quarta-feira, 29 de julho de 2009

Algumas falhas das mulheres na hora da conquista.

Boa noite a todos! É uma verdade que na hora da conquista,as mulheres são notavelmente mais bem sucedidas que os homens.Digo,alem de não ter dificuldade na hora da abordagem,normalmente não costumam cometer 'erros' quando o assunto é esse..Eu disse normalmente.Homens tem uma grande dificuldade de reparar pequenos detalhes,e é assim que as mulheres costumam chamar alguns erros.."Detalheszinhos",mas que por influencia do destino,acaba sendo reparado por TODOS os homens. Ai vem aquela historia que o homem é que era o cafajeste,e o papo de sempre,quando na verdade ela quem acabou fazendo algo que os homens não suportam.Segue abaixo alguns desses erros que podem fazer com que as mulheres acabem sozinhas no dia dos namorados mais uma vez:

Falta de confiança.

Não adianta passar trote, fingindo ser outra mulher no telefone para ver se o homem cai nas cantadas. Além de sempre reconhecer a voz, a atitude queima o filme. Invasão de privacidade atrapalha demais. É muito chato alguém mexer no celular ou ler e-mails sem permissão. Ciúme e marcação cerrada detonam qualquer paixão. Homem nenhum quer viver com quem não confia nele. Os homens perdem a paciência com mulheres que o obrigam a fazer um relatório de onde esteve, com quem conversou e quanto tempo ficou fora de casa.

Um grude só.

Homens detestam garotas que telefonam compulsivamente. Mulher que pede atenção toda hora não dá. É impossível pensar em relacionamento 24 horas por dia. Tem mulher que nem bem está namorando e já faz planos. Ela mesma se ilude e depois diz que foi enganada. Tudo tem seu tempo. Se quiser tornar o relacionamento sério antes da hora, o homem corre.

Mudança de hábito.

Não dá para mudar o parceiro com o tempo. Se já o conheceu assim e não gostou, a mulher deveria ter ficado com outro. Tem mulher que começa a proibir o homem de coisas absurdas, tipo jogar futebol. Ninguém gosta de receber ordens, e muito menos de ser sufocado. Homens fogem de garotas que tentam mudar seus hábitos. Alguns podem (e devem) ser melhorados, como deixar de ir para a balada sozinho ou sair com aquelas ‘amigas’. Mas tudo tem limite.

A bela que vira fera.

Deixar de se cuidar depois que casa ou que consegue um namorado firme é gravíssimo. Homem gosta de admirar a beleza feminina. Algumas moças acham que, depois que casam, o relacionamento está garantido para sempre e se esquecem de seduzir o marido.

Cheia de máscaras.

Tentar se esconder atrás da imagem de santa é irritante. Tudo bem não querer transar no primeiro encontro. Mas instigar o homem e na última hora dizer que não chegou o momento é o fim. Homens detestam garotas que cobram atitudes sem dar o exemplo. As mulheres esquecem que eles também precisam de compreensão, amizade, sinceridade.

Ligações perigosas.

O pior equívoco é trazer o passado para o presente. Se não superou o ex, um novo namorado não cura suas feridas. Homens não vão tolerar sua amizade com aquele ex-namorado que todo mundo sabe que ainda é louco por você.


Armadilhas do cotidiano.

Homens não suportam mulheres que os fazem esperar. Entenda: apenas no dia do casamento isso funciona como charme. Nos outros, não passa de chatice. Querer discutir a relação na hora do jogo de futebol é sacanagem. Será que não daria para esperar só mais um pouquinho?
Beber demais! Nenhum homem, por mais cachaceiro que seja, tolera uma mulher que tenta beber igual a ele. Garota que não para de reclamar é o fim.

Peço por obsequio que parem e pensem se alguma de vocês ja fez ou esta fazendo,e dizer que mude..Nunca é tarde pra uma mudança dessa.Agora eu vou indo porque hoje o jantar é por conta dela. =D


Beijo no cotovelo ;*










domingo, 19 de julho de 2009

Briga de casados: O cronograma.

"Ela perguntou:
- O que tem na TV?

Eu disse:
- Poeira.

E a briga começou…

Então minha esposa estava dando dicas sobre o que ela queria de presente para seu aniversário que estava próximo…Ela disse:
- Quero algo brilhante que vá de 0 a 200 em cerca de 3 segundos!

Então eu comprei uma balança para ela.

E então a briga começou...

Quando cheguei em casa ontem à noite, minha esposa exigiu que a levasse a algum lugar bem caro.Aí eu a levei ao posto de gasolina.

E então a briga começou…

Minha esposa e eu estávamos na minha reunião de ex-estudantes e eu fiquei olhando para uma mulher sozinha e bêbada que balançava seu drinque numa mesa próxima.
Minha esposa perguntou:
- Você a conhece?

- Ela é uma antiga namorada…Eu sei que ela começou a beber logo depois que nos separamos há tantos anos, e pelo que sei ela nunca mais ficou sóbria!

- Meu Deus! - disse minha esposa - quem pensaria que uma pessoa poderia ficar celebrando por tanto tempo???

E então a briga começou…

Depois de aposentar-me, fui até o INSS para poder receber meu benefício. A mulher que me atendeu solicitou minha identidade para verificar minha idade. Chequei meus bolsos e percebi que a tinha deixado em casa. Disse à mulher que lamentava, mas teria que ir até minha casa e voltar depois.
A mulher disse:
- Desabotoe sua camisa.

Então, desabotoei minha camisa deixando expostos meus cabelos crespos prateados.
Ela disse:
- Este cabelo prateado no seu peito é prova suficiente para mim!

E processou meu benefício. Quando cheguei em casa, contei entusiasmado o que ocorrera para minha esposa.
Ela disse:
- Por que você não abaixou as calças? Você poderia ter conseguido auxilio-invalidez também…

E então a briga começou…

Ela estava nua, se olhando no espelho do quarto de dormir. Ela não ficou feliz com o que viu e diz para mim:
- Sinto-me horrível. Pareço velha, gorda e feia. Eu realmente preciso de um elogio seu!

Então eu disse:
- Sua visão está perto da perfeição…

E então a briga começou…

Eu levei ela ao restaurante. O garçom, por algum motivo, anotou meu pedido primeiro:
- Eu vou querer churrasco mal-passado, por favor.

Ele disse:
- Você não está preocupado com a vaca louca?

- Não, ela mesma pode fazer seu pedido…

E então a briga começou…"

E por aí vai né..Um bom domingo a todos e até a proxima!

Beijo no cotovelo! ;*

terça-feira, 14 de julho de 2009

Dicas para ser um bom namorado.

Boa tarde a todos! Eu sei que a realidade doí,mas como aqui ninguém tem papas na língua,vamos aos fatos: Não tem nada mais patético do que um homem com problemas afetivos.Melhor dizendo, o modo como ele reage a seus problemas afetivos.Se atrasa para o trabalho, esquece de entregar relatórios importantes no prazo e fica andando por aí com cara de cu, como se estivesse com prisão de ventre ou cólicas renais. Se torna ridiculamente improdutivo. Eventualmente termina o dia num bar, tomando uma dose dupla de whisky cowboy, porque é como "um macho" deve lidar com a situação. Apesar de gastarmos a maior parte de nosso tempo agindo em função de relacionamentos passados, presentes ou futuros, não pensamos muito em como melhorá-los. A maioria dos homens se habitua a um certo "estilo de relacionamento" constituído em seus primeiros namoros e raramente muda após as primeiras experiências. Isso conduz a uma infinidade de uniões frustrantes, recheadas de traumas, casos mal-resolvidos e infidelidade. Um homem infeliz no amor não trabalha direito, não cuida do corpo e não pensa com clareza. Age exatamente como o exemplo dado no início desse texto. E como nos estamos aqui pra salvar o dia mais uma vez,aí vai uma listinha com 11 dicas que vão te manter bem longe dos dramas amorosos. E de brinde, vão fazer sua produtividade pessoal crescer muito, já que não vai precisar gastar seu precioso tempo no bar, chorando as suas magoas com o garçom. Então aí vão as dicas:

1. Saiba escolher

Não deixe seu tesão ou falta de opções melhores fazer com que entre num relacionamento com uma mulher problemática. E por problemática digo excessivamente ciumenta, controladora ou uma daquelas sacanas, que dá mole até para seu melhor amigo.
Há quem diga que só percebemos quem a pessoa é de verdade após meses de namoro. Papo furado. Logo no primeiro mês, a outra pessoa já dá basicamente todas as indicações de quem é e como vai se comportar com você. Ignorar esses pequenos sinais é pedir pra ser enrabado sofrer as consequências no futuro.


2. Saia com seus amigos

Poucas coisas me irritam mais do que ver amigos meus que simplesmente decidem se tornar monges tibetanos após inciar um relacionamento. Quando a garota é daquelas mais atraentes então, estilo "pra casar", há caras que ficam até com medo de certos amigos. Não querem ser levados de volta para o caminho da perdição…
Um homem não pode ter a mulher como prioridade de vida e deixar todo o resto de lado. No início ela vai achar lindo sua dedicação. Mas com o tempo vai começar a apertar a coleira, pois é exatamente isso que uma mulher faz quando sabe que o sujeito está comendo na mão dela. Jamais deixe seus amigos de lado. Eles irão estar sempre contigo e sua mulher vai entender que você é um homem que sabe valorizar outras coisas além de uma noite de sexo.


3. A internet, o telefone e seu namoro

Não use msn e orkut para ficar conversando horas com sua namorada. No máximo mande recados apimentados ou algo que o valha. Você pode até usar esses recursos durante a conquista, mas após isso estar feito, deixe claro que você é ocupado - espero que seja, para não ter que fingir - e tem mais o que fazer.
Conversas no msn costumam ter aqueles momentos de falta de assunto ou então acabam levando a discussões sobre a relação online, o que é como comer um acarajé estragado. Uma merda. Bastante desagradável. Nada daqueles emails com mensagens de PowerPoint ou declarações de amor aleatórias. Converse com sua namorada pessoalmente ou por telefone. E faça as ligações objetivas. Seja carinhoso, mas nada de ficar amassando barro e fazendo aquela vozinha ridícula de bebê e comendo "L" igual o Cebolinha.


4. Esteja preparado para terminar a qualquer momento

Isso passa longe de agir de forma distante e fria, como alguns devem ter pensado. É justamente o contrário. Tenha coragem para saltar quando chegar a hora, mesmo que não saiba aonde vai aterrisar. Significa ter força o suficiente para terminar com sua namorada, mesmo estando completamente apaixonado. Se ela agiu de forma a desrespeitá-lo ou humilhar você, não aceite. O preço por continuar um relacionamento com uma pessoa que te tratou mal é muito alto. Ao abrir mão de parte de seu orgulho próprio ou sua dignidade, se torna um leão manco. Nunca mais será respeitado da mesma maneira aos olhos de sua mulher. E garanto a vocês que o relacionamento irá entrar numa descida sem limites, com um desfecho nada bonito. Não preciso e nem vou especificar o que significa desrespeito. Cada um tem sua própria balança. Não fujam da raia quando o momento pedir essa atitude.



5. Não permita que as discussões durem mais do que 15 minutos

Novamente, isso não é uma regra inflexível. Exagerei no número apenas para deixar claro que discussões com sua mulher não devem se prolongar indefinidamente. É nossa tarefa manter a objetividade e definir o momento de encerrar o debate. A lógica feminina é completamente distinta da nossa, especialmente quando o assunto é o relacionamento. À medida que uma discussão se prolonga, a tendência feminina é puxar assuntos desconexos ou não-relacionados com o X da questão, transformando rapidamente a conversa numa briga sem qualquer propósito definido além de configurar você como culpado de uma série de crimes inafiançáveis. Discussões são como nadar em alto mar. Se ficar muito tempo, cedo ou tarde aparece um tubarão e te arranca a perna.



