quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Esquecer ou não esquecer..

Estava esperando o horário da viagem pra Aracaju,quando me lembrei de uma conversa que tive com alguém,e começei a desenvolver esse post..Seguinte,chega um momento na vida de um dos milhares de 'Desiludidos com o Amor',em que optamos por acreditar em algo que normalmente seria considerado absolutamente irracional..Talvez algo como:

"-..Eu nunca mais vou me apaixonar por alguém.."

Não que isso seja racional,mas talvez por ter sofrido tanto,acabamos desqualificando testemunhos e exigindo comprovação de que isso realmente não seria o melhor.Ou seja,ficamos tão convencidos da realidade desse nosso julgamento/decisão, que ignoramos qualquer fato que não se ajuste a ele.Concordaremos que,pela lógica,a pessoa que 'sofre por Amor', já amou um dia correto? E fatos que ocorreram nesse período não podem NUNCA ser ignorados..Esses sentimentos acabam nos levando muitas vezes,a tomar decisões,fazer mudanças(algumas vezes esses sentimentos podem vir depois de mudanças). Agora, sejam antes ou depois das mudanças, esses sentimentos sempre vão te pegar desprevenido, e fazer você se perguntar se tudo que aconteceu valeu a pena,(Logicamente, vem rapidamente um NÃO na sua mente). Você lembra de tudo que você 'perdeu' ou deixou de ganhar..Mas você não quer esquecer..Acaba acumulando,e guarda essa 'doença' como se fosse um bem precioso.Acredite,você que esta lendo essas palavras agora, não é o unico a fazer isso..Tentar se isolar do que hoje,parece ser a única solução pra esse problema(...) Terminamos trancados num lugar muito pequeno,com esse 'monstro' que acaba traindo a gente,que não nos preencherá e nem vai dar o que nós perdemos..Traduzindo,acabamos nos tornando auto-destrutivos..Se alguém que tá lendo esse post,espera chegar em um ponto onde vai dizer:"..Assim você vai esquecer tudo pra sempre.." ; Pode ficar por aqui..Nada que possa acontecer,vai fazer com que você esqueça tudo que você passou..(Eu sei que ao ler isso rolou um leve flashback :P) Quer saber porquê?! Simplesmente porque tudo isso fez parte do nosso crescimento pessoal.E crescer significa mudar,e mudar envolte riscos..É praticamente uma passagem do conhecido para o desconhecido.Agora voltando a linha #20 do texto,onde aquelas reticências chamaram a sua atenção..Quer saber a solução pra esse problema?!


Tãn,tãn,tãn,tãnnnnnnn..



Acompanhe os posts seguintes.. xP

Beijo no cotovelo.

domingo, 26 de outubro de 2008

Novas técnicas para dar prazer a uma mulher

Homens, agora sim, deixem as mulheres subindo pelas paredes com essas técnicas! :D

Técnica nº1 : Mãos Molhadas

Sim, a técnica das mãos molhadas. Certamente a mais popular entre as mulheres. Tão simples. Tão excitante. Você vai deixá-la completamente sem fôlego:

* Faça sua parceira sentar-se em uma cadeira confortável na cozinha. Certifique-se que ela consegue ver muito bem tudo que você faz.
* Encha a pia da cozinha com água e adicione algumas gotas de detergente para louça com aroma. (Existem muitos aromas que podem ser utilizados -maçã, limão, lavanda - escolha o que quiser. Se estiver em dúvida, experimente o 'neutro').
* Segurando uma esponja macia , submerja suas mãos na água e sinta sua pele ser envolvida pelo líquido até que a esponja esteja bem molhada..
* Agora, movendo-se devagar e gentilmente, pegue um prato sujo do jantar, coloque-o dentro da pia e esfregue a esponja em toda a superfície do prato. Vá esfregando com movimentos circulares até que o prato esteja limpo.
* Enxague o prato com água limpa e coloque-o para secar. Repita com toda a louça do jantar até que sua parceira esteja gemendo de prazer.

Técnica nº2: Vibrando pela Sala

Esta técnica utiliza o que para muitas mulheres é considerado um "brinquedinho". É um pouco mais difícil do que a primeira, mas com algum treino você vai fazer com que sua parceira grite de prazer.

* Cuidadosamente apanhe o aspirador de pó no lugar onde ele fica guardado. Seja gentil, demonstre a ela que você sabe o que está fazendo.
* Ligue-o na tomada, aperte os botões certos na ordem correta.
* Vagarosamente vá movendo-se para frente e para trás, para frente e para trás... por todo o carpete da sala. Você saberá quando deve passar para uma nova área.
* Vá mudando gradativamente de lugar. Repita quantas vezes seja necessário até atingir os resultados.

Técnica n°3 : A Camiseta Molhada

Este joguinho é bem fácil, embora você precise de mente rápida e reflexos certeiros. Se você for capaz de administrar corretamente a agitação e a vibração do processo, sua parceira falará de sua perfomance a todas as amigas dela.

