sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Porque é sempre assim?!

É,já faz algum tempo que a gente não posta aqui.Queria me desculpar pelo deslize e dizer que a Amanda no momento está meio que,impossibilitada de postar devido a dedicação aos estudos esse ano..Compromisso comigo ein! Mas vamos ao assunto de hoje..Queria primeiro dizer que em nenhum dos breves comentários marcados nesse post vou estar afirmando minha opinião,mas sim,a de todas as mulheres que sabem que isso é verdade OK? Entao..Já foi postado algo semelhante,usando como referencia as Leis de Murphy..Mas vou citar esse assunto em especial agora. Porque será que quando a gente(Homens) estamos finalmente namorando,aparece aquela outra garota,normalmente muito bem apresentável..Pra perturbar nosso juízo?! A pessoa que solicitou esse tema as definiu como as conhecidas Piriguetes..Mas nem sempre são. Acredito que isso seja na maioria das vezes,instinto natural feminino..Aquela coisa de provar pra ela mesma que pode ser melhor que a outra mulher e 'pegar' o homem dela. Porque uma coisa é verdade,não existe amizade entre mulheres quando tem um homem no meio..Isso é fato! Citando rapidamente o agravante da aliança..Que MEU DEUS,é um fato incontestável.Então vamos aos fatos que eu falei que as mulheres normalmente dizem: Homens não prestam ok?! Então,se vocês sabem que homens não prestam,porque levam seus namorados pra passar o final de semana com você,numa casa onde só tem ele de homem,as outras pessoas são todas amigas suas,normalmente bonitas e que com certeza sentem uma ponta de inveja por você ser a única da casa namorando?! Ai dizem:

-Ah,mas elas são minhas amigas..

Vai nessa filha,vai..O máximo que você vai ganhar futuramente é um par de chifres entre seu agora ex-namorado e sua ex-melhor amiga..Gostaria de lembrar que Carnaval ta chegando..Ai sempre tem aquela filha de Deus que diz:

-Ah,eu confio no meu namorado..Ele vai pra curtir mesmo..

Ê laiá..Meu bem,nenhum homem vai pro Carnaval pra curtir..Ele vai pra chutar o balde,tomar todas até não responder pelos seus atos e fazer coisas que nem na sua mente mais poluída poderia imaginar..Então eu digo,Carnaval? Vão com os namorados pra Serra,fiquem quietinhos la ouvindo Jazz,Blues..E torcendo pra o Bloco das Periquitas Arrepiadas não decida subir a serra de madrugada..


Beijo no cotovelo ;*

3 comentários:

Tyta Nogueira disse...

vcs nao ficam atras, quando nós mulheres estamos namorando é sagrado aparecer um ser interessante querendo vc, mas na hora errada. ¬¬ homens tb adoram ver mulher de aliança viu? hehehehe aahhhe pq nao curtir o carnaval junto do namorado no agito? é so colocar uma coleira e uma fucinheira nele! kkkkkkkkkkkkkkk

beijosnocotovelo ;*

Unknown disse...

sempre é assim, FATO!

amandinha disse...

Meu bem,nenhum homem vai pro Carnaval só pra curtir..Ele vai pra chutar o balde,tomar todas até não responder pelos seus atos e fazer coisas que nem na sua mente mais poluída poderia imaginar.. [2]

FATO!