quinta-feira, 28 de maio de 2009

É só amiga..Mas e daí?!

Saudações caros leitores..Uma vez postei um texto que falava sobre o que fazer quando se apaixonar por um amigo(a)..E nesse meio tempo pouca coisa mudou com relação a isso.Ainda é totalmente possivel isso acontecer e até digo,pode ser muito bom.Li em alguns blogs um termo chamado de "Friend Zone",que nada mais é do que um círculo onde impede que você se aproxime da sua amiga(sexualmente e não sexualmente falando). Traduzindo,uma grande besteira.Agora vamos dar algumas dicas de como se dar bem nesse caso digamos "extremo"..É,tô falando daquela mesmo que você têm vontade de ficar a maior tempão mas não sabe como chegar.Primeiramente,como você é amigo dela (vamos considerar a pior hipótese: melhor amigo), você mais do que qualquer outro estranho a conhece bem, certo? E com certeza já ouviu aquela dolorosa frase: "Nossa, você é tão legal. É meu irmãozinho". Isso mata qualquer um, é verdade. Mas não nos abaleremos por pouco.
O fato é que, sendo sua amiga ou não, ela é uma mulher (Atrativa, legal, etc) e isso você já conhece. O que fazer? Trabalhar em cima disso. Como você já sabe todos os gostos, estilos de garotos, musicais e etc e tal, você é a pessoa mais qualificade nesse momento para conquistá-la. Mesmo ela namorando ou não.Ta se perguntando:

"-Mas como eu vou chutar pro gol?!"

Amigão,você está dentro da pequena aréa do goleiro, é a hora de chutar para o gol de olho fechado! Arrume uma ocasião legal, se divirtam. Quanto mais ela se divertir, melhor será para você. Depois de um "encontro" totalmente divertido e descontraído, roube um beijo dela. Isso mesmo, beija-a sem permissão, cerimônia ou qualquer outra limitação. Apenas faça. Depois disso, não fale mais nada e continue o que você estiver fazendo. Ela ficará confusa e, com certeza, não irá reclamar sobre o beijo. Por dois motivos: Beijo é beijo e beijar é sempre bom (menos em pessoas da família, animais, besouros e peixes) e outra: você é uma pessoa tão legal, que é até bom ser beijada por você. Depois, continue falando com ela normalmente, não deixe a amizade ser abalada por esse beijo. Continue indo, mas com calma. E sempre a chame para programas divertidos, interessante para ambos. Faça tudo parecer o mais natural possível. Porque ter uma amizade,se uma colorida é bem mais bacana?! Boa sorte a todos e até a proxima..



Beijo no cotovelo ;*

terça-feira, 19 de maio de 2009

que dia mais feliz!

hoje não é sobre o blog, é sobre o blogueiro.

essa é uma história com início e meio. é, não tem fim, não pra mim.
eu não lembro do dia que eu te conheci, mas eu lembro do dia que tu se tornou especial pra mim. eu tava chorando e tu tirou o cabelo do meu rosto e disse pra eu não chorar, que eu era bonita demais pra chorar, me acompanhou até em casa e começou a ir se aconchegando no meu coração desde então.
a gente já passou por altos e baixos, a gente já passou tempo sem se falar, a gente ja passou incontaveis horas no telefone, já escreveu centenas de cartinhas um pro outro.. e depois de tanto tempo, tu ainda tá aqui, fazendo a diferença na minha vida, escutando todas as minhas odisséias amorosas e abrindo meus olhos pra muita coisa, sempre sempre cuidando de mim.
tu é alguém por quem eu boto minha mão no fogo.
tu é inteligente, tu sabe persuadir como ninguém, tu tem a sensibilidade de saber o que as pessoas precisam ouvir e sabe acalmar qualquer um, mas, mais que um amigo e um confidente, eu te admiro por tu ter o coração puro e ir atrás do que tu acredita sempre, por tu aproveitar a vida do melhor jeito, o teu jeito e não se arrepender e viver os altos e baixos intensamentes, porque afinal, a gente só vive uma vez, né?
isso aqui não é big brother e eu não sou o bial, mas fernandinho, você é um guerreiro!
e como não tem fim a minha história, eu só posso esperar que tu esteja por perto quando eu finalmente achar alguém que me complete, quando eu for me casar e quando eu tiver meus filhos. (não, eu não vou deixar tu levar meus filhos num prostibulo! ¬¬)
e eu espero fazer parte da tua vida também, quero continuar ouvindo quando tu diz que vai se jogar da janela e te mandar tomar no cu toda vez que tu disser isso, quero ter algumas raivas quando eu tiver te esperando e tu tiver transando por ai (algumas, não muitas, chega de me trocar por essas piriguetes. ¬¬) e quero acima de tudo contar pros teus filhos como o pai deles é transão!