* Você precisará de duas pilhas de roupas sujas. Uma com as roupas brancas, e outra com as coloridas.
* Encha a máquina de lavar com água e vá derramando gentilmente o sabão em pó dentro dela (para deixar a mulher ofegante, use exatamente a quantidade recomendada pelo fabricante).
* Agora, sensualmente coloque as roupas brancas na máquina... uma de cada vez.... devagar. Feche a tampa e ligue o 'ciclo completo'.
* Enquanto você vê sua companheira babar de desejo por você, essa é uma ótima oportunidade para pôr em prática a Técnica nº2.
* Ao fim do ciclo, retire as roupas da máquina e estenda-as para secar. Repita a operação com as roupas coloridas..

Atenção: Se nesse ponto ela começar a gritar algo como: - "Sim! Sim! Ai! Isso! Ai mesmo! Oh meu Deus! Não pára! Não pára não!" Não pare. Continue até que ela esteja exausta de prazer.

Técnica nº4: O que sobe, desce

Esta é uma técnica muito rapidinha. Para aqueles momentos em que você quer surpreendê-la com um toque de satisfação e felicidade. Pode ter certeza, ela não vai resistir.

* Ao ir ao banheiro, levante o assento do vaso. Ao terminar, abaixe novamente.
* Faça isso todas as vezes.
* Ela vai precisar de atendimento médico de tanto prazer.

Técnica nº5: Gratificação Total

Cuidado: colocar em prática esta técnica pode levar sua companheira a um tal estado de sublimação que será difícil depois acalmá-la, podendo causar riscos irreversíveis a saúde da mulher.

* Esta técnica leva algum tempo para aperfeiçoar. Empenhe-se com afinco. Experimente sozinho algumas vezes durante a semana e tente surpreendê-la numa sexta-feira à noite. Funciona melhor se ela trabalha fora e chega cansada em casa.
* Aprenda a fazer uma refeição completa. Seja bom nisso.
* Quando ela chegar em casa, convença-a a tomar um banho relaxante (de preferência aromático em uma banheira de água morna que você já preparou).
* Enquanto ela está lá, termine o jantar que você já adiantou antes dela chegar em casa.
* Após ela estar relaxada pelo banho e saciada pelo jantar, proceda com a Técnica nº1.
* Preste atenção nela pois o estado de satisfação será extremamente alto, podendo causar coma repentino.

Fonte: Metamorfose Digital


Agooora sim, depois dessa última, você pode experimentar deixá-la ter seus 5min de sorriso de outra forma. :D

sábado, 25 de outubro de 2008

Carta de ex pra ex

"..Querido estou escrevendo esta carta para dizer que vou lhe deixar para sempre.

Fui uma boa mulher para você durante sete anos e não tenho nada a provar.
As duas últimas semanas foram um inferno. O seu chefe me chamou para
dizer que tinha lhe demitido e isto foi a última gota.Na semana passada, chegou em casa e não notou que eu tinha um novo penteado e tinha ido à manicure . Cozinhei a sua refeição preferida e
até usei uma nova lingerie.Chegou em casa, comeu em dois minutos e foi dormir depois de ver o jogo.Não diz que me ama, nunca mais fizemos sexo. Ou está me enganando ou já não me ama mais, seja qual for o caso, vou lhe deixar.

P.S . - Se quiser me encontrar, desista. O Júlio, aquele seu ‘melhor
amigo’ das noitadas de boliche e eu vamos viajar para o nordeste e
vamos nos casar !

A sua Ex-mulher"

"Querida ex-mulher,

Nada me fez mais feliz do que ler a sua carta. É verdade que estivemos
casados durante sete anos, mas dizer que você foi uma boa mulher é exagero.
Vejo futebol para tentar não lhe ouvir resmungar a toda hora. Assim não
valia a pena. Realmente reparei que tinha um novo penteado na semana
passada, a primeira coisa que me veio à cabeça foi ‘Parece um homem!’.
Mas a minha mãe sempre me disse para não dizer nada que não fosse bonito.
Quando cozinhou a minha refeição preferida, deve ter confundido com a do meu
amigo Júlio, porque deixei de comer frango há dois anos… Fui dormir porque reparei que a lingerie ainda tinha a etiqueta do preço. Rezei para que fosse uma coincidência, o meu melhor amigo me pedir emprestado R$ 100,00 e a lingerie ter custado R$99,99 …. Depois de tudo isto, eu ainda lhe amava e senti que poderíamos resolver os nossos problemas… Assim quando descobri que eu tinha ganho na Loteria, deixei o meu emprego e comprei dois bilhetes de avião para o Taiti. Mas quando cheguei em casa você já tinha ido… Fazer o que? Tudo acontece por alguma razão. Espero que você tenha a vida que sempre sonhou…. O meu advogado me disse que devido à carta que você escreveu, não vai ter direito a nada. Portanto se cuida.!

P.S. - Não sei se eu alguma vez lhe disse isto mas o Julio, o meu ‘melhor
amigo’, é portador do virus HIV. Espero que isto não seja um problema…

Assinado: Milionário, Bonitão, Gostosão e Solteirão"



LOL!

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Seja você a pessoa certa!

"..Entre dois possíveis parceiros, não escolha o que tem mais a lhe proporcionar, e sim aquele que mais pode se beneficiar com o que você tem a oferecer."

Justo começar esse post com essa frase,já que vou falar de uma coisa que realmente deixa quase todo mundo "neurótico". Novamente aquela coisa sobre 'A Pessoa Perfeita'.O elemento mais comum no imaginário amoroso das pessoas do séc. XXI é, talvez, o da “pessoa certa” ou “the one”. Estou cansado de ouvir frases assim:


“Ainda não encontrei a pessoa certa”
ou “Será ele o cara certo para mim?”.

A “pessoa certa” para quem, para o quê? Para o grande “eu”, foco de nossas atenções. Para a importantíssima “minha felicidade”, claro! Pra quem não entendeu é simples: A pessoa certa é aquela cujos atributos se acoplam perfeitamente com todos os nossos desejos, hábitos, vícios, essas coisas.Se sou carente, quero um superprotetor traumatizado (traído da última vez que ficou ausente). Se gosto de sair,quero um cara pelo menos 'sociavel', se sou fascinado por peitos, uma mulher tábua não me serviria.Essa lógica seria perfeita em um mundo que não sofresse tanto devido à impermanência. O problema é que nossas preferências, hábitos e desejos mudam a todo instante. Todo mundo que nesse momento está lendo essas humildes palavras,ja teve uma fase natural,uma fase carente,uma fase cultural..Agora,o que aconteceria se invertêssemos essa lógica? Se, em vez de procurarmos pela pessoa certa, tratássemos de
ser a pessoa certa? Vou tentar mais ou menos explicar como seria isso:

Uma boa metáfora para contrastar as duas abordagens: se estiver em dúvida entre duas pessoas, não escolha a mais engraçada, mas a que ri de suas piadas. Ou seja, não escolha a que tem mais a lhe proporcionar, e sim aquela que mais pode se beneficiar com o que você tem a oferecer. Em vez de focar suas energias em encontrar alguém bonito(a), olhe seu próprio corpo e faça surgir beleza dele. Em vez de ficar esperando por alguém inteligente, apenas distribua sua inteligência para qualquer um. Seja a pessoa certa, sem esperar resultados ou retribuições de qualquer tipo.Se você é mulher, não busque olhares. Irradie aquilo que você quer,que logo logo alguem vai perceber isso. Se é homem,não pense que o amor é aquilo que você recebe. Seu amor é aquilo que você oferece.'É aquilo que você leva junto para onde for.Estou exausto,foram 14 horas de viagem de Fortaleza para Maceió..Agora descansarei..


Beijo no cotovelo! ;*
G <3

domingo, 19 de outubro de 2008

Pra esquentar?

Nada mais justo que começar esse post agradecendo o reconhecimento e apoio de todos que estão acompanhando o blog..Porque isso?! Porque a pessoa que me deu ideia pra esse post,é uma desconhecida de trinta e poucos anos,que veio me pedir uma solução,pra rotina no casamento..Quem diria ein?! Eu no auge da minha juventude dando dicas pra uma pessoa casada..Então ai vão algumas dicas que podem ser usadas tanto no casamento,quando nos namoros de hoje em dia,que estão pra la de 'moderninhos'..Acho que o mais simples que veio em mente foi isso:


1º - Jantar em silêncio

Leve-o(a) por um jantar em silêncio cheio de respirações, olhares e toques. Não faça em casa: o ideal é que seja em público, em um restaurante mesmo. Leve um bloco de notas para que vocês se divirtam com bilhetinhos entre si. Ficará ainda mais gostoso se vocês não pronunciarem nenhum som e usarem bilhetinhos até mesmo com o garçom. Não tenham medo do (inevitável) ridículo. E leve a brincadeira a sério, caso contrário a vergonha dela será maior do que a diversão. Ah,você pode usar isso ate na hora de marcar o encontro.


2º - Blog secreto

Já que a fonte de todas essas informações é um humilde blog,use isso também!Utilize os serviços gratuitos do Wordpress ou do Blogger para criar um blog privado (em ambos, há a opção de não deixá-lo público) e comece a escrever com bastante frequência sobre sua relação com ele(a). Relate sensações, percepções e pensamentos que não contou na hora. Descreva em detalhes a noite passada. Escreva para você mesmo, para ele(a), para o mundo. Alterne discursos com a ideia de que ele(a) acessará o blog depois de algum tempo.

A declaração pode durar um mês ou um ano, você decide. Já imaginou um presente assim de 10 anos? É claro que você corre o risco de levar um pé na bunda antes de revelar o blog… Ainda assim, você terá treinado um amor desprendido de expectativas, que se declara sem sequer precisar que o outro nos ouça.

3º - Os dias da semana

Um presente para cada dia da semana. Na segunda, ele(a) desfrutará de um, na terça de outro, e assim por diante. Quinta-feira pode ser um livro de poesia, sexta-feira uma calcinha quase transparente ou aquela cueca super sexy(que gay), sábado um sabonete de menta… O presente é menos importante do que a ideia de acompanhá-lo(a) em seu cotidiano, expandindo sua presença na vida do seu parceiro(a).

4º - Transformação

Pare de fumar, coma menos, faça musculação, abandone a raiva ou o orgulho, medite, aprenda alguma coisa, desaprenda várias outras..Transforme-se para ele(a), deixe que sua vida se torne um presente que vai ser lentamente degustado por seu parceiro(a). Porque presente bom não se dá, se oferece.

Para conseguir essas transformações, use toda aquela energia e potência que surgia bem no início da relação, quando você queria sexo e fazia de tudo para levá-la para a cama, lembra? Você passava dias inteiros planejando noites inesquecíveis, se vestia bem, comprava presentes, dirigia por horas seguidas, abria portas, perguntava “Está frio demais aqui dentro?”, e tudo aquilo que uma pessoa presente no relacionamento e sempre atento faz. A potência que deseja sexo é a mesma que deseja amar. E amar é isso: agir a favor da felicidade do outro.

5º - Álbum erótico

O processo, não o resultado, é a melhor parte dessa declaração. É gostoso pedir as poses, olhar, fotografar, beijar, deixar a câmera cair, editar, imprimir, montar, entregar… Tire fotos de ângulos improváveis, use o Photoshop e faça surgir uma pessoa que nem você conhece. A nudez é opcional. Você pode mostrar para ele(a) enquanto edita ou somente ao final. Você pode pedir para que ele(a) faça poses ou pode fazer tudo em absoluto segredo (enquanto ele(a) dorme, por exemplo).

6º - Declaração realmente inesquecível

Escreva um texto e divida-o em vários cartazes (poucas palavras por cartaz e reticências). Vá ao local no fim da tarde. Leve algum tipo de cola ou fita adesiva. Planeje um percurso e saia colando cartazes em locais protegidos e estratégicos. Marque de encontrá-la em algum lugar perto do início do percurso (após o pôr-do-Sol), invente algum programa que justifique uma caminhada e conduza-a pelos cartazes usando uma lanterna. Peça a ela silêncio e vá lentamente focando cada um dos cartazes. No fim, você pode deixar as últimas palavras por baixo da sua camiseta (e apontar a lanterna para si própria(o)) ou simplesmente apontar para o céu – depende do texto, dos caminhos do seu amor por ele(a).

Homens que quiserem pedir em casamento/namoro, há um outro fim para essa declaração. Converse com umas 20 pessoas (estranhos, se tiver coragem e dinheiro, ou amigos) e peça para que elas fiquem no final do percurso com cartazes em mãos, todos com a mesma pergunta: “Quer casar/namorar comigo?”. Eles serão a sua voz, uma continuação do seu corpo. Depois da caminhada com o texto preparatório, você chega com sua mulher e dá um sinal: todos se agrupam de repente e mostram os cartazes. Serão 20 “Quer casar/namorar comigo?” direcionados a ela! Aí basta se ajoelhar, tirar a aliança do bolso e…


Espero que essas ideias tenham iluminado a criatividade de vocês..Lembrem-se de deixar os medos e apreenções de lado nessas horas..Seja natural,imagine que só tem vocês dois ali.Aproveite o momento.Agora vou dormir porque essa semana vai ser corrida.Grandes mudanças vão acontecer em breve..Aguardem.


Beijo no cotovelo.



sábado, 18 de outubro de 2008

Tese: Os homens não prestam!

Não é feminismo meu, mas será que dá mesmo pra acreditar em algum homem hoje em dia? Há umas duas semanas, um dos que eu realmente botaria minha mão no fogo (ele namora, e uma amiga minha, linda deveras, solta altas indiretas pra ele e ele nem balança), me falou que eu tô procurando homem no canto errado.
Mas tá difícil né? Se eu procurar na igreja, eu vou achar um daqueles caretas que não bebe, não deve saber dançar forró. Não que eu tenha preconceito com igrejas, eu gosto sim, só não vejo possíveis paqueras lá.
Na praia, nem rola. Eu não sei mesmo fazer isso. Apesar de ser tentador aqueles surfistas com cheiro de mar, bronzeados.. ui!
No supermercado é péssimo, a probabilidade de achar um pegável é remotíssima. Mais fácil um dos caixas dar em cima de você, ou aqueles tiozinhos escolhendo verdura que sempre olham de rabo de olho pras minissaias alheias!
Na internet, depois do fake do Jude Law, eu desisto!

Enfim, não quero mudar o assunto principal. Os homens reclamam que as mulheres não os levam a sério. Mas olhem o que aconteceu com uma amiga minha ontem, à noite. Ela, depois de ter passado um mês ficando sério com um menino (sim, o idiota disse que estava ficando só com ela) e ter descoberto que ele estava com ela e outra durante todo o tempo (ainda bem que ela também não levou a sério a história do exclusivo), ficou com um menino que passou a semana ligando pra ela (marcando de sair, grudando, literalmente). Uma semana depois, ela vai para outra festa e encontra o tal ditocujo grudento e ele a convida a ficar na mesa com os amigos dele, resposta dela: 'apareço jajá lá, pq tô com as minhas amigas'.
Eu, no lugar dela, iria supor que, se ele chamou, ele tava esperando realmente, né?
Mas não, eu cheguei com ela na mesa, e ele estava tentando beijar outra.
Me digam, homens, qual a necessidade de grudar ao ponto da mulher não querer nem atender suas ligações e depois simplesmente conseguir estragar tudo assim tão ridiculamente?
Soube notícias que o chiclete ligou 8 vezes na manhã seguinte tentando amenizar o ocorrido. Nem preciso dizer que não funcionou.

E, como essa minha tese não é bobagem, eu tomei a liberdade de fazer uma enquete com alguns homens do meu msn, para provar que os homens realmente não prestam, com todo o respeito, meninos, vcs sabem!
obs, Nessa enquete só valia o primeiro sim.

