Mas o que eu queria dizer aqui é que muita gente diz numa festa "vou aqui e volto já" e nunca volta... e na boa, é até melhor dizer q vai e nao volta do que enganar e fazer o cara de mané. hunf.

:D

Tyta Nogueira disse...

vc tem tooda razão amiga...agora se tu achar mais um dos 5% que nao minta tb me avisa ta? mas nao agora, pq tb to na mesma fase =/
mas homens...não prestam mesmo!
;*

Unknown disse...

Bom.. realmente muitos homens são desse jeito.. e eu por ser homem os defendo! nos homens como vocês mulheres que somos solteiros (por opção) normalmente fazamos de tudo pra ficar com uma pessoa que lhe agrade.. no entanto podem aparecer outras pessoas interessantes tambem, ai depende de cada como lhe dar com a situação, uns para não perder o esquema, falam que esta ficando so com tal pessoa.. Eu realmente prefiro ficar na minha.. e nada de iludir ninguem, na verdade pessoas que tem contato comigo ja sabem que nao quero nada serio.. por isso eu me sinto no meio desses 5%..

1 - não
2 - não
3 - não

Hoje em dia é dificil alguem que seja fiel.. tanto homem quanto mulher.. a tentação normalmente fala mais alto.. infelizmente! eu ja cheguei a pensar, "eu acho que ja fui traido".. "por que não trair?!" mais isso não vale apena!

então quando você realmente achar alguem que preste.. dê valor.. não pise nem maltrate essa pessoa! porque alguem que presta pra um relacionamento serio hoje em dia, está dificil!

uhuu!
valeu =D

Maryna Vasconcelos disse...

hahahaha, essa porcentagem já era esperada! mas ow, quem foi esse que respondeu "não" pras três perguntas? nossa, um dos poucos que se salva!!! tá difícil encontrar um homem que leve uma mulher a sério... pobre de nós, que depois ainda levamos fama de que a gente que não quer nada sério com homens! ¬¬'

se o amor me quiser, agora ele que me ache! haiuhuaiahaiuhaui :D

lucas ratts disse...

1: não
2: não
3: não


ae maxaral essas meninas tudo dizendo q agente ñ presta neh?
mas oq eu axo engraçado é q na maioria das vezes elas amam agente e ñ conseguiriam viver sem nós neh!!!
pq homem safado ou ñ, toda mulher gosta!!!
vlw

Igor Barreira disse...

e.. vamo aprender a fazer estatisticas e coisas do tipo neh, soh pq a SOMA da tua estatistica deu 95%, num quer dizer q soh 5 % dos homens 'sao bons'.. quer dizer q no minimo, 55% dos homens sao bons, jah q foi a menor percetagem de 'naos' q houve

amandinha disse...

deixa de ser burro, igor! eu expliquei que os outros 5% que tavam faltando é o menino que disse não pros três.
e outra, só conta o primeiro sim, eu n contabilizei os outros. ^^

Espalhe MKT disse...

Sendo direto e simples..
Seria bom fazer uma ENQUETE VERDADEIRA para ver quem "REALMENTE NAO PRESTA"..

pq pergunta para pessoas que passaram por problemas em relacionamentos passados.. sempre vai dá na mesma coisa..

Precisamos de Enquetes para todos os tipos de pessoas..
pessoas com problemas passados..
e sem problemas..

que o resultado vai ser o mesmo..

GUERRA DOS SEXOS!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Apenas acho isso!!

;D

Igor Barreira disse...

rapa mas a educaçao eh uma coisa linda de deus!

Unknown disse...

Pra início do comentário, falemos do tema que não se sabe o quinham de probabilidade de ele estar certo. Poderia ser: Os homens não prestam? ou As mulheres nâo prestam? ou As pessoas Não prestam?.Dependendo do sexo que estiver vendo o post vai confirmar um dos temas, e assim vive a humanidade com as diferenças de opiniões e so quem será capaz de determinar o tema certo será aquele que não falar em nome do sexo que representa e sim alguém capaz de observar e entender comportamentos de ambos sem preconceito ou distinção!

Tratemos do tema atual e dos acontecimentos. Sobre o tema digamos que dependendo do referencial, pois as mulheres dizem isso sempre quando estão solteiras, ou quando namorando nunca dizem isso do namorado porque ele é a raridade(até quando eles namoram, porque depois ele não presta). E do acontecimento que houve digamos que à certeza sempre é melhor do que a INcerteza, pois já que ele fez de tudo pra conseguir algo e a menina foi muito difícil, e demorou demais pra se decidir e ele em se vendo diante de algo que parecia mais certo, DECIDIU("Melhor um pombo na mão, do que dois voando"). Quanto a pesquisa, também seram diferentes em seus resultados dependendo do sexo que a fizer,contratemos uma de orgão competente para termos como referência.

amandinha disse...

tbm te adoro, igoooor! :D

Unknown disse...

eu sou o único que presta ;P

Unknown disse...

Tá certo, vocês mulheres dizem que os homens não prestam. Mas quanto menos o cara prestar mais vocês gostam. Isso é um pouco estranho, não?

karina disse...

é realmente não encontrei homen que preste...todos os homens que arrumo no começo falam que gostam de mim e depois me magoam pareçe que é de propósito...não sei o q faço ando muito triste já tou até desistindo de encontrar a pessoa certa tá difícil pareçe que eles gostam de mulher que não presta não consigo entender isso..me ajudem...bjssssssss

Paraíso Concreto disse...

Olha, querida, eu já venho escrevendo faz algum tempo que o problema está mais nas mulheres que nos homens. Primeiro, as mulheres em geral gostam dos canalhas. Segundo, as mulheres querem homens capachos e capados. Por isso elas não acham homens que prestam. Olha bem pras suas duas primeiras perguntas. Quem pega duas, três ninfetas ao mesmo tempo é jogador de futebol, playboy, traficante ou pelo menos cafajeste. Um homem que presta pode chegar aos 25 ou 30 anos virgem e se casar com uma baranga cheia de frescuras moralistas.
Dá uma olhada nesse texto:
31 motivos para NÃO SER um cara legal, do Blog do Doutrinador. E dá uma olhada nesse meu: Manifesto dos Homens que Prestam.
Beijos
Imaculada

w disse...

Arruma uma mulher e vá ser feliz, oras