eu te amo, sacou?

FELIZ ANIVERSÁRIOOOO!
tudo de melhor, muita paz, saúde, sucesso, muito alcool, sexo e rock´n´roll, muuuitos anos de vida, muito tudo que te deixar mais feliz!
não muda tua essência nunca e não sai da minha vida NUNCA!
parabéns por ser o homem que o menino madmax se tornou.

beijo, viado.

segunda-feira, 18 de maio de 2009

e ai, gatinha?

ÊÊ, quanto tempo! é, tô me sentindo a mais omissa de todas, mas eu n vou fazer aquelas promessas de político que vou vir mais aqui, que é mentira, mas vou tentar, de verdade.
Eu só venho aqui pra falar mal dos homens, né? Antes de qualquer coisa, quero deixar bem claro que existem homens que eu boto fé. Aqueles fofinhos que chegam pra mim e me falam o quanto a namorada deles é perfeita e o quanto ela completa eles. Mas são poucos, raros. :x
Não quer dizer que eu não goste de homens cachorros, porque como o fê mesmo falou, metade dos meus ficas/amigos se enquadram nessa categoria. (que percentual hein? x.x)
Uma vez me disseram que eu tô procurando homem no canto errado. Mas eu definitivamente não tô mais procurando homem e o assunto não sou eu.

Eu tenho uma amiga apaixonada por um cachorro (e quem não tem, né?). Eu odeio ele por isso, porque ser cachorro tudo bem, mas tá enganando uma amiga minha, é problema meu!
Então vamos reconhecer um cachorro.

Ele te chama de amor na primeira vez que vocês ficam.
Ele fica com outra na tua frente e depois diz que n significou nada pra ele, que ele quer mesmo é você.
Ele some durante a semana e te liga sexta à noite (quando o esquema numero um deu um bolo nele) te chamando pra sair.
Pessoas te ligam no meio da noite pra dizer que ele tá queixando alguma pirangueira conhecida.
Ele procura ser romântico de um jeito impessoal quando vocês estão juntos, e principalmente, quando vocês estão a sós. (É, na frente dos outros ele dificilmente vai ser romântico, a menos que ele seja aqueles cara-de-pau-mor. Nesse estágio os amigos dele estão rindo da sua cara por dentro.)
Raramente ele vai atender o telefone perto de você e NUNCA ele vai deixar o celular em cima da mesa enquanto vai ao banheiro, só se, além de cachorro, ele for BURRO.
Com certeza ele beija bem, com certeza você fica com problemas nas pernas quando fica com ele (problema de querer abri-las.). Essas coisas você aprende na prática e prática é algo que ele deve ter em excesso na reação.
Ele vai tentar passar a mão em você na primeira oportunidade que ngm tiver vendo. Menos aqueles ridículos bêbados que tentam mesmo no meio de uma multidão.
Ele n vai deixar você se livrar dele fácil. Não, não mesmo. Normalmente você se apaixona quando fica muito tempo, porque ele fala coisas lindas, beija bem e te deixa com vontade de fazer coisinhas e quando você se dá conta da realidade e quer cair fora antes que o barco afunde, ele diz o quanto ele precisa de você. (é mentira dele!)
Você não vai conhecer a família dele, e se conhecer, vai ser tipo assim:
'ah mãe, essa é a fulana, minha amiga.' - Se ele tiver peito pra dizer a palavra amiga, porque tem uns que te reduzem a 'essa é a fulana.' pronto, você n é nada, só alguém que tá lá por acaso no carro dele enquanto ele precisou urgentemente ir em casa.
Ele não vai bater fotos só com você, desista. E se bater, ou vai ser num grupo de amigos, ou no máximo abraçados de um jeito que vcs não pareçam um casal.
Ele não faz coisas espontâneas, pode ter certeza que tudo foi muito bem calculado pra você se apaixonar.
Até um dia que ele resolve sumir, não manda mais mensagem, nem scrap, nem depoimento e vai ficar off no seu msn um bom tempo.