1. Já traiu uma namorada?
2. Já disse pra uma menina que tava ficando só com ela e ficou com outra menina?
3. Já ficou com uma menina que tu sabia que era apaixonada por ti que tu só sentia atração, só por ficar?

Respostas:
1. IIIIIIIII 45%
2. IIII 20%
3. IIIIII 30%

Homens Entrevistados: 20

Não estranhem, só tiveram 19 respostas, porque, ao contrário do que eu pensava, um dos meninos disse não pras três. Babem! E eu já disse pra ele que quando passar essa minha fase desapego eu vou namorar com ele. Então meninas, procurem o seu nos 5% dos homens que prestam, se é que existe mais que um nesse percentual.

Como deu pra notar pelo horário do post, são 2h da manhã de sábado, hoje eu não sai (nem me fale!) e já tô morrendo de sono, então beeeijo no cotovelo de todos!

ps. LUTO pela Eloá, de 15 anos, que morreu hoje, fruto de um relacionamento mal-resolvido.

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

A culpa é de quem?

Diversas vezes eu vi relacionamentos acabarem,e eu chegar para ambos e perguntar:

-E aê,o que aconteceu?!

E em ambos os casos a resposta é a mesma:

-Ah,a culpa é dele(a)..Eu ate pedi pra voltar mas ele(a) não quis...

A falta de humildade no fim dos relacionamentos de hoje em dia é um fato a muito notado por mim,e fui coletando alguns casos mais curiosos..Como em um que o rapaz me disse:

"-..Ahhh,a culpa foi dela..Se ela não tivesse inventado de ir naquele show,nunca ia me ver com a minha ex.."

Nota-se claramente os pontos absurdos dessa justificativa certo?! Imagina a menina chegando no show,olhando esse cara quase comendo a ex-namorada num canto qualquer.Quando chega a namorada pra ele e diz:

-Amooorrr,desculpa ter visto tudo isso ta?!Prometo que nunca mais vou no mesmo show que você..Te amo ta?! bjsmeliga ;*

Tive que deixar minha indignação tomar conta do momento,olhar na cara dele e dizer: "Ahhh,vai a merda ok?!" Agora outro caso,em que uma menina chegou pra me dizer o seguinte:


"..-Sim,mas era carnaval..E todo mundo trai no carnaval..E eu pedi pra voltar nê,umas 20 vezes e nada.."

Sinceramente..fiquei olhando pra ela e pensando: "Será que essa menina tem merda na cabeça?!" Porque o fato dela ter pedido pra voltar não ameniza o fato dela ter traído o cara..Lembrem disso! Muita gente até tenta transferir a culpa do fim do relacionamento no fato do parceiro(a) não ter voltado quando ela pediu..Antes de qualquer coisa analizem o fato pelo qual o relacionamento acabou..Se fossem vocês,voltariam?! Digo com a pouco machismo que nesse corpo existe que se fosse EU,não voltaria em nenhum dos casos.Se fosse mulher seria feminismo,que seja..Acho que confiança é REALMENTE uma coisa que não se pode ferir,porque nunca,NUNCA mais a pessoa irá confiar plenamente em você..Por isso que EU preferiria não voltar..Sem falar no fato de que,uma boa parte dos nossos leitores sofrem da maldita D
or de Cotovelo..Logo,não possuem a facilidade de esquecer fatos tão facilmente..So pra ilustrar esse texto,vou pedir uma ajuda pro meu grande amigo Arnaldo..E postar esse texto:


Amores Mal Resolvidos

"Olhe para um lugar onde tenha muita gente: uma praia num domingo de 40º, uma estação de metrô, a rua principal do centro da cidade. Metade deste povaréu sofre de Dor de Cotovelo.
Alguns trazem dores recentes, outros trazem uma dor de estimação, mas o certo é que grande parte desses rostos anônimos tem um Amor Mal resolvido, uma paixão que não se evaporou completamente, mesmo que já estejam em outra relação.
Por que isso acontece? Tenho uma teoria, ainda que eu seja tudo, menos teórico no assunto.
Acho que as pessoas não gastam seu amor. Isso mesmo. Os amores que ficam nos assombrando não foram amores consumidos até o fim.
Você sabe, o amor acaba. É mentira dizer que Não. Uns acabam cedo, outros levam 10 ou 20 anos para terminar, talvez até mais.
Mas um dia acaba e se transforma em outra coisa: lembranças, amizade, parceira, parentesco, e essa transição não é dolorida se o amor for devorado até o fim.
Dor de Cotovelo é quando o amor é interrompido antes que se esgote. O amor tem que ser vivenciado.
Platonismo funciona em novela, mas na vida real demanda muita energia sem falar do tempo que ninguém tem para esperar. E tem que ser vivido em sua totalidade. É preciso passar por todas etapas: atração-paixão-amor-convivência-amizade-tédio-fim.
Como já foi dito, este trajeto do amor pode ser percorrido em algumas semanas ou durar muitos anos, mas é importante que transcorra de ponta a ponta, senão sobra lugar para fantasias, idealizações, enfim, tudo aquilo que nos empaca a vida e nos impede de estarmos abertos para novos amores.
Se o amor foi interrompido sem ter atingido o fundo do pote, ficamos imaginando as múltiplas possibilidades de continuidade, tudo o que a gente poderia ter dito e não disse, feito e não fez.
Gaste seu amor. Usufrua-o até o fim. Enfrente os bons e maus momentos, passe por tudo que tiver que passar, não se economize. Sinta todos os sabores que o amor tem, desde o adocicado do início até o amargo do fim, mas não saia da história na metade.
Amores precisam dar a volta ao redor de si mesmo, fechando o próprio ciclo.
Isso é que libera a gente para Ser Feliz Novamente."






