segunda-feira, 17 de novembro de 2008

É Amor demais

Saudosos companheiros leitores,tava revendo os posts do blog,e lendo o texto que fala sobre o traumático encontro com a família da namorada,me lembrei de um fato que JAMAIS, você deve fazer quando estiver na casa da namorada. Ta certo que hoje em dia,praticamente todas as pessoas usam palavrões nas mais variadas situações..Eu por exemplo,tenho uma mania que não consigo largar,mas NUNCA,usei na frente da família da namorada.O mundo pode estar acabando,grite,corra,mas nunca solte um "Puta que pariu" na frente dos pais da moça. Digo isso porque tava conversando com uma amiga que disse uma pra mim:

-Eu te amo porra!

Ai eu fico imaginando a historia:


"- Nem vai me dar um beijinho de despedida?
- Quem sabe outra noite…
- Ah, não me diga que você ainda está zangada por causa daquilo que eu disse pro seu pai, no jantar…
- E como você quer que eu fique? Te levo pra conhecer meus pais num jantar em minha casa e você sai dizendo aquilo??? Você ficou maluco?
- Não precisa fazer drama… Fui sincero, ora essa. Ele me fez uma pergunta, eu respondi.
- Precisava ter respondido usando aquela palavra? Você não se arrependeu ainda?
- Claro que não. Seu pai me perguntou se era realmente sério o nosso relacionamento. Eu respondi que sim. O que eu fiz de mais?
- Ah, você não fez nada, imagina. Só respondeu assim pro meu pai, na mesa de jantar:
"Olha, Seu Agenor, é tão sério que vou confessar uma coisa pro senhor: eu amo a sua filha pra caralho. Pra caralho!!!"
- E você não achou isso bonito? Foi uma forma de dizer que não é um amorzinho qualquer. É um amor forte pra caralho! Você sabe disso.
- Sim, eu sei. Mas… existem outras palavras pra expressar esse sentimento e…
- Gigi, quando eu gosto muito de algo, é pra caralho, entendeu? Assim é o meu sentimento por você. Aposto que sua irmã, ali do seu lado, deve ter pensado: "Puxa, quem me dera alguém me amar assim, desse jeito: pra caralho… uau…"
- Tá, tudo bem! Mas você falou pro meu pai, seu maluco! Você tem ideia do quanto ele abomina palavrão? Nunca vi ele falando "merda", por exemplo.
- Ah, ele até sorriu quando eu disse isso, Gigi…
- Eu conheço aquele sorriso. Ele ficou incomodado. Minha mãe então, coitada. Ficou vermelha, deve ter perdido a fome na hora. E ela estava gostando tanto de você até aquele momento… Te achando tão fofo… Depois, constrangimento total.
- Não entendo. Só porque eu te amo… pra caralho???
- Olha, se você dissesse que me ama "pra caramba", todos iam te achar uma fofura só, e eu ia me sentir a mulher mais feliz do mundo.
- Ah não, pra caramba não, Gigi. "Pra caramba" não tem a mesma intensidade do "pra caralho". Não mesmo. Quem ama pra caramba tem coração tamanho PP. O meu é GG.
- Hummm… GG de Gigi?
- Isso mesmo…
- Ah, que lindo… Eu te amo…
- Pra caralho…?
- É… também…
- Jura? Puta que pariu! Eu idem, porra!!!

(e os dois se beijam, tendo ao fundo uma lua cheia, linda pra caralho…)

Conclusão: O que vale é o AMOR porra!


Beijo no cotovelo ;*

Um comentário:

amandinha disse...

ioashsaihsaiohsaohsa
cala a boca e beija logo, porra!