sexta-feira, 6 de março de 2009

É difícil?

Já foi falado sobre isso aqui,mas algumas coisas vale a pena repetir porque como as mulheres sempre dizem,tem algumas coisas que os homens parecem não entender.Se algum cara realmente achar muita dificuldade,dizer um 'Eu te amo' fora de hora..Mandar um buquê com um cartão dizendo o quando ela é importante pra você,ou que seja um flor entregue no trabalho,ou na escola..Principalmente se ela estiver naqueles dias..As mulheres gostam de homens corajosos o suficiente para confrontar qualquer complicação com liberdade e sorrisos, invadir suas TPM's com amor e flores,finalizar brigas insolúveis com carinho,presença,acabar com suas inseguranças com atos que por mais simples que pareçam,vão fazer o coração delas bater o triplo do normal só de lembrar.A surpresa é a união insuperável entre acolhimento e ousadia, inteligência e coragem, visão e destemor.Essa é a essência básica do romantismo moderno.A algum tempo atrás dizer um 'Eu te amo' em publico já era uma coisa fenomenal pra quem tava namorando a 5,6 meses..Mas hoje o verbo AMAR foi tão deturpado,que praticamente não vale nada pra algumas pessoas.Ao escutar alguém dizer 'Eu te amo',essas pessoas(Normalmente amigos/amigas da sua namorada) provavelmente pensam:



-Que porra é essa? Se conhecem faz pouquíssimo tempo e já se chamam de amorzinho, trocam SMS dez vezes ao dia só pra perguntar “o que você ta fazendo?”, ou pior “só pra lembrar que eu amo você”. Não, espera. Falar que ama logo de cara? Tomar no cu!



O que fazer pra mudar essa situação?! Eu sei que a primeira coisa que veio na sua cabeça foi:



-E quem disse que eu ligo pra o que as outras pessoas pensam?!



Sim,mas ela liga..E vai morrer de felicidade se você fizer alguma coisa não muito estrambolica e os amigos/amigas vejam..Lembrando que,quer mandar SMS? Não há nada de errado nisso, mas tenha bom senso e criatividade.E utilize dos meios supracitados pra surpreender sua parceira.Muito comum o relacionamento acabar e o cara não saber o porque do fim,mas a resposta da mulher sempre é a mesma:

-O relacionamento esfriou..

Amigo,e se você deixou isso acontecer simplesmente por falta de coragem/vontade de fazer uma coisa dessa,você merece tá sozinho assistindo 'Quem vai ficar com Mary?' sozinho em casa..E se você ta ai pensando que se algum dia sua namorada se sentir assim,ela vai falar pra você,errado! As mulheres nunca falam! O maximo que elas fazem é mandar mensagens subliminares pra gente,que na maioria das vezes não conseguimos entender,e a situação continua do mesmo jeito.Então antes que alguma coisa como essa aconteça,vá a luta!Um bom final de semana a todos.


Beijo no cotovelo ;*



Um comentário:

Tyta Nogueira disse...

ta brincando né? um homem perceber que a relação esfriou e tomar atitude pra isso mudar? ou ele perceber as mensagens entrelinhas que as namoradas mandam? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sabe qndo eles percebem e se tocam? quando vê que ela é ex e ta nos braços de outro! FATO!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

beijosprimotransão.