sábado, 27 de junho de 2009

Como transformar o seu ficante fixo em namorado.

É, cara leitora..Você e o seu ficante fixo estão saindo há algum tempo e friozinho na barriga só fez aumentar correto?! Você suspira quando ele te liga, tem vontade de apresentar ele pra família, as vezes se pega pensando em como é bom poder estar com ele… Tudo isso é um reflexo de que algo neste relacionamento está mudando. Ser apenas um ficante fixo não é mais suficiente! O fato é que algum relacionamento já existe e o caminho natural é que fique cada vez mais sério. O problema é chegar a este segundo passo. Alguns homens não conseguem levar o relacionamento a um outro patamar e precisam que você dê o pulo do gato..Ou seja,tome certas atitudes que vão ajudar a 'agilizar' o processo pra vocês..Abaixo seguem algumas dicas de como realizar tal feito:

Mantenha sua independência.

Sua vida não se resume a suspirar por ele. Você trabalha e/ou estuda, tem amigos, família, hobbies… boas histórias pra contar. Ser independente emocionalmente é muito importante pois mostra que você tem uma vida própria e que sua razão de viver não se restringe a controlar os passos dele nem ele os seus.

Disponibilidade = 50%.

Ele ainda não é seu namorado, portanto se controle e não comece com aquele papo de ficar grudado 24 horas por dia. Isso já não dá certo namorando imagina então quando ele é só seu ficante fixo. Você não precisa sair correndo nem estar disponível toda vez que ele quiser sair, por exemplo. Não retorne a ligação na mesma hora, não fique mandando mil e-mails ou sms, faça ele sentir sua falta sem necessariamente ignorá-lo. A ideia é ele querer fazer parte da sua vida pois, no momento, ele não é sua prioridade… não é seu namorado. Ele tem que querer mudar isso.

Mulher inteligente:

Todo mundo gosta de gente inteligente. Ter assunto pra conversar, fazê-lo sentir vontade de ouvir o que você tem a dizer, sua opinião. Olhar para você e não só para o seu decote, enquanto conversam. Se ele já faz isso é sinal que meio caminho está andado. Quando estiverem conversando leve a coisa pro lado pessoal, fale da sua família, queira saber a história dele, as coisas que gostam, que lugares ele conhece, que filmes ele viu… tudo diretamente ligado a vocês.

Bom Humor:

Tudo bem que nem sempre você está de bom humor mas seu ficante fixo tem que sentir falta da sua alegria quando está longe e não quando está perto. Caso você não esteja lá muito animada, evite sair com ele… procure uma amiga. Essa coisa de fazê-lo confidente só depois dele virar namorado, antes não… pois além de assustá-lo pode desvirtuar a coisa pro lado da amizade e não é só amizade que você quer, certo?

Famosa hora da conta.

Você tem que pagar a conta também! Quando ele já é seu namorado, vocês podem dividir a conta, um paga uma vez o outro paga a outra… vocês se acertam. Mas quando ele ainda é seu ficante fixo, não pode deixar ele pagar tudo sempre. Ora, além de parecer que você quer se aproveitar, vai também criar uma situação de afastamento porque se algum dia ele quiser lhe ver mas estiver sem grana pra pagar a conta de ambos, não vai te procurar. E nessa história quem perde é você.

Ciúme dele:

Você tem ciúme dele? Tente se controlar pois se como uma ficante fixa já está assim quando virar namorada vai bancar a histérica. Não banque a doida barraqueira! A questão muda quando ele é quem tem um ciuminho de você! Isso é um bom sinal quando vocês são apenas ficante fixo pois mostra que no final das contas o jogo não está ganho e tem outros homens no mundo que se interessam por você. Só não vale dar uma de vulgar nem andar rebolativa por aí pra tentar deixar ele uma fera pois ai sim ele vai lhe tratar como uma mera peça de decoração e não é isso que você quer!

Dengo:

Se já é um tanto bizarro você ficar chamando seu namorado de Tchuchuco na frente de todo mundo, imagina se ele é apenas seu ficante fixo? É capaz dele nunca superar o trauma e pedir uma liminar mantendo você a 200m de distância dele. Deixa essas coisas pra depois de transformá-lo em namorado e mesmo assim na intimidade. Não vamos constranger uns aos outros.

Pedido:

Acho que dificilmente haverá um pedido oficial do tipo: “Quer namorar comigo?” Cabe a você perceber a situação e tentar descobrir se ele sai com outras mulheres. Se ele já estiver inserido no relacionamento de vocês, provavelmente não estará disponível pra outras. Os lugares que frequentam são conhecidos? Os amigos dele te conhecem? A família dele te conhece? As pessoas estão acostumadas a verem vocês juntos? Tudo isso você tem que reparar.

Se depois de todo o seu esforço, o sujeito não demonstrar que quer algo mais sério sugiro que pule fora. Você vai sofrer mas vai superar mais fácil do que ficar alimentando uma paixão que é de mão única. Um dia ele vai conhecer alguém e se apaixonar e a primeira coisa que vai fazer é dispensar você…Então nada de ficar insistindo em um jogo perdido. Mas caso não esteja apaixonada, não queira tanto assim transformá-lo em um namorado, continue enquanto estiver bom pra você…Agora se ele demonstrar que quer fazer a coisa ficar mais séria, amarre o sujeito! Hoje, um bom homem, é artigo de luxo no mercado.


E depois nos homens que somos complicados né.. uehausheaushe! Final de semana ta encaminhando pra morgação,mas nada que um domingo animado não resolva..Uma boa noite a todos e até a próxima!

PS:Hoje é aniversario da Paula..Linda do meu coração! Muitas felicidades e que Deus ilumine esse teu dia.


Beijo no cotovelo de todos! ;*

14 comentários:

Elise disse...

Muito bom seu texto. Adorei. Beijos e Parabens pra voce!

Naty Silva disse...

adorei pior que é vdd tanto q eu estou sofrendo disso kk--

MariaDeAbreu disse...

Bom dia,

Achei interessante e pacífico aquilo que escreveu sobre ficante e namorado. Acontece que no meu caso-estamos ficando à um ano - ele nunca quer sair comigo para lado nenhum. apenas nos encontramos na casa dela ou na minha casa.
É impossível ter uma conversa com ele ou combinar seja o que for. É apenas possível marcar encontros para aquela hora.

Ficamos juntos e depois ele não me telefona durante 3 ou 4 dias. Depois falamos ao telefone, sendo mais comum que a comunicação seja por sms, e marcamos novo encontro que ocorre normalmente duas a três vezes por mês. è impossível falarmos e quando falamos é ao telefone, alturas em que ele percebe pela minha voz que eu não estou bem.
Conheço a vida profissional dele e alguma familiar, e ele sabe da minha.

A verdade é que estou cansada pois acho que ando a perder tempo. Não sou do tipo de andar com outros, isso gostaria eu, mas nem tento pois sei que não conseguiria e se o fizesse sairia machucada.
Ainda hoje, após um telefonema como já referi ele disse-me que mais uma vez que eu sou uma joia e que como tal rara e que eu tinha trazido cor à vida dele.

Apetece-me desaparecer para longe e só voltar daqui a muito tempo. Já tentei e não consegui, voltei antes do tempo e depois fico à espera que ele tenha disponobilidade para mim, a final é simpleslmente para termos sexo.

Será que terei força para acabar de vez.
Obrigada
Maria

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karina Castro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kênia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kênia disse...

Meninas, procurem se valorizar. Não saiam com rapazes apenas por sair ou para ser usada como um objeto. Tenham seus corpos em santidade. Deus não criou-as para serem meros objetos de prazer. Leiam a Bíblia e Nela encontrarão os ensinamentos de Cristo. Busquem a Deus e vejam o que ELE que é Santo, Verdadeiro e Justo deseja para suas vidas. Procedendo assim de certo vocês serão amadas de verdade e encontrarão o HOMEM que Deus reservou para vocês.

FICAR É FRIA. FICAR É COISA PASSAGEIRA.

BUSQUE A ORIENTAÇÃO DE DEUS EM SUAS RELAÇÕES. QUE SEJAM RETAS, ADEQUADAS, PURAS E DURADOURAS.

Fiquem na paz!

22 de março de 2013 05:08

Unknown disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (Z) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (Z) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (Z) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abenç

Unknown disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (Z) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (Z) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (Z) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abenç

Unknown disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (Z) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (Z) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (Z) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abenç

Responder

Unknown disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (Z) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (Z) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (Z) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abenç

Unknown disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (Z) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (Z) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (Z) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abenç

Unknown disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (Z) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (Z) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (Z) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abenç