quarta-feira, 21 de abril de 2010

Porque não demonstrar?

A umas semanas atrás fui fazer uma trilha com um pessoal e durante o percurso fui conversando com uma colega e ela comentou que tinha dificuldade em expressar os sentimentos dela..Mesmo que já esteja tudo encaminhado..Ou seja,mesmo se ela já estiver ficando com um cara ela não sabe expressar o que ela sente de forma digamos,física. Um carinho ou um abraço. Na volta fiquei com isso na cabeça. Uns dois dias depois recebi uma visita na minha casa,e durante a conversa surgiu esse tópico de novo,foi ai que resolvi escrever sobre isso. Vamos voltar aos tempos antigos,onde pra provar o AMOR por suas princesas,os cavaleiros traziam souvenirs de suas batalhas..Tendo em vista que só poderia haver contato com as mesmas após o matrimonio.E na idade media,onde os homens escreviam poemas fofinhos,cheios de viadagens pra suas 'musas inspiradoras'..Isso porque os pais trancavam elas em casa até um cara realmente RICO aparecer e literalmente comprar a mão de sua filha. Ai nós temos os tempos de hoje,onde tudo é baldeado..Galera fica antes de namorar,transa antes de se conhecer..Uma putaria só. Aí você encontra alguém que julga ser especial,e fica receoso em dar um abraço ou um beijo quando se encontram em um local que não seja a casa de um dos dois? Em ligar pra pessoa e dizer que sentiu falta nesses dois dias que passaram sem se falar? Venhamos e convenhamos que é uma FRESCURA SEM LIMITES. Aí vem aquela justificativa:

-Ah,mais eu sou tímida(o)..

Jovem,no momento em que você se dispõe a participar de um relacionamento..Fica subjulgado que você terá que DIVIDIR sentimentos,opiniões e carinhos..Sim,eu disse 'carinhos' no sentido literal da coisa. Qual a graça de você namorar/ficar com alguém que não chega em que você numa hora que você menos espera e lhe dá um beijo ou manda aquela mensagem do tipo: Tava dormindo na aula e sonhei com você. =O Coisa mais lindinha do mundo né? E qual a dificuldade disso? Na minha humilde opinião,no mínimo pensaria que a pessoa não gosta o suficiente de mim. Conclusão precipitada? Foda-se. Hoje em dia a maioria das pessoas tira essa conclusão ANTES de ao menos concretizar o namoro. Conclusão: Diga,faça,mostre! Porque sinto informar que se você não fizer,vai chegar alguém que faz. É clichê mas é a verdade. Basicamente é isso,e se tiver duvidas vá conversar com a sua ou com o seu melhor amigo..Eles sabem do que estou falando. Por hoje é só.


Um beijo a todos e até a próxima.


=*

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Ser ou não ser,eis a questão.

Uma boa noite a todos os estimados leitores do blog. Começo de feriado,finalmente um tempo pra poder escrever e mais uma vez fornecer soluções pra algumas duvidas que tem tirado o sono de alguma(as) pessoas..Nunca se sabe né? A umas semanas atrás conversei com uma amiga e ela comentando sobre seus amores e desamores,soltou o infeliz comentário:

-Acho que vou virar lésbica.


Resolvi pesquisar acerca da afirmação dela pra depois poder dar um parecer mais firme sobre o assunto. Saí perguntando pra algumas colegas próximas, e pro meu estarrecimento a resposta foi quase unânime:

-Eu já pensei em fazer isso também.

WTF?! Felicidade da minha pessoa ao analizar que essa caracteristica é uma exclusividade feminina. Como assim?! Dificilmente você vai encontrar um cara que após levar um fora da namorada ou até mesmo um chifronézio,vai atrás de "dar o cu". Mas a questão a ser analizada não é essa. Como eu até ja citei acima,homens também sofrem desilusões causadas por mulheres..Ou seja,com homem ou com mulheres você pode passar por situações emocionalmente desagradáveis. Tanto os homens como as mulheres tem tendência a 'escorregar' e fazer as mesmas besteiras. A parte boa dessa "pesquisa" que eu fiz,foi que logo após a primeira afirmação que supra citei,veio uma segunda que me deixou mais tranquilo:

-Ah,mas a vontade não durou nem uma hora.


Que beleza né?. Dessa forma,fazendo uma analogia pifia: Mudar a opção sexual nessa altura do campeonato é como mudar a língua estrangeira no terceiro ano. Você passa a vida toda estudando normalmente inglês e no auge da parada,resolve fazer espanhol. Broxante. Ou seja,é melhor você continuar arriscando porque com muita fé tudo vai se resolver.

Agora vou abrir um GRANDE parêntese pra parabenizar uma pessoa BASTANTE especial. Hoje ela faz aniversário e como ela disse que não ia querer um presente,muito menos cinco..Vou escrever aqui pra desejar a ela os meus PROFUNDOS E SINCEROS parabéns. Lérida meu amorzão..Que Deus ilumine tua vida e traga toda a felicidade que eu sei que você merece. Que esse dia seja o mais especial de todos e todos os teus sonhos venham a se tornar realidade.


Por hoje é só. Um beijo no coração de todos e um ótimo feriado. Feliz Pascoa.


;*