sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Estratégia masculina.

Boa noite a todos! Assim como prometido,um post a cada semana..E hoje um assunto que claramente afeta a vida de muitas mulheres e elas nem sequer imaginam que aconteça. A alguns anos atrás os homens ao serem indagados sobre supostas mentiras,diziam com a boca cheia:

-Eu não menti,eu posso ter omitido..Agora mentir mesmo,eu menti não.

Até funcionava as vezes,só que com o passar do tempo as mulheres aprenderam a bloquear essa justificativa e chutar o balde. Mas da mesma forma que elas,nós também aprendemos a nos adaptar e criar novas alternativas pra 'escapar' de uma situação desagradável,e a que hoje vou falar é da meia verdade. O rapaz não precisa contar uma mentira,ou omitir nada..Ele apenas conta uma parte da historia,que não deixa de ser verdade..Satisfazendo assim a curiosidade feminina e saindo feliz da vida pra mais uma aventura com seus amigos. Como acontece? Da seguinte forma: 1:30 da manhã,você naquele fast-food matando a fome após algumas horas num barzinho com amigos..E por ventura é visto por algum amigo da sua dignissima. No dia seguinte ela já sabendo que você esteve fora de casa ontem pergunta:

-E aí Amorzinho,fez o que ontem?!

Duas possíveis situações estão pra acontecer dependendo das sua resposta..A primeira resposta seria:


-Fiz nada Amor,fui dormir cedo ontem.


Nesse caso,uma situação parecida com a que ocorrerá após o tocar da sétima trombeta do apocalipse,vai acontecer em 0.67 segundos. Mas quem é burro de contar uma 'simples' mentira quando ele pode contar uma meia verdade?

-Amor,ontem de madrugada me deu uma fome,ai eu fui no McDonalds comer um sanduiche..

A cabeça da moça trabalha freneticamente até chegar a conclusão que se ele não mentiu sobre isso,não tem culpa no cartório. E não comenta mais nada sobre a pessoa que o viu la..Quem iria revelar que tem 'espiões' espalhados pela cidade vigiando tudo. E então fica tudo bem,ele ate em casos extremos,fica satisfeito de ter falado a verdade pra sua dignissima. Cara de pau, não? Eu como homem sei que é muito chato uma namorada que cobra,pergunta..Mas fica a dica: Sexta feira,namorado diz que vai dormir cedo..Liga pra ele a cada uma hora e meia. Inventa uma desculpa,diz que esqueceu a senha do MSN e precisa saber se ele lembra,pergunta se ele viu o preço do dolár..Final de semana a noite,o ultimo lugar que ele vai estar é em casa. Sem falar que essa estratégia da créditos pro rapaz,pra quando ele fizer uma merda muito grande e ela não tiver provas do contrario,vai sentimentalmente lembrar do episódio em que ele 'não mentiu' pra ela e deixar passar. Então pergunte mesmo..Faça aquele interrogatório. Use seu sexto sentido feminino que normalmente não falha. E como eu sou uma boa pessoa,vou dar uma dica pra todas as moças que lêem esse humilde texto. Se por acaso tiver feito coisa errada,e o rapaz lhe perguntar o que você fez ontem a noite..Diga algo parecido com:

-Eu lanchei eram umas seis e pouco,ai fui provar aquela roupa que ganhei da minha irmã sabe? Aquela vermelha com detalheszinhos rosas..Sabe amor? Ai ela ficou meio grande ai eu tive que mandar trocar. Ai depois eu arrumei o meu quarto porque aquelas apostilas tavam do lado esquerdo ali da cama sabe?! (...........................................................)

zZzZzZz.. É verdade minhas jovens e imprudentes leitoras.Antes que você chegue na parte que tomou um porre rodeada por Go Go Boys semi-nus e amigas desvairadas, seu namorado vai estar na cozinha procurando alguma coisa pra comer. Homens ODEIAM detalhes..Se quiser que ele se desinteresse por um assunto qualquer que seja,dê o máximo de detalhes que puder que logo ele vai ta olhando para os lados..Procurando o que fazer. Agora chega com ele e diz:

-Fez o que ontem?!


-Nada.


Hummm,tem coisa ai. E é nessa fria noite de sexta-feira que deixo vocês. Agora irei me abster dos prazeres do álcool e me entregar a leituras de OITO livros que faltam pra minha meta de janeiro. Doravante,terei que ler dois livros por vez,revezando a cada 250 paginas.. É,o preço que se paga pelo intelecto refinado. UI! E gostaria de dedicar esse post a uma FOFONA linda que tive o prazer de conhecer na migração que fiz até a praia de Flexeiras no final do ano de 2009..Lérida meu amor,tá feita a minha singela 'homenagem' a você.. =P


Beijo no cotovelo de todos. ;*

2 comentários:

MAAN disse...

tsc tsc, de que lado tu tá, "macho"?
X-9 bom é X-9 morto :\

○ Kléo ○ disse...

Nuss.. Tu manda muito Ótimo sempre... Só não podemos deixa-lo com o ego muito massageado, se não resolve tirar férias.. Néah...
Kléo Rodrigues (Gyn)