sábado, 15 de novembro de 2008

Como esquecer um homem.

Bem,sem mais delongas vamos aos fatos:

Esquecê-lo para quê?

Uma das possibilidades de ação é simplesmente não tentar esquecê-lo. Simples assim! Em vez de lutar contra, apenas abrace e diga um grande “Sim!” para tudo o que já está dentro e fora de você. Reconheça sua conexão com ele, lembre dos momentos bons, ouça novamente aquela música. Se a paixão está configurada, por que não aproveitar para viver algo inesquecível com ele? Por que não se abrir para que ele veja que pode fazer o mesmo com você? Todos nós passamos a vida evitando o sofrimento e buscando pela felicidade. Como formigas, andamos atrás do prazer, fugindo da dor. Cada pequena ação, cada grande decisão não passa disso: fuga da dor, busca pelo prazer. Todos nós queremos o que todos nós queremos. Sendo assim, quando encontrar alguém, o melhor jeito de transcender seu medo é pensar: “Ele quer o mesmo que eu quero”. E o melhor jeito de atravessar a "fortaleza" do outro é sussurrar: “Relaxa, eu quero o mesmo que você”. Ao olhar para ele, experimente ignorar aquele que você quer esquecer. Veja nele o homem que quer algo totalmente diferente de você. Fale com esse homem, chame-o, convide-o para esse plano que tem em mente. Nenhum homem resiste a uma mulher entregue. No entanto, essa entrega não move um passo. Ela não dá em cima, não é fácil nem disponível. É ele que tem de dar o passo. E quando ele fizer isso,dê um corte fenomenal nele..Fazendo isso uma vez,você faz isso pra sempre. Mas sempre tem aquelas que realmente QUEREM esquecer. Então é o seguinte:

A outra possibilidade é transformar (não abandonar) a conexão existente. Nós sempre mantemos relações – disso não há como escapar. Podemos construir relações de distanciamento e silêncio, de amargura ou indiferença, podemos ir para o outro lado do planeta, mudar de nome e cabelo, mas a relação existe sempre.
Para começar a transformação, olhe atentamente para sua paixão, observe seu corpo, as reações internas, os diferentes ânimos que ele provoca em você. Sinta essa atração e tente perceber que ela não está vinculada a ele. Você já sentiu tudo isso com outros caras antes e vai sentir em breve com mais alguns. Tente, por exemplo, listar as qualidades positivas dele e bem ao lado liste quais outros homens também as possuem. Ao acabar com essa sensação de exclusividade, você libera as fixações. Outro meio hábil é direcionar sua paixão para alguma arte: se apaixonar por personagens, passos, tintas, notas, linhas. Esquecer ou não esquecer. Essa não é a questão, já dizia Shakespeare. Na primeira ou segunda atitude possível, o que importa é sua motivação e o grau de sua liberdade – não o caminho, não o resultado. A grande jogada não está fazer uma coisa ou outra, mas em perceber que você pode fazer uma coisa ou mil outras. Desate o nó com o perfume dele que está em seu dedo e deixe seu amor vagabundear solto.

Lembrem-se: Você sequer precisará esquecê-lo se olhar o amor livre dentro de você.

Beijo no cotovelo. ;*



3 comentários:

Amiga de todas as horas disse...

não entendi nada! ;~~

amandinha disse...

concordo com tudo! o problema é que na teoria é tudo mtt fácil! asiohsaoihsashiao
amores mal acabados são um problema, fato.
beijo fê!

Unknown disse...

leia sozinho!LEIA SOZINHO! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre s de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que s venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele silvio. não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma