sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

O fim,e um novo começo.

Confesso que nunca esperei ter que escrever esse post,mas já tinha imaginado que isso poderia acontecer. Foi um tempo bom o tempo que pude escrever no blog,os amigos que fiz através de e-mails e MSN. E pra ser sincero com todos que se dispuserem a ler esse ultimo post,queria agradecer a todos aqueles que um dia me serviram de inspiração pra cada um dos temas que aqui postei. De certa forma me ajudaram a entender melhor as pessoas e a me ajudar a melhorar como pessoa. Agradecer a todas aquelas que um dia estiveram presentes na minha vida me trazendo alegria,carinho. Que um dia se fizeram especiais a ponto de se tornarem inesquecíveis. Não vou citar nomes pra não causar polêmica e evitar contatos diretos. Eu realmente sou terrível em "despedidas",então deixo com vocês,como ultimo suspiro do que um dia foi esse blog,uma mensagem que recebi de uma de vocês,que foram especiais na minha vida,e que sempre tive vontade de postar aqui mas nunca a ATITUDE. Eis a mensagem:

"Nós namoramos cinco anos,terminamos por uma incompatibilidade e,por orgulho nos mantínhamos afastados. Há nove meses ela sofreu um acidente de carro,faleceu aos 25 anos. Todas as noites eu digo que a amo,e repito todas as manhãs,na esperança de que em algum lugar ela ouça,mas eu sei que não é o suficiente. hoje eu sei que deveria ter ido atrás dela,telefonado dizendo que ela era a luz da minha vida,ter feito o diabo,mandado flores,bombons,cartões,ter pendurado uma faixa na porta da casa dela,pichado o muro com o nome dela,mas eu não fiz. Os meus 'amigos' diziam: "Seja homem,não se humilhe pra ela". Mas hoje eu sei que não é preciso ser 'homem' para ser orgulhoso,porque isso não requer força..É preciso ser 'homem' para ser humilde. Isso sim é difícil. Ela me amou,morreu me amando e eu sei disso. Eu fiz ela chorar muitas vezes e tenho vontade de morrer quando penso nisso. Queria poder reverter cada lágrima dela num momento de alegria,mas já não posso fazer isso. Eu penso nos filhos que poderíamos ter tido. Na velhice juntos,com a qual eu nunca deixei de sonhar,no filme romântico que ela queria ver e eu achava bobagem,nos momentos que eu desperdicei estando longe dela. Eu me enganei,achei que ela sempre estaria ali,me esperando. Mas ela não me esperou. Eu hoje procuro a paz de muitas formas: Religião,já passei por psicólogos,ioga,de nada adianta. Uma vez fui visitar uma cidadezinha no interior, fiquei num sítio com amigos. Numa noite, na beira da fogueira quando todos contavam seus 'causos' eu contei a minha história. Havia 15 pessoas, todos jovens e um senhor bem de idade. Todos se emocionaram menos ele. Eu achei que fosse incapaz de entender o que eu estava dizendo. Eu terminei minha historia dizendo que o pior de tudo era saber que eu não tinha mais nada a fazer. Alguns se levantaram, e eu fiquei la até o fogo apagar. Logo todos foram embora,menos o senhor. Ele ficou lá comigo e me disse que havia ainda o que fazer. Contar a minha história para o máximo de pessoas que conseguisse. Ser chato,insistente,tentar fazer com que entendam e não errem como eu errei."


{Pouco importa que ele ou ela esteja com outro,pouco importa se você está com outro..O amor só acontece uma vez e se você tem a chance de fazer algo,não a deixe passar}


Creio que seja isso. Um otimo 2011 e espero que a felicidade pouse na vida de todos junto com prosperidade e amor.

"E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama
Eu possa me dizer do amor ( que tive ) :
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure."

V.M




Um último beijo no cotovelo. =*