Sem mais.

Meias Verdades

Você certamente já arrastou para dentro da sua vida alguém que te faria feliz pelo resto de suas vidas, mas certamente, também não ficaram juntos por conta da distância, do ciúme, da desconfiança, da falta de atenção e inúmeros outros motivos.
O que se faz quando se perde quem se ama? Sofrer? Chorar? Gritar? Espernear? Humilhar-se para ele, ou ela, voltar? Não. Existe um único caminho seguro que você não sofrerá tanto. Entretanto procure nunca olhar para o passado. Mire, em algo que de alguma forma e independentemente de outras pessoas, te faça vencer em seus objetivos. Coloque na cabeça que o amor da sua vida está perdido assim como você, e que em algum momento você encontrará os olhos mais lindos, a boca mais doce, o cheiro mais persistente em suas lembranças, a pele mais quente e o amor mais infinito e verdadeiro.
A vida, enquanto isso não acontece, vai te testar e colocar em prova seus sentimentos, seus objetivos e suas escolhas.
Nem todas as escolhas são sadias com o tempo. Descobrimos que o arrependimento de fato existe e, também, descobrimos que erramos mesmo acreditando que era a melhor coisa para se fazer naquele momento.
Escolha bem. Uma balança em suas escolhas te coloca em caminhos diferentes no futuro, nos quais as escolhas passadas seriam impossíveis de mudar.
O tempo é, realmente, relativo. Escolhe-se sofrer por alguém que te deixou ou acreditar que o tempo fará o seu caminho cruzar com a pessoa que te quer?
Viva cada segundo do lado de quem você ama, mesmo sem saber se ele, ou ela, te ama da mesma forma e intensidade. Apenas viva com ela o que você viveria se tudo não fossem meias verdade e nunca chore pensando que errou. Pois, o único erro foi amar demais.

Por: Paulo Tavares Gurgel


É, amar é pros fracos, mas quem aqui não o é?

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Mulheres modernas

Foi-se o tempo que a mulher ficava em casa enquanto o seu homem saia com os amigos pra beber. É, as mulheres de hoje bebem sozinhas (aliás, eu conheço mulheres que bebem muuito mais que muito homem por aí), já estão aprendendo a usar os homens como objeto, não caem mais em qualquer cantada, sabem que o seu conteúdo n é achado em qualquer canto e fazem muito proveito disso. Um ombro de amiga é muito melhor pra chorar que um de homem. A sua amiga vai dizer: "ah, vamo sair pra agitar e esquecer os problemas!"; o homem vai aproveitar seu estado pra dar em cima de você. E, na maioria dos casos, vai ser muuito mais proveitoso a balada com as amigas.

Porque, meninas, vamos combinar, sair pra beber com as amigas e fofocar sobre Deus e seu mundo, não se preocupar se o gatinho da outra mesa acha que vc tá com um cara da mesa, e fazer o que quiser sem realmente se preocupar com o que seus amigos homens vão pensar, é ótimo! As mulheres já aprenderam a ser realmente parceiras, já entenderam que amiga não fura olho, vira sócia; já cansaram de homem grudento, já têm vida própria.

Maryna querida, ilustrarei o post com o texto do Arnaldo Jabor retirado do seu perfil. :D

' Você homem da atualidade, vem se surpreendendo diuturnamente com o "nível" intelectual, cultural e, principalmente, "liberal" de sua mulher, namorada e etc. Às vezes sequer sabe como agir, e lá no fundinho tem aquele medo de ser traído - ou nos termos usuais: "corneado". Saiba de uma coisa... esse risco é iminente, a probabilidade disso acontecer é muito grande, e só cabe a você, e a ninguém mais evitar que isso aconteça ou, então, assumir seu "chifre" em alto e bom som. Você deve estar perguntando porque eu gastaria meu precioso tempo falando sobre isso. Entretanto, a aflição masculina diante da traição vem me chamando a atenção já há tempos. Mas o que seria uma "mulher moderna"? A princípio seria aquela que se ama acima de tudo, que não perde (e nem tem) tempo com/para futilidades, é aquela que trabalha porque acha que o trabalho engrandece, que é independente sentimentalmente dos outros, que é corajosa, companheira, confidente, amante... É aquela que às vezes tem uma crise súbita de ciúmes mas que não tem vergonha nenhuma em admitir que está errada e correr pros seus braços... É aquela que consegue ao mesmo tempo ser forte e meiga, desarrumada e linda... Enfim, a mulher moderna é aquela que não tem medo de nada nem de ninguém, olha a vida de frente, fala o que pensa e o que sente, doa a quem doer... Assim, após um processo "investigatório" junto a essas "mulheres modernas" pude constatar o pior: VOCÊ SERÁ (OU É???) "corno", a menos que:
- Nunca deixe uma "mulher moderna" insegura. Antigamente elas choravam. Hoje, elas simplesmente traem, sem dó nem piedade.
- Não ache que ela tem poderes "adivinhatórios". Ela tem de saber - da sua boca - o quanto você gosta dela. Qualquer dúvida neste sentido poderá levar às conseqüências expostas acima.
- Não ache que é normal sair com os amigos (seja pra beber, pra jogar futebol...) mais do que duas vezes por semana, três vezes então é assinar atestado de "chifrudo". As "mulheres modernas" dificilmente andam implicando com isso, entretanto elas são categoricamente "cheias de amor pra dar" e precisam da "presença masculina". Se não for a sua meu amigo... bem...
- Quando disser que vai ligar, ligue, senão o risco dela ligar pra aquele ex bom de cama é grandessíssimo.
- Lhe dê atenção. Mas principalmente faça com que ela perceba isso. Garanhões mau (ou bem) intencionados sempre existem, e estes quando querem são peritos em levar uma mulher às nuvens. Então, leve-a você, afinal, ela é sua ou não é????
- Nem pense em provocar "ciuminhos" vãos. Como pude constatar, mulher insegura é uma máquina colocadora de chifres.
- Em hipótese alguma deixe-a desconfiar do fato de você estar saindo com outra. Essa mera suposição da parte delas dá ensejo ao um "chifre" tão estrondoso que quando você acordar, meu amigo, já existirá alguém MUITO MAIS "comedor" do que você...só que o prato principal, bem...dessa vez é a SUA mulher.
- Sabe aquele bonitão que, você sabe, sairia com a sua mulher a qualquer hora. Bem... de repente a recíproca também pode ser verdadeira. Basta ela, só por um segundo, achar que você merece... quando você reparar... já foi.
- Volte a fazer coisas do começo da relação. Se quando começaram a sair viviam se cruzando em "baladas", "se pegando" em lugares inusitados, trocavam e-mails ou telefonemas picantes, a chance dela gostar disso é muito grande, e a de sentir falta disso então é imensa. A "mulher moderna" não pode sentir falta dessas coisas... senão...
Bem amigos, aplica-se, finalmente, o tão famoso jargão "quem não dá assistência, abre concorrência". Deste modo, se você está ao lado de uma mulher de quem realmente gosta e tem plena consciência de que, atualmente o mercado não está pra peixe (falemos de qualidade), pense bem antes de dar alguma dessas "mancadas"... proteja-a, ame-a, e, principalmente, faça-a saber disso. Ela vai pensar milhões de vezes antes de dar bola pra aquele "bonitão" que vive enchendo-a de olhares... e vai continuar, sem dúvidas, olhando só pra você! '



só tenho uma coisa a dizer: 'homens, cuidado, vocês vão virar geléééia!' (6)

bem vindos aos novos tempos. ^^

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Era uma vez..

Como vocês podem ver,o horário deste post é meio inadequado pra alguém que tem que ta de pé as 6:30 da manhã,mas não pude deixar de escrever isso quando li os seguintes dizeres de uma amiga:

-Sabe ,eu ainda tenho esperança de encontrar aqui pertinho meu príncipe encantado..

Quem me conhece de perto sabe que em quase todos os momentos e com quase todas as pessoas,exceto as que moram em outro planeta,eu sou extremamente sarcástico e irónico,elevando meus comentários a quase uma tríplice ignorância..Mas depois de ouvir isso,sei lá..Não sabia se ficava com pena ou se deletava meu msn pra sempre..Tive a paciência de explicar o seguinte fato pra ela: Foi-se o tempo dos contos de fada..Se hoje está tão complicado arrumar um relacionamento serio,avalie esperar que vocês sejam felizes para sempre..As condições de hoje tornam impossível um convívio pacifico eterno,ou seja,SEMPRE você vai se desentender,se magoar ou querer matar o seu parceiro(a) por algum motivo.Na minha humilde opinião,acho que os relacionamentos seriam melhores se os casais não tentassem torna-los tão "perfeitos"..Se tudo ocorresse naturalmente,ia ser mais fantástico..Essa eterna busca pela perfeição acaba desviando a atenção do que realmente importa,que seria o bem estar do parceiro(a),etc..Queria utilizar algumas linhas desse post pra agradecer o apoio que o blog esta tendo..Pedir pra aqueles que lerem os post,comentarem ..Voltando ao tema,mas usando essa coisa do reconhecimento..Algumas pessoas que leram os últimos posts, vieram me falar que tinham achado meus textos "meio machistas"..Como cada um tem sua opinião,vou tentar ilustrar os dois lados lados dos contos de fadas que hoje aconteceriam:

Homens:

"Era uma vez um rapaz que pediu a uma linda garota:

- Você quer se casar comigo?
Ela respondeu:
- NÃO!
E o rapaz viveu feliz para sempre, foi pescar, jogou futebol, conheceu muitas outras garotas, visitou muitos lugares.Sempre estava sorrindo e de bom humor, nunca lhe faltava grana, bebia cerveja com os amigos sempre que estava com vontade e ninguém mandava nele.A moça teve celulite, varizes, os peitos caíram e ficou sozinha.

