sábado, 26 de setembro de 2009

Quem ama trai?

Essa foi uma pergunta que passou diversas vezes pela minha cabeça essa semana..Isso porque já ouvi isso muitas vezes em rodinhas onde relacionamentos eram o assunto em pauta,e por outros que não tem necessidade de se citar aqui. Procurei em casos 'vividos' e em casos 'contados',a resposta mais democrática pra essa resposta..Mas como todo assunto que diz respeito a relacionamento,as opiniões se dividem de forma bem seletiva. As mulheres tem uma opinião X e os homens uma Y. Simples assim. Então aproveitei o fato de que não tenho conseguido dormir muito a noite,pra tentar estabelecer uma teoria fixa pra isso. Vou então citar mais uma vez essa revolução feminina em busca dos direitos iguais,onde praticamente tudo que os homens faziam,as mulheres passaram a fazer..Até mesmo algumas coisas que as mesmas condenavam como trair. Não é difícil hoje você sair pra uma festa e ver garotas bêbadas ficando com diversos caras sem ver nem pra que,e ao conversar com alguém descobrir que a mesma tem namorado. Coisas que a alguns anos atrás só era vista acontecendo com homens. E quando esse caso acontecia,e era descoberto..Uma coisa era dita pelas mulheres de boca cheia,e me achei no direito de usar da mesma forma. Acho que é da natureza do homem ser infiel. Talvez uma coisa interna,pra provar pra ele mesmo que é capaz de fazer isso ou aquilo,e infelizmente hoje as mulheres foram pra esse mesmo caminho. Então vem a resposta,"Quem ama trai?"..Eu acho que sim. Acho que a traição não ocorre por falta de amor,mas sim por falta de respeito com o parceiro..Falta de empatia,de se colocar no lugar do parceiro e pensar se vale a pena fazer isso,e esconder isso depois. Ai vem o fato da consciência pesar..Você passa a cobrar o parceiro com medo que ele também cometa o erro que você cometeu,e infelizmente acaba ocasionando o fim do relacionamento. Relação sem esse respeito mutuo não existe,e sem duvida a sinceridade é o melhor caminho. Uma dica,não seja infiel. Apenas. Se a pessoa que ta com você,realmente ta com você,é porque ela te escolheu..Poderia ta com outras namoradas mas preferiu dentre todas você,e isso na minha opinião já é uma coisa significativa. E se por acaso você traiu,e o namorado descobriu e acabou o namoro..Eu deixo uma proposta a sua consciência trabalhar: Valeu a pena trocar um beijo numa festa e jogar fora uma historia com alguém que realmente AMAVA você? Será que aquele cara que como a maioria dos homens em festas,te tratou apenas como estatística..Ou seja,mais uma, vai te ligar pra saber como você tá? Vai te dizer EU TE AMO quando você estiver insegura? Para e pensa.


Agora vem a noticia ruim. Tô fechando o blog por tempo indeterminadissmo. Pra quem quiser,manterei contato por MSN ou Orkut. No mais,um bom final de semana a todos e sejam felizes com alguém que AME e RESPEITE vocês.


[]'s

3 comentários:

○ Kléo ○ disse...

Please!
Não feixe o blog...
Como vou acordar na próxima segunda feira procurando um post novo e não o encontar para ler?
Sem este blog minhas segundas-feiras não teriam sentido...
Amo o blog de paixão, fico mega triste quando demoram postar alguma coisa... Agora fechar..
Não faça isso por favor....

○ Kléo ○ disse...

Qual o msn?/ ou me add...
kleozinha15@hotmail.com

Unknown disse...

ouuuu sai não va-lá, fica ai maxu, num bota boneco não, se arrelie com a frescurage que fizeram contigo não que esses mói num merece nem que c esquente o quengo com ele não!
fuca que o cafuzal tudim ta doido pra ver mais rezenha aqui!

(Dea Phyro- em ceares, qdo vc voltar eu traduzo!)Fortaleza-CE