domingo, 14 de dezembro de 2008

Sexo no primeiro encontro: por que não?

Nesse tempo de blog já recebi vários e-mails com depoimentos,comentários de pessoas sobre diversos assuntos..Esses dias recebi um e-mail pedindo pra escrever sobre essa coisa de fazer sexo no primeiro encontro.Ate hoje em dia,que tudo é digamos,liberado,esse assunto ainda causa muita polémica onde quer que seja.Muitos homens julgam como fáceis ou vagabundas as mulheres que transam no primeiro encontro. Eu não sou um deles. Ao contrário, penso que temos de ser bem maduros para realmente nos entregar na primeira noite.Não apenas beijar, esfregar ou penetrar corpos. As vezes pode ser fantástico transar na primeira noite. Sinto que o amor pode ser bem mais explorado quando estamos completamente nus, quando suamos e nos acabamos juntos. Quando o toque é liberado e o toque dos corpos sem restrição. Então, para que esperar pela segunda noite? Se eu sei que é bom e você sabe também, por que não agora? Lembrando que,se você estiver disposto,não precisa ser só sexo..Quem disse que não podemos fazer amor logo no primeiro encontro? Respirar o outro, fazer carinho. A construção da relação não fica atropelada quando o sexo acontece logo de cara. Os relacionamentos de hoje tendem a continuar seguindo o mesmo caminho com ou sem sexo, com ou sem toque.Quem disse que uma relação de apenas uma noite tem de ser só feita de sexo? Por que não fazer dessa ocasião um momento de amor, como se ambos fossem namorados há anos? Tocar o outro como se já o conhecesse, mas sem o conhecer de fato, é uma das experiências mais gostosas que podemos ter. Então,seja você homem,seja você mulher..Não vá ficar com peso na consciência se por ventura acontecer uma coisa dessa..




PS: Poucos sabem mas agora estou morando em SP..E ta dificil passar bastante tempo no MSN,portanto,deixem scraps,depoimentos no orkut..Que responderei com certeza.E o numero do meu celular continua o mesmo,logo,se for algo urgente,podem ligar.


bjomeliga ;*

8 comentários:

Amiga de todas as horas disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Tyta Nogueira disse...

que mentiiiira primo! ¬¬

isso é só pra nos iludir!
hehe

;*

amandinha disse...

primeiro encontro num dá né fê!? ashashioasoiahsas

Fernando Nogueira. disse...

Acreditem,dá sim.. >P

Tyta Nogueira disse...

não dá meeesmo! kkkkkkkkkkkkk

se isso que vc pensa é verdade, vc é uma minoria
hehe

Fernando Nogueira. disse...

Bjsmeliga entao..

;DD

Tyta Nogueira disse...

ligo se tu for passar o ano novo com a gente! =D kkkkkkkkkk aah, mas entre a gente nao sera mais primeiro encontro né primo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e como diz seu irmão.. primos tb ...

hauahauahuha
amo ;*

Fernando Nogueira. disse...

UEASHueHSAUheasUheuASHeA..Eiiiiiitaaaaaaaa proposta moderna doidooo!


\o/\o/\o/\o/\o/