segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Como apaixonar a parceira

Bem amigos,mais uma vez com grande prazer,utilizar o blog como uma saída para pessoas que estão realmente desesperadas,quanto ao seu relacionamento.Um colega que conheci a pouco tempo veio até mim e perguntou:

-Fernando,como eu faço pra deixar minha namorada mais apaixonada por mim?!

Deixar uma mulher totalmente apaixonada por você não é tarefa tão difícil assim. Aliás, não será difícil se você estiver a fim.Eu disse a ele algumas coisas que vieram em mente no momento,mais como normalmente faço,vou listar algumas coisas que você deve fazer,pra que sua namorada olhe pra você e diga:

-Esse é o cara!

E como não posso deixar de lado,as leitoras que sempre estão presentes no nosso blog,deixarei também uma pequena dica as mesmas:


-Peça que dance para você. Se você pedir no momento oportuno e e elogiá-la dizendo o quanto ela fica “mais” linda dançando, não terá nada mais singelo e eficaz.
-Quando for vê-la, faça com entusiasmo. Não fique esperando no carro, na bicicleta ou no portão. Entre e mostre o quando estava sentindo a sua falta.
-Beije na linha dos ombros quando ela se virar para dormir.
-Ponha seu braço ao redor de sua cintura quando for apresentá-la para seus amigos ou sua família.
-Pegue sua mão em momentos especiais e beije-a.
-Ligue para ela quando estiver triste.
-Peça uma foto sua para colocar na carteira.
-Banhe-a dos pés a cabeça quando tomarem banhos juntos.
-Se ela chorar ao telefone, vá correndo aonde ela esteja. Imediatamente.
-Faça amor num lugar inesperado e de uma forma inesperada ou pouco habitual.
-Arrume um apelido carinhoso para ela.
-Compre o CD de música favorita de todos os tempos e presenteie junto a uma caixa de bombons que ela mais gosta.
-Mencione seu próximo aniversário antes que ela o faça.
-Quando ela se sentir insegura, olhe a fixamente aos olhos e diga que não há ninguém no mundo que possa ser tão perfeita para ti como ela.
-Recolha sua roupa do chão.
-Trate desesperadamente de fazê-la rir quando estiver chateada.
-Leve-a ao estádio de futebol pra ver seu time jogar. Preste mais atenção nela do que ao jogo.
-Abrace-a quando sentir ciúmes. Abraça forte.
-Presenteie a com uma jóia.De preferência algo que ela possa usar todo dia,algo que lembre você.
-Pergunte coisas concretas a respeito de seu trabalho.
-Envie flores depois de uma noite muito especial para os dois.
-Pronuncie seu nome quando fizerem amor.
-Ofereça-se para arrumar algo que esteja quebrado.
-Repare e ressalte quando ela usar algo novo ou mudar o penteado.
-Coloque em prática alguma coisa romântica de de vez em quando.
-Diga pelo menos uma vez ao dia o quanto ela é linda e importante para você.

Lembrando novamente que pra você conseguir que sua namorada fique realmente apaixonada por você,é indispensável que você também seja apaixonado por ela..Nada de fazer isso pra deixa-la louca por você,e assim conseguir alguma outra coisa.Já para uma mulher deixar um homem totalmente apaixonado é muito mais fácil:

-Vá até a casa dele, leve meia dúzia de camisinhas e uma caixa de latinhas estupidamente geladas…Ah,vá pelada.


Simples como um Oi..


Beijo no cotovelo ;*


3 comentários:

Tyta Nogueira disse...

se meu ex tivesse feito pelo menos metade disso, a gente nao teria terminado =X
pq isso conquista uma mulher pq é nos pequenos atos que vemos que alguem gosta da gente...

agora essa dica pras mulheres: kkkkkkk se a gente fizer é pq é facil demais!
kkkkkkkkkkkkkk

bjo meu Guru kkkkkkkk

amandinha disse...

os homens são tão menos complicados! ^^ asohisahiosasihoaas!
cerveja neles! :D

Unknown disse...

Eu gostei mas eu estou triste ela fica de vez em quando xata comigo por que eu fasso brincaeiras de muleque mas a vida em dura ela não tem cupa mas sim agente me desculpe se voces acharam xato mas e o que eu estou sentindo tristeza sabe por que ela não e minha namorada eu tenho 16 anos e ela tem 17 ela me acha legal e bonito mas eu tenho vergonha de dizer que eu a amo tanto agente quando ama faz e tudo mas não contar que a ama e dificil ela tem namorado eu não sei se ela me merece um amor tao grande assim fiel e verdadeiro eu quero chorar e serio vem la o fundo da garganta mas eu espero um dia poder beijala eu moro em boa vista roraima e quem tem o google heart ver mas eu digo quem tem um ombro pra chorar tem tudo mas quem estiver lendo vai para a igreja por que se voce pensa que ninguem te ama voce esta enganado sabe porque jesus te ama mas do que tudo e serio jesus esta voltando adeus colegas e uma historia em tanto em