terça-feira, 30 de setembro de 2008

Leis de Murphy no mundo dos relacionamentos.

Acho que todas as pessoas que estão a ler essas humildes,porém verdadeiras palavras,irão concordar com os fatos mencionados no decorrer do post.Pra quem não sabe, as Leis de Murphy são comumente citadas (ou abreviada) como "Se algo pode dar errado, dará" ou ainda "se algo pode dar errado, dará errado da pior maneira possível, no pior momento possível".Então vamos a historia:Quem passou por aqueles tempos de "solteirice",em que você sai pra balada,bebe todas e..E..O que passou na cabeça de vocês?Sai por ai agarrando todas(os)?! Errado,não é sobre isso que vou falar.É sobre aquela fase da "solteirice" que você ta com a maldita ZICA! Você termina um relacionamento e já liga pra todos os amigos(as) combinando aquela farra fenomenal, e quando você chega na balada,necas! A primeira noite você deixa passar,talvez estivesse mal acostumado devido o namoro,ai vem a segunda noite..Você tenta ficar com 7 meninas(os),e nada..Pede para os amigos tentarem uma abordagem indireta,e nada. Então bate aquele bom e velho despero..No caso dos homens,vem logo na cabeça:
"-Caralho,isso é macumba da lazarenta da minha ex.." ;
As mulheres logo acham que o problema é com elas:
"-Ainnnnnnn,será que minha roupa ta feia?!
; Em ambos os casos,os problemas acabaram! Quer sair pra balada/barzinho/praia e arrumar alguém?! Basta você colocar a aliança de novo! Fato testado e aprovado pelo IPSAC( Instituto de Pesquisa Sócio-Amorosa Cearense), quando alguém lhe ver com a bendita aliança,com certeza vai chegar alguém com aquele papo furado de sempre..Agora nada pior,que você passar 10 meses sozinho(a),desejando todas as amigas(os) gostosas(os) da tua irmã(õ),enfim arruma uma namorada e ta em casa de bobeira e escuta a conversa da tua irmã com as amigas:

Irmã: -Ai gente,tava lembrando daquele meu ficante do carnaval sabe?!
Amiga: -Por falar em ficante,teu irmão ta tão bonitinho ?! Ta namorando..Hummm.

Murphy ataca novamente..Agora prestem atenção no que mata: Aquele "humm" no final..DEUS,que milhares de coisas ela pode ter pensado ao dizer aquele bendito "humm"..Da vontade de ligar pra namorada e terminar só pra abrir a porta e saber o que significava aquela onomatopeia instigante.Como não poderia deixar de citar,o maldito Orkut..Sabe aquela semana parada,em que você não recebe nenhum scrap,ja quase entrando em depressão e indo pro interior curtir o ostracismo bucolico?! Coloca "NAMORANDO" no Orkut. Quase que imediatamente você recebe mil scraps de pessoas que fazia 10 anos que não apareciam na tua vida falando: "-E ai,beleza? Quanto tempo ? Vamo combinar de se encontrar qualquer dia.." E aquela vontade de dar um tiro em cada um que manda esses scraps..Logo,não ache que ficando solteiro(a) vai ajudar você a encontrar um par..Quer encontrar alguém?! NAMORA!


/tiro

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Manual do que não fazer na paquera pela internet

Ontem, quando eu menos esperava, chegou um scrap pra mim no orkut: 'ei, tu torce ceará? pq pelos motivos que eu tô pensando, torce sim!'. Eu, calmamente, tive a paciência de responder este desconhecido com um: 'torço sim, pq?'. Ao que ele me respondeu: 'aah, pq meus tios que torcem tbm botam capital do Ceará ao invés de Fortaleza na cidade, ai eu entendi direitinho! quer conversar? me dá teu msn!'. Pacientemente, de novo, eu apenas respondi com uma risada, pra n ser desagradável, e o que ele respondeu? 'Sim, e o msn?!'

Ok, ngm aqui é o ás da paquera pela internet, mas venhamos e convenhamos que é mt mais fácil fazer as coisas direitinho pela net do que pessoalmente, onde tudo acontece muito mais rápido e é real. Então, pelo menos virtualmente, evite cometer algumas idiotices colossais.

