sexta-feira, 26 de setembro de 2008

a moda agora é iludir e dar tchau!

Começa assim, você conhece alguém, acha bonito e se interessa. Fica algumas vezes e começa mesmo a achar que era quem tava faltando na sua vida. O tempo passa, vocês continuam juntos, até quee.. Acontece AQUELA merda! Não interessa o motivo, sempre vai acontecer uma merda. E depois disso vcs só vão se machucar mais e mais, descobrindo novas merdas e cometendo outras mais. Você vai ouvir músicas de fossa, vai chorar, vai passar por cima da merda inicial e vai tentar voltar, e, pra sua surpresa, a outra pessoa não tá mais nem ai!
Então, desde o começo subestime logo a pessoa, ache os defeitos, e faça o que fizer; NÃO se apaixone.

3 comentários:

Fernando Nogueira. disse...

Acontece que todas as vezes essa bosta acontece sem que a gente perceba..Quando a gente vê ta ligando pra alguem que vc ficou umas três vezes pra dar satisfação de onde vc ta ainda..SIMPLESMENTE CU!

amandinha disse...

SIMPLESMENTE CU!
[2]

Amiga de todas as horas disse...

É verdade, isso sempre acaba acontecendo...a gente sempre acaba apresentando a pessoa pra família, dando satisfações desnecessárias... e quando vê, depois? PUUF pessoa não dá nem as caras... além de vc ficar com AQUELA CARA pra sua família e se sentindo péssima, achando que a culpa por essa pessoa não estar com você é sua, só que NÃO É! A pessoa simplesmente não está afim de você ela não te deu a importância que vc deu pra ela...


A vida é assim.. às vezes a gente se topa com isso. :D