Esse é o jogo dele, e eu espero que você não deixe ele ditar as regras.


.. 4 meses depois, pisca teu msn: 'amoor, tu tá muito sumida! vamo combinar um cinema qualquer dia?'

GAME OVER.


beijo nos cotovelos!

domingo, 17 de maio de 2009

Dicionário Feminino parte 42.

E mais uma vez os homens se unem com o objetivo de desvendar o que as mulheres realmente querem dizer com certas palavras ou expressões que normalmente querem dizer algo completamente diferente..A seguir uma serie de palavrinhas que podem significar que tudo está bem ou que você está literalmente 'fodido'.

Certo.
Esta é a palavra que as mulheres usam para encerrar uma discussão quando elas estão certas e você precisa se calar.

5 minutos.
Se ela está se arrumando significa meia hora. “5 minutos” só são cinco minutos se esse for o prazo que ela te deu para ver o futebol antes de ajudar nas tarefas domésticas.

Nada.
Esta é a calmaria antes da tempestade. Significa que ALGO está acontecendo e que você deve ficar atento. Discussões que começam em “Nada” normalmente terminam em “Certo”.

Você que sabe.
É um desafio, não uma permissão. Ela está te desafiando, e nessa hora você tem que saber o que ela quer… e não diga que também não sabe!

Suspiro ALTO.
Não é realmente uma palavra, é uma declaração não-verbal que frequentemente confunde os homens. Um suspiro alto significa que ela pensa que você é um idiota e que ela está imaginando porque ela está perdendo tempo parada ali discutindo com você sobre “Nada”.

Tudo bem.
Uma das mais perigosas expressões ditas por uma mulher. “Tudo bem” significa que ela quer pensar muito bem antes de decidir como e quando você vai pagar por sua mancada.

Obrigada.
Uma mulher está agradecendo, não questione, nem desmaie. Apenas diga “por nada”. (Uma colocação pessoal: é verdade, a menos que ela diga “MUITO obrigada” – isso é PURO SARCASMO e ela não está agradecendo por coisa nenhuma. Nesse caso, NÃO diga “por nada”. Isso apenas provocará o “Esquece”).

Esquece.
É uma mulher dizendo “FODA-SE”.

Deixa pra lá, EU resolvo.
Outra expressão perigosa, significando que uma mulher disse várias vezes para um homem fazer algo, mas agora está fazendo ela mesma. Isso resultará no homem perguntando “o que aconteceu?”. Para a resposta da mulher, consulte o item 3.

Precisamos conversar.
Fodeu. Você está a 30 segundos de levar um pé na bunda.

Sabe, eu estive pensando…
Esta expressão até parece inofensiva, mas usualmente precede os Quatro Cavaleiros do Apocalipse.


Peço encarecidamente que todos os homens fiquem ligados com isso..Pode fazer uma diferença grande na hora de evitar uma briga.. Boa semana a todos!

Beijo no cotovelo! ;*

sexta-feira, 15 de maio de 2009

É assim que tem que ser..

"Duas semanas de casamento, o marido apesar de feliz, já estava com uma vontade reprimida de encontrar a galera pra fazer a festa. Assim, ele diz à sua queridinha:

-Amorzinho, vou dar uma saidinha mas não demoro…
-Onde você vai, meu docinho…?
-Ao barzinho, assistir o futebol.

A mulher então liga o home theatre e a TV de plasma de 52′ e diz:

-Ó meu amor adorado, aqui em casa você pode ver o jogo que quiser.
-Mas no bar, meu anjo, eu também posso tomar uma geladinha.

A mulher bota a mão na cintura e lhe responde:

-Quer cervejinha, meu amor ???

Nesse momento, ela abre a porta da geladeira e mostra 25 marcas diferentes de cervejas de 12 países: alemãs, holandesas, japonesas, americanas, mexicanas, etc.
O marido sem saber o que fazer, lhe fala:

-Meu docinho de coco… mas no bar… você sabe… o copo gelado…

O marido nem terminou de falar, quando a esposa interrompe a sua conversa e lhe diz:

-Quer copo gelado, amor?

Nesse momento ela pega no freezer um copo bem gelado, branco, branco, que até tremia de frio. O marido responde:

-Mas, minha princesa, no bar tem aqueles salgadinhos gostosos…. Já estou voltando, tá?
-Quer salgadinho, meu rei???

A mulher abre o forno e tira 15 pratos de salgadinhos diferentes:quibe, coxinha, pastel, pipoca, amendoim, coração de galinha, queijo derretido, torresmo…

-Mas nenem,lá no bar… tem emoção, palavrão, xingamento…
-Quer emoção, palavrão, xingamento, meu amor???
-ENTÃO VAI TOMAR NO CU, PORQUE DAQUI VOCÊ NÃO SAI NEM FODENDO, SEU FILHO DA PUTA! E SE VOCÊ TENTAR MAIS UMA DESCULPINHA DE MERDA COMIGO EU TE CORTO O PINTO FORA!

*Cara de medo*"

Da pra discutir com alguém tão paciente e atenciosa?

Bem,amanha vai ter o Bichurrasco,e acreditem: Seeeelvaaaaa muita! Até a próxima e bom final de semana a todos!

Beijo no cotovelo! ;*


sexta-feira, 8 de maio de 2009

Se uma é bom,imagina duas!

Elementar caros leitores..Estava eu,reparando nos meus amigos felizes e contentes namorando, quando alguns deles por alguns motivos isolados me deram a ideia pra esse post. Os homens de modo geral,são insatisfeitos. Uma grade de cerveja é bom,mas duas é melhor ainda..Da mesma forma que uma 'namorada perfeita' é bom,mas uma 'namorada perfeita' e um esquema reserva pode ser melhor ainda. Vamos definir 'namorada perfeita': Aquela pessoa que aos olhos de todos é realmente perfeita! Que cuida de você quando você ta doente, que lhe dá atenção,que te liga quando você menos espera pra dizer que te ama..Essas coisas que so acontecem quando a gente ta namorando.Só que ai sempre aparece aquela boa e virtuosa 'amiga'..Que te trata carinhosamente como 'Amor'..Que de alguma forma tambem se preucupa com você e sempre solta aquela boa e velha frase:

-A gente se parece tanto né?!

Então,como todo homem,você pra tirar a duvida,a convida pra sair pra algum local 'sem segundas intenções',como um barzinho com amigos..Ou uma festa qualquer.Ai no meio da festa,você e ela no canto,você olha pra ela e diz:

-Ei,eu acho que to confundindo nossa amizade.. (uehaeahsueahseas)

Ela prontamente responde:

-Eu tambem.. (Cadê o lápis de cor?!)

E de repende você fica como Pitágoras no meio de um triangulo amoroso.Antes de qualquer coisa vamos logo adiantar tudo: SEMPRE a atual namorada descobre..Mas como a gente ta aqui pra isso,vamos dar algumas dicas pra encontrar a formula certa para manter(pelo tempo que quiser ou até ser descoberto), duas mulheres ao mesmo tempo:

1-)Escolha direito.
Você pode até ter mais de uma namorada,mas pelo amor de Deus,nunca com a mesma profissão/planos.Traduzindo,se você estiver com uma esportista procure uma escritora ou uma estudante de Medicina.Assim você diminui os riscos(sempre presentes) delas manterem algum vinculo profissional,frequentarem os mesmo cursos ou possuirem amigos em comum.

2-)Banque o vegetariano.
Frequentar os mesmos restaurantes e barzinhos com as duas está totalmente fora de cogitação. Portanto, você terá que fazer algum tipo de sacrificio se quiser manter o triangulo estavel por um longo periodo.

3-)Trate-as pelo mesmo apelido.
Um apelido generico,como 'Amor', pode ser usado tanto para as Lucianas,Patrícias,Camilas quanto para as Marianas e Andréas e Claudinhas. A ideia é evitar que você cometa enganos perigosíssimos,principalmente quando estiver na cama ou bebado.

4-)Varie o sotaque.
Será ainda mais facil se você arranjar duas namoradas que vivam em cidades diferentes. A não ser que você dê bobeira com fotograficas romanticas tiradas com as mesmas e coisas do genero,será quase impossivel que uma descubra sobre a outra.

5-)Jamais revele o seu verdadeiro endereço às duas.
Seu lar é um territorio indevassavel, certo?! Correto, e, por isso é melhor dizer a uma delas que mora com uma tia-avó doente e que nao pode receber visitas. Leve-a para visitar as obras de uma casa e diga que em breve pode estar comprando esse imovel..Use a imaginação! A outra pode sim conhecer seu recanto.

6-)Seja um amante criativo.
Dependendo da sua disposição sexual e do apetite das mulheres,é possivel que eventualmente você se sinta cansado e pouco estimulado a transar com as duas namoradas no mesmo dia. Para evitar reclamações(e desconfianças),oferela alguma ideia diferente a umas delas,como algum banho erotico ou algo do tipo.Como disse,seja criativo!

7-)Compre presentes iguais.
Dar presentes fofinhos da mesma cor e da mesma loja pode salvar você de futuras gafes. Dois pares de brincos,ou duas pulseiras, por exemplo,são melhores do que pecinhas de roupa,que podem confundir você por completo.

8-)Só use o celular.
Abençoado seja o dia que os telefones celulares chegaram ao mundo. Assim você não corre o risco de ter que dar o numero da sua casa pra uma das duas. Além disso,desligue o mesmo quando estiver acompanhado de uma delas.

9-)Se for descoberto,negue!
Por mais que ela(ou elas) o chamem de canalha,ficará mais fácil ser perdoado se mantiver a mentira até o fim. Mesmo que você seja pego em flagrante,simule um desmaio,uma crise paranoica,uma convulsão ou qualquer coisa que lhe dê tempo pra se explicar depos. E depois?! Você diz pra cada uma que estava fazendo uma caridade.Se tiver dotes de ator,diga que sente pena da outra garota e receia magoá-la(a mãe dela acaba de morrer,o irmão caçula se suicidou,ela perdeu o emprego)..

É,acho que de cara,pode ser isso! Ressaltando que eu não sou a favor desse tipo de atitude,mas como a gente escrever pra todos,seremos imparciais ok.

Enjoy it!

Beijo no MEU cotovelo ;*

terça-feira, 5 de maio de 2009

É,faz sentido..

Uma vez, um prisioneiro escapou do presídio, depois de 15 anos enclausurado.. Durante sua fuga, ele encontrou uma casa, arrombou e entrou.
Ele deu de cara com um jovem casal que estava na cama. Então, ele arrancou o cara da cama, o amarrou numa poltrona e depois amarrou a mulher na cama..
O marido viu o bandido deitar-se sobre a mulher, beijar-lhe a nuca e logo depois, levantar-se e ir ao banheiro. Enquanto ele estava lá, o marido falou para sua mulher:
- Amor, ouça, esse cara é um prisioneiro, olhe suas roupas! Ele provavelmente passou muito tempo na prisão e há anos não vê uma mulher, por isso te beijou a nuca. Se ele quiser sexo, não resista não reclame, apenas faça o que ele mandar, dê prazer a ele para que ele se satisfaça e vá embora nos deixando vivos. Esse cara deve ser perigoso, se ele se zangar, nos mata.Seja forte, amor, eu te amo!!!….
E a mulher respondeu:
- Estou feliz que você pense assim. Com certeza ele não vê uma mulher há anos, mas ele não estava beijando minha nuca. Ele estava cochichando em meu ouvido. Ele me falou que te achou muito sexy e gostoso e perguntou se temos vaselina no banheiro…Seja forte, amor. Eu também te amo…!!!




Moral da história: PEDIR CORAGEM AOS OUTROS É FÁCIL!!!