quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Quem nunca teve?

Sim,Eu e a Amanda sobrevivemos ao Carnaval..Com certeza milhares de historias pra contar..Pra quem não sabe,passamos o Carnaval no Morro Branco,que por sinal foi iradissimo..E o Morro Branco me inspira a escrever sobre esse fato que com certeza já ocorreu com quem passou uma temporada fora da 'civilização'..O Amor de Verão. Você sai de ferias,pensando em descansar..Curtir um pouco a 'solteirice'..E lá você encontra alguém que não esperava encontrar,se envolve de uma forma que não queria se envolver,e acaba sentindo algo que você não queria sentir..Belezaaaa! Ai você vai embora,provavelmente não vai ter contato com a pessoa,mas fica com aquele desejo que as ferias/feriado tivessem durado mais uns 2 ou 3 dias..Uma vez aconteceu de uma pessoa bem próxima,que eu podia ver que era apaixonado(a) pelo(a) namorado(a),de sucumbir a um Amor de Verão..Ao questionar o motivo não teve resposta mais justa:

-Fernando,é como se fosse uma atração sobrenatural..

FATO! E o que acontece com certeza no outro ano em que chega esse feriado,é que você fica imaginando se você vai encontrar aquela pessoa que esteve com você no ano passado..Comentários de pessoas afetadas por esse caso no onibus voltando do Morro Branco:

-Ei,ele(a) beija tão bem viu.. *olhinhos brilhando*
-Se tu ver ele(a) por ai,diz que eu mandei um beijo ta?! *cara de trouxa*

Tem um trecho de uma serie,que diz o seguinte:

"Eles dizem que amor de verão acaba, mas às vezes o que começa com algo pequeno, pode levar a algo real. Uma simples viagem à praia pode ser o preciso para limpar nossa cabeça e abrir nosso coração. E escrever um novo final para uma antiga história. Tem aqueles que são queimados pelo calor. Eles só querem esquecer e começar de novo. Enquanto tem outros que querem que cada momento dure para sempre. Mas todos concordam em uma coisa: Bronzeamentos desaparecem, clareamentos escurecem, e todos ficamos cheios da areia em nossos sapatos. Mas o verão é o começo de uma nova temporada, então nós nos encontramos olhando para o futuro. Vocês ainda não viram nada."

Remédio? Não tem..A cura pro Amor de Verão é o tempo,digamos que seria você prolongar o que aconteceu..Algumas musicas já tentaram refletir o que isso faz com a gente..Vide a clássica sertaneja e a que sem duvidas é a mais bela do Jammil..Seja na praia ou interior,uma coisa é fato: Amor de praia não sobe serra,mas se ele for verdadeiro,sobe até montanha e pode ser eterno..


Beijo no cotovelo ;*







Um comentário:

Tyta Nogueira disse...

mas agora existe o nosso querido orkut que pode manter o contato com nosso amor de verão...
hehehe


aaah...essa vanessa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
;*