domingo, 22 de março de 2009

Dois erros ao começar um namoro.

É,curto e grosso. Faz um tempo que tô com ideias mas sem animo de escrever,apenas respondendo os e-mails que ainda chegam. Vamos aos fatos: Eu estou no meio de uma situação onde não poderia deixar de analisar: O começo de um relacionamento. O que acontece é que estou vendo um amigo meu,digamos, novato em relacionamentos, começando um. Pensem, um cara que nunca namorou na vida, começando o próprio namoro, e como de costume, de maneira um pouco…errada,equivocada.Não estou pra julgar ninguém, mas não poderia evitar a análise do caso. Vamos a ele: O cara ficava com algumas mulheres pela vida, sempre teve bom gosto, e caso tenha se arrependido no dia seguinte por ela “ser um gato véi”, foram raras as vezes. É, o cara sabe se valorizar, fato. Aí um belo dia, conhece uma garota, bonita, toda “certinha”, não bebe, não fuma e que adora estudar. Ta, eu sei, estou pra achar uma dessas também. É aqui que começa a confusão e falta de entendimento das coisas, explico melhor nas linhas abaixo. Os dois começam a sair, ficam, e quando notam, estão apaixonados. Se tem uma coisa que você deve saber é que: o começo de um namoro ditará como será todo o resto, na gigantesca maioria das vezes. Agora me pergunte como anda o relacionamento deles? Começando errado, meu caro. Duas coisas deixam isso evidente…

1ª)
“Você é tudo pra mim, meu amorzinho”

Traduzindo seria mais ou menos:

-Meu bem, eu sou um coitado sem uma vida que realmente me agrade e de bônus pra você, fui corno no meu ultimo relacionamento.

Utilizando palavras do meu ultimo post, Que porra é essa? Se conhecem faz pouquíssimo tempo e já se chamam de amorzinho, trocam SMS dez vezes ao dia só pra perguntar “o que você ta fazendo?”, ou pior “só pra lembrar que eu amo você”. Não, espera. Falar que ama logo de cara? Quer mandar SMS? Não há nada de errado nisso, mas tenha bom senso e criatividade.Mas o melhor mesmo são as declarações em público. Frases exageradas falando em “sempre” no orkut e msn. Quer falar que vai durar pra sempre? Fale, mas espere mais algum tempo, mas eu aviso,não dura, ok? E logo, com esse mimo todo, o sujeito para de sair com os amigos, futebol de quarta-feira a noite vira lenda e aquela gelada no bar junto com aquela conversa com os brothers, ixe, isso não passa mais pela cabeça. O cara vira um “fofinho”, o relacionamento deles é “fofinho”, e sabe o que ela vai falar para as amigas quando elas perguntarem? “Aaah, ele é normal, fofinho”. Grande coisa!

2ª) “Eu respeito ela”

É aqui que chega a parte onde eu falarei sobre ela ser “certinha”. Meu amigo, deixa eu te contar uma coisa..Ela não fumar, não beber e adorar estudar, não significa em nenhum lugar desse gigantesco mundo que ela não gosta de dar. É cara, a sua mulher também adora dar. Não venha com essa de que você respeita ela e então você não faz nada demais na cama com a sua namorada. Eu te garanto, o respeito que ela vai querer na hora H é outro. Ela vai querer que você respeite ela dizendo sacanagens no ouvido dela, puxando ela pra você, colocando ela de quatro e a fazendo se sentir a pessoa mais segura do mundo depois no papai-mamãe abraçando ela com firmeza. Respeite-a como mulher, que tem uma sede muito grande de prazer. Quer saber de mais uma coisa? Oral. Isso. Faça um belo de um oral nela e depois peça um da parte dela. Você talvez não saiba, mas sexo oral significa para as mulheres muitas vezes mais intimidade com o parceiro do que a penetração em si. Façam o que tiverem vontade, praticamente tudo é liberado nessa hora. Ela é a sua mulher, e como sua, você tem o dever de explorar e lhe ensinar algumas coisas também. Ela não vai querer um cara “fofinho” na cama. Mostre que você é, primeiramente, homem. Mostre isso pra ela na cama e não brigando pela rua, como um ogro idiota que vive falando “amor, ganhei 2 cm de bíceps esse mês”. Se você não mostrar do que é capaz na cama, dar a ela o sexo que ela merece, logo logo a fase do “fofinho” passa e eu te garanto, ela vai procurar outro. Ela pode até não te deixar, mas o sexo em si, será feito com outro. Portanto, grave isto: sexo bem feito salvará o teu relacionamento em épocas de crise. Guarde isso, é ouro. Mas no final de tudo,se eu tenho uma dica realmente importante para lhe dar, essa com certeza é…

Ame a sua própria vida

Isso quer dizer que você tem que ir atrás daquilo que realmente te agrada. Arrume um emprego que te deixe animado só de acordar e saber que hoje terá tais e tais coisas pra fazer por lá.Entre numa academia. Não só para ficar “bonitinho”, mas sim como uma massagem para tua auto-estima. Isso dá uma diferença absurda, meu caro. Tenha séries de TV favoritas, acompanhe elas. Aprenda a fazer algo realmente bom na cozinha. Tenha seu tempo sozinho também. Tenha um lugar que só você conhece e leva ali as pessoas mais especiais. Lugares altos são perfeitos para isso.(Vide o farol do MB). Acabe o dia e fale:

-Caramba, eu fiz isso, isso e isso!

Se admire, se valorize, se respeite, se ame. O resto é consequência..Papodehomem rapá.. ;)

Beijo no cotovelo de todos! ;*

sexta-feira, 6 de março de 2009

É difícil?

Já foi falado sobre isso aqui,mas algumas coisas vale a pena repetir porque como as mulheres sempre dizem,tem algumas coisas que os homens parecem não entender.Se algum cara realmente achar muita dificuldade,dizer um 'Eu te amo' fora de hora..Mandar um buquê com um cartão dizendo o quando ela é importante pra você,ou que seja um flor entregue no trabalho,ou na escola..Principalmente se ela estiver naqueles dias..As mulheres gostam de homens corajosos o suficiente para confrontar qualquer complicação com liberdade e sorrisos, invadir suas TPM's com amor e flores,finalizar brigas insolúveis com carinho,presença,acabar com suas inseguranças com atos que por mais simples que pareçam,vão fazer o coração delas bater o triplo do normal só de lembrar.A surpresa é a união insuperável entre acolhimento e ousadia, inteligência e coragem, visão e destemor.Essa é a essência básica do romantismo moderno.A algum tempo atrás dizer um 'Eu te amo' em publico já era uma coisa fenomenal pra quem tava namorando a 5,6 meses..Mas hoje o verbo AMAR foi tão deturpado,que praticamente não vale nada pra algumas pessoas.Ao escutar alguém dizer 'Eu te amo',essas pessoas(Normalmente amigos/amigas da sua namorada) provavelmente pensam:



-Que porra é essa? Se conhecem faz pouquíssimo tempo e já se chamam de amorzinho, trocam SMS dez vezes ao dia só pra perguntar “o que você ta fazendo?”, ou pior “só pra lembrar que eu amo você”. Não, espera. Falar que ama logo de cara? Tomar no cu!



O que fazer pra mudar essa situação?! Eu sei que a primeira coisa que veio na sua cabeça foi:



-E quem disse que eu ligo pra o que as outras pessoas pensam?!



Sim,mas ela liga..E vai morrer de felicidade se você fizer alguma coisa não muito estrambolica e os amigos/amigas vejam..Lembrando que,quer mandar SMS? Não há nada de errado nisso, mas tenha bom senso e criatividade.E utilize dos meios supracitados pra surpreender sua parceira.Muito comum o relacionamento acabar e o cara não saber o porque do fim,mas a resposta da mulher sempre é a mesma:

-O relacionamento esfriou..

Amigo,e se você deixou isso acontecer simplesmente por falta de coragem/vontade de fazer uma coisa dessa,você merece tá sozinho assistindo 'Quem vai ficar com Mary?' sozinho em casa..E se você ta ai pensando que se algum dia sua namorada se sentir assim,ela vai falar pra você,errado! As mulheres nunca falam! O maximo que elas fazem é mandar mensagens subliminares pra gente,que na maioria das vezes não conseguimos entender,e a situação continua do mesmo jeito.Então antes que alguma coisa como essa aconteça,vá a luta!Um bom final de semana a todos.


Beijo no cotovelo ;*