FIM."


Mulheres:

"Era uma vez, numa terra muito distante, uma linda princesa, independente e cheia de auto-estima que, enquanto contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago do seu castelo estava de acordo com as conformidades ecológicas, se deparou com uma rã.
Então, a rã pulou para o seu colo e disse:
- Linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito. Mas, uma bruxa má lançou-me um encanto e eu transformei-me nesta rã asquerosa. Um beijo teu, no entanto, há de me transformar de novo num belo príncipe e poderemos casar e constituir um lar feliz no teu lindo castelo. A minha mãe poderia vir morar conosco e tu poderias preparar o meu jantar, lavarias as minhas roupas, criarias os nossos filhos e viveríamos felizes para sempre…
E então, naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã à sautée, acompanhadas de um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, a princesa sorria e pensava:

Nem foden…do!’.

Fim."


Sem mais,
Beijo no cotovelo.

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

AJUDE UM VIRGEM!

Bem, hoje eu vim só pedir ajuda à uma causa nobre, aliás MUITO nobre, porque o cara ser virgem aos 25 é uma baita perda de tempo. Ele fez uma aposta com uma amiga que se conseguisse 5 milhões de acessos de pessoas diferentes até o fim do ano, ela 'ajudaria' ele a deixar de ser virgem.
Ainda aproveitarei pra ilustrar com uma pérola do meu tio de 65 anos, quando falava sobre a irmã dele, nos tempos de adolescentes dos dois.

ele: e ai, perdeu a virgindade mesmo?
ela: foi, tô muito arrependida!
ele: arrependeu, né bichinha?! aquele teu namorado n presta pra nada mesmo não!
ela: tô arrependida é de num ter perdido antes, ô coisa booooooa!

Ajudem ao Junior Rizzo (25 anos, virgem) atingir seu objetivo, clicando aqui.

Beijo no cotovelo de todos! :*

domingo, 5 de outubro de 2008

E quando mistura tudo?

Mais uma vez,o blog a serviço da utilidade publica,chega com mais um fato da vida real,que com certeza já afetou algum dos que agora lêem essas palavras.Essa minha amiga,que chamaremos de 'Cah',veio ate mim com um probleminha que realmente complica as coisas: Gostar de um amigo(a).Vamos aos fatos: Nessa coisa de relações sociais,a gente acaba conhecendo milhares de pessoas,algumas notáveis,outras nem tanto..E tem aquelas que acabam sempre estando por perto,que chamamos de amigos. Na maioria das ocasiões,limitamos as amizades a saber de alguns dos nossos segredos,sair todo final de semana..Mas algumas vezes,creio que pelo fato de estar quase todo dia juntos no colégio,curso..Acabamos por olhar aquele amigo(a) de um jeito diferente.E em alguns casos,que não foi o da Cah,alguns goles a mais fazem a gente acabar chutando o balde e ficando com aquele(a) amigo(a). Vamos ao caso dela: Ele,o amigo assim,supracitado,gostava dela..Ou seja,já tinha misturado tudo antes..E após algumas investidas,veio o que na minha humilde opinião,consumou todos os fatos seguintes..Ela olhou pra ele e disse:

Cah: -Gosto de você,como amigo.

Quero solicitar uma pausa,para pedir..POR FAVOR,NUNCA FALE ISSO PRA NINGUÉM! Não existe nada pior que ouvir isso.A pessoa perde toda a expectativa de vida,sem falar que ela vai preferir cruzar a esquina a falar com você de novo.Continuando,o fato é que,ela ficou com ele.Isso seria bom,se ela não tivesse falado aquela frase..Ele perdeu todas as esperanças naquele momento,e o que não era pra acontecer nunca,aconteceu.Como diz o poeta,

"..O mundo da voltas.."

E ela se apaixonou pela criatura.Como eu disse,o cara tinha perdido as esperanças,e agora,parece que esta gostando de outra.O que fazer nesse caso: Não é certeza ele gostar dela..então,nem tudo está perdido.O cara da historia,tem 17 anos,ou seja: Ele ainda ta naquela fase de atirar pra todos os lados sem saber o que quer.Ela ficou com ele mais de uma vez,isso pode ser um problema..Ou talvez a solução! Pensem comigo: Homens são completamente egoístas,só vão atrás de resolver alguma coisa se isso lhe trouxer alguma coisa.Então,você pode simplesmente,NÃO ficar com ele da próxima vez! Isso com certeza vai ser um 'baque' pra ele,então sem que você precise falar com ele,ele vai chegar e te perguntar com aquela famosa cara de cu:

-Tem alguma coisa errada?!

Ai você vai ter toda a liberdade de chama-lo de burro subliminarmente..Como?! Use frases do tipo:

-Será que depois de todo o mole que eu te dei você não percebeu que eu tava a fim de você?

-Você não viu quando eu passei aquela festa inteira olhando pra ti?!

E com certeza a que vai quebrar as pernas dele pra sempre:

-Quem é aquela galinha que ta olhando ali pra ti?!

Sem mais.

*Nota do autor: Se você estiver passando por algum problema no relacionamento,ou ate mesmo aquela dor de cotovelo,não vá ao cinema assistir 'Noites de Tormenta'.