quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Post explicativo: Segurança.

E após algum tempo de reclusão em busca da paz interior junto com os monges tibetanos,de volta com TODO o gás pra 2010. E como é em todo começo de ano,novos planos e metas a longo e curto prazo..Digamos que apesar de não ser um ano com muitas ambições,vai ser sem duvidas um ano inesquecivel. Agora indo ao ponto em questão,vamos 'cutucar' a ferida de alguns que podem estar passando por isso agora ou que provavelmente já passaram por situação semelhante. Estou no momento me dedicando a leitura de um livro recomendado por uma amiga,chamado Melancia, da escritora irlandesa Marian Keyes que aborda entre diversas situações pós-fim de relacionamento, uma das 'sub-fases' daquela depressão desgraçada que a gente passa após o fim que é aquela de não aceitar o fato e pensar em ligar pra pessoa,esperando que ocorra algum milagre. Quem vê por esse lado acha ate bonitinho alguém lutando pelo amor de alguém..Mas o lado a ser analisado não é esse. Vamos analizar o lado da outra pessoa,aquela que normalmente terminou o relacionamento e geralmente procura uma coisa nova. Venhamos e convenhamos quando a gente termina um romance e se vê 'de volta' a realidade,tudo parece fora do lugar..Você procura pessoas que antes iam a lugares que hoje nem sequer existem. Liga pra namoradinhas de anos atrás e elas estão namorando,casadas..Ai bate aquela primeira sensação de desespero. E na hora que você tá sem saber o que fazer o telefone toca e por mais incrível que pareça,é quem você normalmente NÃO queria que ligasse. Sim,seu(a) ex,simplesmente pra saber se você tava bem..Pra dizer que tá com saudade. Que bonitinho né?! NÃO! Sabe porque?! Porque agora você tem um ás na manga..Não entendeu?! Vou explicar:
O que passa na cabeça do(a) individuo é algo como "-Putz,quer saber..Vou dar mais dois ou três 'tiros',e se nada der certo,eu ligo pra ela ao menos pra tirar o atraso."
Viu como não é bonitinho?! Isso mesmo..Ao ligar pro seu(a) ex,você vai ta dando a segurança que ele precisa pra procurar outra pessoa sabendo que se ele não conseguir ninguém,vai ter um(a) trouxa esperando ele de bracinhos abertos. O conselho então é mais ou menos: Se quiser atrasar a vida amorosa do seu(a) ex,NÃO LIGUE,não mande recado..Não demonstre interesse afinal,ele(a) terminou?! Quem perdeu foi ele(a). Fazendo isso sabe o que acontece?! Você vai ta na balada no sábado,ou até mesmo em casa..Ai o telefone toca do nada,você atende aquele numero suprimido e escuta:

-Oi,só queria saber se você tava bem..Tava com saudade.

Ai o jogo vira e você sai por ai fazendo todas as maldades que DEVE fazer porque o tempo não para meus amores. Então delete com vigor o numero dele(a) do celular e viva,porque mais cedo ou mais tarde o telefone toca. Mas e se demorar a tocar?! Aí nessa altura do campeonato você já vai tá nos braços de alguém que mereça. ;)

Desejo do fundo do meu coração um feliz 2010 a todos e que esse ano traga MUITAS paixões pra vida de todos.

Beijo no cotovelo ;*

3 comentários:

amandinha disse...

ainda bem que o meu dedo nem coça pra ligar! asiohsaiohasoih :*

Anônimo disse...

http://mulhercommanual.wordpress.com/

Veja o meu blog tb !

○ Kléo ○ disse...

Darling, até que enfim neh?
Postou alguma coisa...
Aff... Como eu estava com saudades...
Bom estou tentando construir um blog tbm, mas o tempo tah curto, sabe, depois que a correria acabar, estou pensando em dedicar mesmo a ele sab, gostaria de uma ajudazinha sua...
Entaum se topar dar uam mãozinha, meu email: kleo.rodrigues@gmail.com

Okay... BjOoo Prah tih...
Ha adorei o post, começou BOMBANDO! AdoroOoO... 8D