6. O poder do contraste

Seja imprevisível. Calmo e carinhoso num momento. Rude e sexualmente incontrolável em outro. Faça isso sem demonstrar descontrole, apenas deixe claro que você e um homem de muitas camadas e ela não deve esperar um comportamento previsível vindo de você. Aja normalmente durante a semana e no sábado leve-a para uma viagem sem aviso prévio. Faça com que ela tente decifrá-lo, sem nunca conseguir te entender totalmente. Sempre que uma mulher diz que não consegue entender um homem, a tradução seria "Ele me deixa profundamente excitada, acho que vou levá-lo para a cama e ver se consigo entender melhor."


7. A marca registrada

Há inúmeras maneiras de se ter uma marca registrada. Basicamente é algum hábito seu. Mas algo bacana. Arrotar depois de tomar uma coca-cola bem ao lado dela não é um bom exemplo de marca registrada, e conheço muitos caras que fazem exatamente isso. Estou falando de algum carinho especial, um beijo diferente que só você dá, coisas do tipo. Fazendo a coisa certa,no local e tempo certo,fica marcado..E tenho certeza de que ela vai lembrar disso por muito tempo.


8. Saiba conduzir

Tenha planos, saiba aonde ir e como chegar. Estou falando não somente de restaurantes e saídas do fim de semana, mas da vida como um todo. As mulheres anseiam por homens confiante. Poucas coisas são mais broxantes do que caras que sempre perguntam... "Então, bem, qual filme você quer ver hoje? Onde quer comer depois? Quer visitar sua mãe de novo?..."


9. Não leve sua mulher a sério demais

Lembram do conselho número 5? Então, quando surgir o prenúncio da próxima tempestade, corte o drama dando um puta beijo nela, emendando umas carícias quentes, enquanto diz ficar cheio de tesão com a braveza dela, e terminem na cama. Se não colar, diga que lembrou de um compromisso urgente e vocês podem continuar a conversa depois. Aí você saí de casa, liga para algum amigo e senta no bar para tomar um Chopp, dar risadas e comer picanha com fritas. Na volta, pegue um pote de sorvete qualquer. Quando sua mulher for retomar a discussão, pegue ela, o sorvete e vá continuar a conversa na cama...Pode soar machista, mas sexo bem-feito resolve 90% dos problemas de uma relação.


10. Seja fiel a si mesmo

Siga seus valores e princípios do início ao fim do relacionamento. Dessa forma, não importa o modo como vai acabar, se ela foi infiel, se houve alguma crise ou qualquer outras coisa. A sua estrutura interna e seu auto-respeito foram mantidos. O fim vai ser duro, mas logo vai estar pronto pra outra. O que deixa a maioria das pessoas desorientadas após o término de um relacionamento é justamente isso. Elas deixam de ser fiéis a si mesmas e fazem concessões demais, acabam esquecendo quem realmente são. Ao fim da relação, quando não estão mais com a parceria, perdem completamente o rumo de casa.


11. Tenha segredos

Para encerrar, esqueça aquela conversa das mulheres de que os homens precisam se abrir mais e serem 100% honestos. Elas são as rainhas da omissão. Sempre que uma mulher diz que está sendo totalmente honesta com um homem, o real significado é: "Eu te disse tudo o que você precisa saber e tudo o que considero relevante no momento. Por favor não me faça mais perguntas." Isso não é necessariamente ruim, é apenas algo a ser entendido. Então, mantenha seus próprios segredos. Isso faz parte do charme, do jogo da sedução. Pois no dia em que uma das partes do casal pára de seduzir, é o prenúncio do fim. A sedução nunca acaba. Por isso, tenha sempre cartas na manga, o mundo dá muitas voltas e nada melhor do que ter um trunfo no momento certo.


E ainda tem homem que reclama que relacionamentos são complicados..Se adapte! Papo de Homem rapá! (Y)
Como eu sempre digo,relacionamentos não são complicados,nos que fazemos questão de complicar.Pensando nisso,leia isso em voz alta e veja se é capaz de realizar alguns desses pontos e ser feliz ao menos um mês.