1- Nunca chegue dizendo que a menina é linda, primeiro porque pode ser um fake, segundo pq isso é batido demais.
2- Não fale coisas óbvias e tente fazer a conversa passar de um: 'oi, tudo bem? o que vc faz da vida?'
3- Nunca pergunte onde ela mora de cara, faz você parecer um maníaco psicopata. Pergunte no máximo a cidade dela.
4- Seja seguro de si e tenha conteúdo, as mulheres realmente gostam de uma conversa interessante.
5- Faça o que fizer, NÃO GRUDE. Não chame atenção no msn, nem escreva três frases sobre três assuntos diferentes a cada segundo. E nem fique perguntando porque ela está demorando a responder você, você pode ouvir algo que n lhe agradará. Ou, pode ganhar um bloqueio.
6- Não importa se você é mais velho, não chame a menina de boneca, ou docinho. Nem fique falando muito rebuscado, porque você só vai parecer chato, e não intelectual. (acreditem, aconteceu comigo, VÁRIAS VEZES.)
7- Demonstre interesse sem dar em cima de cara, por mais difícil que pareça pro seu tico e teco processarem, funciona.
8- Quem disse que ser bonito não ajuda? Ajuda sim e MUITO! E dizer que não tem foto não é uma boa saída.
9- Não use fotos fakes pra impressionar. Quando ela ver quem é você de verdade, vai ser broxante!
10- Não tente ser íntimo, e caso haja a oportunidade, não mande um beijo pra "sogra", isso assusta.
11- Caso você consiga adicioná-la no msn, é aconselhável que não tenha nenhuma frase triste no seu subnick (seu emo!), nem alguma mensagem de amor à terceiras, nem palavrões.
12- Não se ofereça pra ir na casa dela, ela não é doida o suficiente pra dar o endereço pra alguém que acabou de conhecer. (Espero que ela não seja!)
13- Saiba a hora de ter ciúmes, fase que normalmente só deve começar depois de se conhecerem e terem um elo verdadeiro. Logo, enquanto as coisas estão pela internet, não demonstre ciúmes.
14- NUNCA ligue sua cam e faça coisas íntimas que você pode se arrepender depois, em 90% dos casos, você VAI se arrepender.
15- E, por último, e a mais importante: NÃO dê em cima diretamente, vc pode se arrepender ao extremo quando conhecê-la!

Zé says: Eai gatinha, qual teu nome mesmo?
PrincesaRJ says: João, mas pode me chamar de Kelly!


Em breve, mais dicas, espero que meu mel estragado (assunto para um novo post em breve) traga mais experiências a serem compartilhadas aqui.

sábado, 27 de setembro de 2008

Do que as mulheres gostam?

Bem,eu utilizei essa pergunta simples e unicamente pra ilustrar o texto,já que esse questionamento ainda é um daqueles Grandes Mistérios da Humanidade ainda sem solução,pelo menos racional né.. Vou usar mais um 'causo' que aconteceu nesse que promete ser mais um final de semana daqueles. Vamos a um leve flashback pra vocês entenderem o que se passa com essa minha amiga: Ela namorou umas duas mil,quatrocentas e setenta e quatro vezes, obtendo êxito em incríveis NENHUM desses relacionamentos..Tendo como causa disso,o fato dela digamos, 'enjoar' rápido das pessoas. No meu ponto de vista,o que acontecia era que ela lutava pra estabelecer uma relação estável,e depois que conseguia,não via mais nada o que correr atrás e perdia o interesse..Como praticamente todas as pessoas de hoje,ela está em busca daquela pessoa 'perfeita',mostrando que depois de tudo que passou,ainda acredita nessa lenda chamada AMOR.Ao mesmo tempo que ela vem procurando essa pessoa, ela não acha justo ficar em casa,estudando,na frente de um computador ou brincando com o cachorro..Então o que ela faz?! É sexta!Ela vai sair com os amigos e aproveitar. Como diz aquele clichê moderno que diz: "Enquanto não encontro a pessoa certa,vou me divertindo com as erradas.." Ai vem a parte estranha: Tem uma pessoa com quem ela se relacionou,um cara ate legal,digamos ate demais..O cara é boa pinta,inteligente..Então eu perguntei pra ela o seguinte:
"-Porque tu não fica logo com ele?Tenta se arranjar criatura!"
Ela falou o seguinte:
"-Fê,assim..Ele é tão legal,mas eu queria aproveitar mais um pouco antes de um compromisso serio sabe?!"
MEU DEUS! A uns 40 minutos atrás ela queria um cara serio pra um relacionamento firme..Agora vem a parte notavelmente estranha..O que vocês fariam,se por acaso no começo do final de semana você encontra aquele cara especial que você tanto quer pra dar um jeito na sua vida?! ENTÃO,não foi nada disso que ela fez.. Trocou uma noite tranquila com aquela pessoa pra dar uma de transeunte sem noção! Rodou a cidade toda a procura sei la de que e chegou em casa sei la que horas com o saldo ZERO.. Agora vocês voltem pro começo do texto e leiam o titulo novamente. Quando tinha chegado a conclusão que: Os relacionamentos não são complicados,somos nos que complicamos tudo,Ela chega no MSN pra mim e diz:
-Fê,sonhei com ele hoje.. =~



MEU DEUS,e hoje ainda é sábado..
Sem mais.

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Orkut destroi relacionamentos,FATO!

Estava eu,conversando com uma amiga..Chamaremos ela de "Fernanda"..Quando ela me conta o seguinte:

"Ela: Fê,eu acho que vou acabar o namoro..
Eu: Mas porque?! Não faz nem uma semana que vocês voltaram..
Ela: Ah,sei lá..Quando a gente voltou ele me adiantou que ia ser complicado a gente se ver,por causa do vestibular e tal..Mas ele nem me ligou essa semana..Será que essa semana toda ele não teve 5 minutinhos livres pra me ligar?!
Eu:Fernanda,tu sabe como essa coisa de vestibular é complicada.."

Eu juro que até tentei olhar pelo lado dela..Mas ela me veio com a seguinte justificativa para o fim do relacionamento:

"Ela: Sabe,ele diz que tá sem tempo de entrar na internet,não me deixa nenhum scrap,nenhum depoimento.."

E agora o mais pesado:

"..Ele não me manda um beijinho no Buddy Poke.."

Aí eu fiquei pensando..Como seriam os relacionamentos de hoje,se não existisse Orkut..Seria realmente terrivel os namorados irem na casa das namoradas no meio da semana pra "Fazer um carinho" ou dar um "Abraço de Urso".E olha que ela,eh realmente apaixonada pela criatura lá..Eu ja testemunhei diversos casos onde um recado no Orkut levou a ruina de um relacionamento..Inclusive o meu ultimo relacionamento teve uma pequena crise devido a essa maldita ferramenta criada com o unico intuito de tornar os namorados e namoradas seres constantemente controlados..Vou observar com outros olhos aqueles bonequinhos diabólicos do Buddy Poke agora..Vou continuar com o dialogo só pra postar um texto legalzinho que encontrei no Buzz ;

Ela: "..Vou fazer assim: Se ele não me ligar até domingo,eu termino o namoro!"
Eu: "..Hum,e se ele for pra algum lugar onde o telefone dele não tenha aréa?!"
Ela: "..Ah,se fuder vai!Domingo é o DIA ESPECIAL DOS NAMORADOS.."
Eu pensando: "Vai nessa.."

Agora vem o post supracitado encontrado no Buzz, dando ênfase ao terceiro topico,que contrariando a teoria da minha super amiga,mostra a realidade:

1. Peitos foram feitos para serem olhados e é isso que nós iremos fazer. Não tente mudar isso.
2. Aprenda a usar a tampa do vaso. Se ela está levantada, abaixe-a. Vocês precisam dela abaixada, nós precisamos dela levantada. Você não nos vê reclamando por que você deixou ela abaixada.
3. Domingo = Esportes. É a mesma relação que a lua cheia tem com as mudanças na maré. Deixe estar.
4. Comprar NÃO é um esporte. E não, nunca vamos pensar nisso dessa forma.
5. Chorar é chantagem.
6. Pergunte o que você quer. Vamos ser claros nisso: Dicas sutis não funcionam! Dicas claras não funcionam! Dicas óbvias não funcionam! Apenas diga logo o que você quer.
7. Sim e Não são respostas perfeitas para praticamente todas as questões existentes.
8. Venha falar conosco a respeito de um problema somente se você quiser ajuda para resolvê-lo. Isso é o que a gente faz. Simpatia é trabalho das suas amigas
9. Uma dor de cabeça que dura 17 meses é um problema. Procure um médico.
10. Qualquer coisa que dissemos 6 meses atrás é inadmissível como argumento. Na verdade, todos comentários tornam-se nulos e vetados após 7 dias.
11. Se algo que nós dissemos pode ser interpretado de duas formas, e uma delas faz você ficar irritada e triste, nós queríamos usar a outra forma.
12. Sempre que possível, fale tudo o que você tem para falar durante os comerciais.
13. Todos os homens enxergam apenas 16 cores, assim como as definições básicas do Windows. Pêssego é uma fruta, salmão é um peixe e não fazemos idéia do que é âmbar.
14. Se algo coça, será coçado. Nós fazemos isso.
15. Se perguntarmos a você se há algo de errado e você responde ‘nada‘, nós agiremos como se nada tivesse errado.
16. Se você fizer uma pergunta para a qual você não quer uma resposta, espere uma resposta que você não quer ouvir.
17. Quando precisamos sair, absolutamente tudo que você usar está bom. Sério.
18. Não pergunte o que estamos pensando, a não ser que você esteja preparada para discutir sobre Sexo, Esportes ou Carros.
19. Você possui roupas suficientes e sapatos demais.
20. Obrigado por ler isso; Sim, eu sei, eu terei que ir dormir na sala hoje, mas saiba você que os homens não se importam com isso, é como acampar.



Agora tenho que ir,acabaram de me mandar um scrap importantissimo!
Sem mais.



a moda agora é iludir e dar tchau!

Começa assim, você conhece alguém, acha bonito e se interessa. Fica algumas vezes e começa mesmo a achar que era quem tava faltando na sua vida. O tempo passa, vocês continuam juntos, até quee.. Acontece AQUELA merda! Não interessa o motivo, sempre vai acontecer uma merda. E depois disso vcs só vão se machucar mais e mais, descobrindo novas merdas e cometendo outras mais. Você vai ouvir músicas de fossa, vai chorar, vai passar por cima da merda inicial e vai tentar voltar, e, pra sua surpresa, a outra pessoa não tá mais nem ai!
Então, desde o começo subestime logo a pessoa, ache os defeitos, e faça o que fizer; NÃO se apaixone.