quarta-feira, 29 de julho de 2009

Algumas falhas das mulheres na hora da conquista.

Boa noite a todos! É uma verdade que na hora da conquista,as mulheres são notavelmente mais bem sucedidas que os homens.Digo,alem de não ter dificuldade na hora da abordagem,normalmente não costumam cometer 'erros' quando o assunto é esse..Eu disse normalmente.Homens tem uma grande dificuldade de reparar pequenos detalhes,e é assim que as mulheres costumam chamar alguns erros.."Detalheszinhos",mas que por influencia do destino,acaba sendo reparado por TODOS os homens. Ai vem aquela historia que o homem é que era o cafajeste,e o papo de sempre,quando na verdade ela quem acabou fazendo algo que os homens não suportam.Segue abaixo alguns desses erros que podem fazer com que as mulheres acabem sozinhas no dia dos namorados mais uma vez:

Falta de confiança.

Não adianta passar trote, fingindo ser outra mulher no telefone para ver se o homem cai nas cantadas. Além de sempre reconhecer a voz, a atitude queima o filme. Invasão de privacidade atrapalha demais. É muito chato alguém mexer no celular ou ler e-mails sem permissão. Ciúme e marcação cerrada detonam qualquer paixão. Homem nenhum quer viver com quem não confia nele. Os homens perdem a paciência com mulheres que o obrigam a fazer um relatório de onde esteve, com quem conversou e quanto tempo ficou fora de casa.

Um grude só.

Homens detestam garotas que telefonam compulsivamente. Mulher que pede atenção toda hora não dá. É impossível pensar em relacionamento 24 horas por dia. Tem mulher que nem bem está namorando e já faz planos. Ela mesma se ilude e depois diz que foi enganada. Tudo tem seu tempo. Se quiser tornar o relacionamento sério antes da hora, o homem corre.

Mudança de hábito.

Não dá para mudar o parceiro com o tempo. Se já o conheceu assim e não gostou, a mulher deveria ter ficado com outro. Tem mulher que começa a proibir o homem de coisas absurdas, tipo jogar futebol. Ninguém gosta de receber ordens, e muito menos de ser sufocado. Homens fogem de garotas que tentam mudar seus hábitos. Alguns podem (e devem) ser melhorados, como deixar de ir para a balada sozinho ou sair com aquelas ‘amigas’. Mas tudo tem limite.

A bela que vira fera.

Deixar de se cuidar depois que casa ou que consegue um namorado firme é gravíssimo. Homem gosta de admirar a beleza feminina. Algumas moças acham que, depois que casam, o relacionamento está garantido para sempre e se esquecem de seduzir o marido.

Cheia de máscaras.

Tentar se esconder atrás da imagem de santa é irritante. Tudo bem não querer transar no primeiro encontro. Mas instigar o homem e na última hora dizer que não chegou o momento é o fim. Homens detestam garotas que cobram atitudes sem dar o exemplo. As mulheres esquecem que eles também precisam de compreensão, amizade, sinceridade.

Ligações perigosas.

O pior equívoco é trazer o passado para o presente. Se não superou o ex, um novo namorado não cura suas feridas. Homens não vão tolerar sua amizade com aquele ex-namorado que todo mundo sabe que ainda é louco por você.


Armadilhas do cotidiano.

Homens não suportam mulheres que os fazem esperar. Entenda: apenas no dia do casamento isso funciona como charme. Nos outros, não passa de chatice. Querer discutir a relação na hora do jogo de futebol é sacanagem. Será que não daria para esperar só mais um pouquinho?
Beber demais! Nenhum homem, por mais cachaceiro que seja, tolera uma mulher que tenta beber igual a ele. Garota que não para de reclamar é o fim.

Peço por obsequio que parem e pensem se alguma de vocês ja fez ou esta fazendo,e dizer que mude..Nunca é tarde pra uma mudança dessa.Agora eu vou indo porque hoje o jantar é por conta dela. =D


Beijo no cotovelo ;*










Nenhum comentário: