terça-feira, 30 de setembro de 2008

Leis de Murphy no mundo dos relacionamentos.

Acho que todas as pessoas que estão a ler essas humildes,porém verdadeiras palavras,irão concordar com os fatos mencionados no decorrer do post.Pra quem não sabe, as Leis de Murphy são comumente citadas (ou abreviada) como "Se algo pode dar errado, dará" ou ainda "se algo pode dar errado, dará errado da pior maneira possível, no pior momento possível".Então vamos a historia:Quem passou por aqueles tempos de "solteirice",em que você sai pra balada,bebe todas e..E..O que passou na cabeça de vocês?Sai por ai agarrando todas(os)?! Errado,não é sobre isso que vou falar.É sobre aquela fase da "solteirice" que você ta com a maldita ZICA! Você termina um relacionamento e já liga pra todos os amigos(as) combinando aquela farra fenomenal, e quando você chega na balada,necas! A primeira noite você deixa passar,talvez estivesse mal acostumado devido o namoro,ai vem a segunda noite..Você tenta ficar com 7 meninas(os),e nada..Pede para os amigos tentarem uma abordagem indireta,e nada. Então bate aquele bom e velho despero..No caso dos homens,vem logo na cabeça:
"-Caralho,isso é macumba da lazarenta da minha ex.." ;
As mulheres logo acham que o problema é com elas:
"-Ainnnnnnn,será que minha roupa ta feia?!
; Em ambos os casos,os problemas acabaram! Quer sair pra balada/barzinho/praia e arrumar alguém?! Basta você colocar a aliança de novo! Fato testado e aprovado pelo IPSAC( Instituto de Pesquisa Sócio-Amorosa Cearense), quando alguém lhe ver com a bendita aliança,com certeza vai chegar alguém com aquele papo furado de sempre..Agora nada pior,que você passar 10 meses sozinho(a),desejando todas as amigas(os) gostosas(os) da tua irmã(õ),enfim arruma uma namorada e ta em casa de bobeira e escuta a conversa da tua irmã com as amigas:

Irmã: -Ai gente,tava lembrando daquele meu ficante do carnaval sabe?!
Amiga: -Por falar em ficante,teu irmão ta tão bonitinho ?! Ta namorando..Hummm.

Murphy ataca novamente..Agora prestem atenção no que mata: Aquele "humm" no final..DEUS,que milhares de coisas ela pode ter pensado ao dizer aquele bendito "humm"..Da vontade de ligar pra namorada e terminar só pra abrir a porta e saber o que significava aquela onomatopeia instigante.Como não poderia deixar de citar,o maldito Orkut..Sabe aquela semana parada,em que você não recebe nenhum scrap,ja quase entrando em depressão e indo pro interior curtir o ostracismo bucolico?! Coloca "NAMORANDO" no Orkut. Quase que imediatamente você recebe mil scraps de pessoas que fazia 10 anos que não apareciam na tua vida falando: "-E ai,beleza? Quanto tempo ? Vamo combinar de se encontrar qualquer dia.." E aquela vontade de dar um tiro em cada um que manda esses scraps..Logo,não ache que ficando solteiro(a) vai ajudar você a encontrar um par..Quer encontrar alguém?! NAMORA!


/tiro

8 comentários:

amandinha disse...

vou usar essa quando eu tiver sem paqueras, pra ver se funciona :x

Unknown disse...

apenas fato oh.. o cara namorando, só oq aparece é esquema,
qnd ta solteiros, os msm esquemas somem.. eh foda oh

as vacas tem tara por aliança ctz!!

Quem sou eu? disse...

Funciona mesmo, pura realidade! Mas se você parar pra pensar só funciona se você tiver afim de uma noite, pra curtir! Porque a maioria desse povo que vai atras de quem usa aliança ele só quer testar, acho que tem prazer de desfazer, causar o mau em um relacionamento! Pesares e apesares né? ;x ;)

Unknown disse...

ô onda óh, esta amanda. :D

amandinha disse...

vaila, o marcelo achou que esse post era de minha autoria! kkkkkkkkkkk
dessa vez a verdade foi dita pelo mm :D

Gabby Branco disse...

E não é que é verdade, senhor Fernando???

Pena que eu seja fiel

:P

Unknown disse...

Ainda não tinha percebido que a Lei de Murphy se aplicava aos relacionamentos. Mas ao ler o post veio tantas situações parecidas na minha cabeça. A mais pura verdade! Eu que já namorei sou prova disso hehehe ;)
blog bacana, tão de parabéns ;)

Anônimo disse...

Pessoas com namorado atraem muito mais do que pessoas solteiras

Isso é FATO!