sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

O manual básico do “sexo sem compromisso”

Engraçado falar desse tema nos dias de hoje..Acho que se fosse citar isso pra alguém a um tempo atrás a pessoa ia ter um derrame na hora e eu logo depois.A algum tempo pra rolar sexo com alguém, era necessário no mínimo estar casado para transar. Depois os tempos mudaram e namorados já faziam sexo. Depois inventaram essa história de ficar e os ficantes já podiam transar.
E com toda essa evolução sexual, hoje em dia não é mais necessário nenhum vínculo para se ter sexo. Graças ao advento da camisinha, aos movimentos de igualdade entre os sexos e aos motéis espalhados pela cidade, sexo pode ser casual e livre de qualquer compromisso! Essa semana tava conversando com uma amiga, ela quase teve aquele derrame supracitado quando eu contei algumas historias das 'amizades coloridas'. Ai fiquei pensando em porque diabos ainda tem gente que só falta morrer quando se fala disso. Depois de algum tempo de conversa ela viu que realmente não tinha nada demais e pediu pra que eu postasse dicas sobre como lidar com uma situação dessa.Eis que vou como sempre,citar algumas dicas que podem ajudar naquela noite que você ta realmente querendo chutar o balde:


1°) Se o sexo vai ocorrer com alguém que você não mantém um relacionamento, já está implícito que ele é sem compromisso. Não é necessária uma explicação prévia: “Olha… nós dois não temos nada. Acabei de sair de um relacionamento e não quero me comprometer, bla bla bla”! Isso é broxante…

2º) Na hora de dar a entender o que quer, seja direto, porém sutil. “Vamos transar?” não é a pergunta certa se fazer. Para quem mora sozinho, “Que tal dar um pulo lá em casa para ver um DVD” é a frase chave. Sexo está implícito quando a pessoa vai até a sua casa e vice-versa. Não quer transar, fique na sua própria casa ou marque encontros em lugares públicos. PS: Ir com ficante à casa dele(a) é sinonimo de transa.

3º)Para quem não mora sozinho, o esquema é marcar um barzinho perto de um (h)motel. Depois que o clima descontrair, a frase chave: “Que barulheira aqui! Podíamos ir pra outro lugar”. Convite aceito = sexo certeza.

4º) Sexo sem compromisso é pra ser mantido em segredo, principalmente se as partes têm conhecidos em comum.Recorrendo a frases feitas: 'Quem come quieto come duas vezes..' E eu digo,até três. Se uma galera inteira ficar sabendo logo vão começar as fofocas machistas..Fato.E o que era pra ser divertido vira um desastre.

5º) Mulheres: é pouco provável que um homem que saiu com você recuse um convite para sexo sem compromisso. Então, se você sabe que aquele não é o seu príncipe encantado e está com vontade, não há nada demais em investir na ideia. Aproveite sua posição privilegiada na hora de propor!

6º)Homens: nada de machismo com suas companheiras de sexo sem compromisso. E se a guria disser que precisa ir pra casa, ou algo do tipo, considere o esquema miado. Ela não quer dar. Tente novamente outro dia ou com outra pessoa…

7º) Nunca deixe de usar preservativo. Muito menos se a outra parte insistir. Se ele(a) faz sexo sem camisinha com você, quer dizer que faz com outros. Seja comprometido pelo menos com a sua saúde!

8º) Nem todo mundo faz sexo oral em parceiros de sexo sem compromisso. Aí vai de cada pessoa saber se fica à vontade ou não para tal. Se não rolar, não ache estranho.

9º) Em geral, não busque práticas muito arriscadas de sexo com um(a) companheiro(a) que você não conhece. Antes de bater, amarrar, fazer fio terra, entre outros, verifique se a outra parte está de acordo!

10º) Não tenha medo de pedir o que você realmente gosta e direcionar se houver algo errado. O diálogo é o segredo do sexo sem compromisso, já que em muitos casos falta intimidade.

Normalmente as listinhas tem 10 itens correto? Mas como eu sou beeem legal,vou dar um bônus, já que o perigo de se apaixonar está sempre presente:

11º) Não ligue no dia seguinte. Mande no máximo uma mensagem de texto ou um scrap. Procurar muito o parceiro do sexo sem compromisso dá a entender que você está querendo se comprometer.

12º) Ao perceber que está se apaixonando, pare tudo. Se não for mútuo, é melhor interromper antes de se machucar pra valer.(clichê)

Já que o manual é básico..Fica por aqui mesmo. Lembrando sempre que esse tipo de relacionamento tem suas vantagens e desvantagens..Mas se você me perguntar:

-Qual a vantagem do sexo sem compromisso?!

Vou te dizer com certeza:Se o sexo for ruim, você pode fingir que nada aconteceu e não tem que dar nenhuma explicação a ninguém! Simples como um 'Oi'. Final de semana chegando..Então,enjoy it!


Beijo no cotovelo ;*


5 comentários:

amandinha disse...

foi bom pra você? :D

Fernando Nogueira. disse...

Foi MARA! eusheuasheuhase

Tyta Nogueira disse...

mas sabia que existe a grande possibilidade do homem pensar: essa mulher é uma puta! só quer sexo!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

maaas...vc gostou? ;*

Fernando Nogueira. disse...

Ai ele vai fazer aquela cara de: 'Olha minha preucupação' e terminar de tirar a roupa..FATO!

Mary disse...

Só faltou você creditar o texto ao Dica do dia pra Thaís né ...

http://dicadodia.com/o-manual-bsico-do-sexo-sem-compromisso/

QUE FEIO !!!!