Beijo no cotovelo de todos! ;*

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Mais algumas diferenças entre homens e mulheres.

A cada dia que passa,alguns detalhes que a gente percebe no dia-a-dia me fazem perceber a quantidade de diferenças entre o sexo masculino e o feminino..Seja em casa,trabalho ou em uma festa,sempre um dos dois fazem algo ou deixam escapar alguma coisa que acentua ainda mais essa afirmação.Mas como dizem,é graças a isso que nós conseguimos nos aguentar quando estamos juntos né? Vou listar mais algumas diferenças entre homens e mulheres que podem ser constatadas por qualquer um que ler,ou pode questionar para o parceiro ou parceira se isso é verdade..

APELIDOS
*Se Adriana, Silvana, Débora e Luciana vão almoçar juntas, elas chamarão umas às outras de Dri, Sil, Dé e Lú.
*Se Leandro, Carlos, Roberto e João saem juntos, eles afetuosamente se referirão uns aos outros como Gordinho, Cabeção, Godzilla e Peidorréia.

COMENDO FORA
*Quando a conta chega, Paulo, Carlos, Roberto e João jogam na mesa R$20,00 cada um, mesmo sendo a conta apenas R$ 32,50. Nenhum deles terá trocado e nenhum vai ao menos admitir que quer troco.
*Quando as garotas recebem sua conta, aparecem as calculadoras de bolso e a procura pelas moedinhas exatas dentro da bolsa.

FILMES
*A ideia que uma mulher faz de um bom filme é aquele em que uma só pessoa morre bem devagarinho, de preferência por amor.
*Um homem considera um bom filme aquele em que muita gente morre bem depressa, se possível com balas de metralhadora ou em grandes explosões.

DINHEIRO
*Um homem pagará R$ 2,00 por um item que vale R$ 1,00, mas que ele precisa.
*Uma mulher pagará R$ 1,00 por um item que vale R$ 2,00, mas que ela não precisa.

CASAMENTO
*Uma mulher costuma não se lembrar por que se casou com seu primeiro marido.
*Um homem costuma não fazer ideia de por que sua terceira mulher se divorciou dele.

BANHEIROS
*Um homem tem seis itens em seu banheiro: escova de dentes, pente, espuma de barbear, barbeador, sabonete e uma toalha de hotel.
*A quantidade média de itens em um banheiro tipicamente feminino é 756. Um homem não consegue identificar a maioria deles.

DISCUSSÕES
*Uma mulher tem a última palavra em qualquer discussão.
*Por definição, qualquer coisa que um homem disser depois disso é o começo de outra discussão.

GATOS
*Mulheres adoram gatos.
*Homens dizem que adoram gatos, mas quando as mulheres não estão olhando, homens chutam gatos.

O FUTURO
*Uma mulher se preocupa com o futuro até conseguir um marido.
*Um homem nunca se preocupa com o futuro até que consiga uma esposa.

SEXO
*Uma mulher usa o sexo para conseguir amor.
*Um homem usa o amor para conseguir sexo.

SUCESSO
*Um homem bem-sucedido é aquele que consegue ganhar mais dinheiro do que a sua mulher pode gastar.
*Uma mulher bem-sucedida é aquela que acha esse homem.

MUDANÇAS
*Uma mulher casa-se com um homem esperando que ele mude, mas ele não muda.
*Um homem casa-se com uma mulher esperando que ela não mude, mas ela muda.

DIVIDINDO
*Uma mulher dividirá seus pensamentos e sentimentos mais profundos com um completo estranho que lhe dê atenção.
*Um homem dividirá seus pensamentos e sentimentos mais profundos apenas quando questionado por um advogado artimanhoso, sob juramento e mesmo assim apenas quando isso puder diminuir a sua sentença.



Ou seja: São alguns desses pontos que conseguem fazer com que alguns relacionamentos durem por mais de três meses..Talvez um ano.Ai depois acontece aquela famosa reciclagem no relacionamento e a DR master..Mas isso é assunto pra outro post.Uma boa noite a todos e até a próxima!

Beijo no cotovelo! ;*