sábado, 27 de dezembro de 2008

ou dá ou desce!

Dia puxado, vou viajar amanhã e passar uma semana fora, dormi 3h de ontem pra hoje e tava aqui procurando um assunto pra falar no blog. Eis que meu amigo faell me bota numa conversa muito interessante no melhor estilo da redação da capricho perguntando opiniões de adolescentes. ps. valeu, faell!
- Faell, diz (23:45):
*agora vamos
*ao assunto
*pivor
*da discussao
- amandinha (# diz (23:45):
*pivô
*saohisaoihsaiohsa
*:-O
- Faell, diz (23:45):
*até onde vai
*a a importancia
*de um carro

é, eu adooooro corrigir os outros! :X
bem, mas voltando ao assunto principal, como disse o tibério..

Tibério, diz (23:46):
*já diz a filosofia da massa, que eu não posso contar aqui, mas nas entrelinhas, diz que carro é fundamental.
- amandinha (# diz (23:48):
*tipo, eu acho que, num fica, quando tá no começo e tal, carro n é tão importante pq vcs vão se ver na festa, e querendo mesmo, a gente sempre dá um jeito de ir
- Faell, diz (23:48):
*arroxe amandinha
*estou ficando tenso.
- amandinha (# diz (23:48):
*agoora, com o tempo, carro ajuda a dar amasso, a entrar em motel, a n ser tão complicado se verem
- Faell, diz (23:48):
*É VERDADAE
*@@
- amandinha (# diz (23:48):
*e não depender dos outros pra cuidar da própria mulher, né?
Tibério, diz (23:48):
*ói... GOL.
'- Jéssica oliveira' ;* diz (23:48):
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Faell, diz (23:48):
*principalmente amaços
*@@
Tibério, diz (23:48):
*ela falou eufemicamente o que eu quis dizer, fael. =x
- amandinha (# diz (23:49):
*e pra festa de família, essas coisas
*é um c* ficar no carro com seus pais e a namorada ou os pais dela
*sempre tem aquelas conversas esquisitas :S
- Faell, diz (23:52):
*EUUUUUUUUUUUUUUUU ACHO
'- Jéssica oliveira' ;* diz (23:52):
*pronuncie-se faell
- Faell, diz (23:52):
*que o ariosvaldo
*me ajuda mt
Tibério, diz (23:52):
*(o carro)
- Faell, diz (23:52):
*em tudo que faço
*nooooooooooooo entanto
*eu passei 18 anos da minha vida sem ele
- amandinha (# diz (23:52):
*ariosvaldo = carro?
Tibério, diz (23:52):
*é.
- amandinha (# diz (23:53):
*kkkkkkkkkk, adorei!
- Faell, diz (23:53):
*e isso nunca me privou
*de sair com seu ngm
Tibério, diz (23:53):
*no entando, claro que ele melhorou sua situação em 100% agora.

Okay, vamos lá! O carro n é o terceiro elemento de um namoro, mas eu já cansei de escutar amigos meus dizerem que não namoram pq n têm carro, e sem o carro é mais complicado mt coisa.. Como já foi citado, o carro ajuda nos amassos, na não-dependência de terceiros pra encontrar a namorada, ajuda a viajar e fazer programas de gente adulta.
Interesses à parte, vamo combinar que a gente n escolhe por quem se apaixona né? E se o caso for se apaixonar por alguém que n tem carro, n significa que vc n vai ver aquela pessoa. Sair com os amigos é sempre mais fácil nesse aspecto, o que vai dificultar são os momentos a dois, o que não significa que não vão existir.
Ou seja, rodei, rodei pra dizer que, carro ajuda sim, torna tudo muito mais fácil, mas n sustenta uma relação. Pode parecer hipocrisia, mas, sem sentimentos, n há ferrari que te deixe feliz. (sinto que terão comentários de gente dizendo que com a ferrari já tava mt feliz :x hoomens! x.x)

Beem, esse é meu último post do ano, e eu quero fazer uma promessa de fim de ano de me dedicar mais ao blog, viu fê? Pode cobrar! Quero agradecer ao faell, tibério e jéssica que cederam os direitos autorais de suas frases pro blog e desejar um feliz ano novo a todos, que todas as dores de cotovelos sumam e novos amores apareçam! :D

ano novo, vida nova, cotovelo novo pra vocês e pra mim tbm, se Deus permitir!

sábado, 20 de dezembro de 2008

Ate quando 'cultivar' um problema?

Bem...Esses dias eu estava conversando com uma amiga,que me contou sobre alguns problemas que estavam acontecendo no relacionamento dela,e que acabaram com aquela 'vontade' de correr atrás buscando uma estabilidade.Pouco tempo depois,a mesma coisa aconteceu de novo,e percebi apesar dela realmente gostar do cara,ela tava se desgastando muito com essa coisa de 'ir atrás'..Eu sei que numa situação dessa,a gente tende a querer correr atrás,pra ver se realmente vale a pena..Mas chega uma hora,que esse relacionamento deixa de ser um relacionamento e vira um problema.E concordemos que não adianta,principalmente nos dias de hoje,viver com um problema a mais na cabeça..Tem uma historia que diz o seguinte:


"Certo dia,num mosteiro zen-budista,com a morte do Guardião,foi preciso encontrar um substituto.O Grande Mestre convocou então todos os discípulos para determinar quem seria o novo sentinela.O Mestre com muita tranquilidade falou:

-Assumirá o posto primeiro monge que resolver o problema que vou apresentar.

Então,ele colocou uma mesinha magnifica no centro da enorme sala em que estavam reunidos e em cima dela,pôs um vaso de porcelana muito raro,com uma rosa amarela de extraordinária beleza a enfeita-lo e disse apenas:

-Aqui está o problema.

Todos ficaram olhando a cena.O vaso belíssimo de valor inestimável com a maravilhosa flor ao centro.O que representaria?O que fazer?Qual o enigma? Não entendiam onde poderia estar o problema.Foi quando um dos discípulos sacou a espada,olhou o Mestre,os companheiros, dirigiu-se ao centro da sala e...ZAPT! Destruiu tudo com um só golpe.Tão logo o discípulo retornou ao seu lugar,o Mestre disse:

-Você será o novo Guardião do Templo."

É,muita gente deve ter sacado a moral da historia,mas pra quem não entendeu,vamo la: Não importa qual o problema.Nem que seja algo lindíssimo.Se for um problema,precisa ser eliminado.Um problema é um problema oras! Mesmo que se trate de uma mulher sensacional,um homem maravilhoso ou um grande Amor que se acabou.Por mais lindo que seja ou tenha sido,se não existir mais sentido para ele em sua vida,tem que ser suprimido.Muitas pessoas carregam a vida inteira o peso de coisas que foram importantes no passado,mas que hoje só ocupam espaço inútil no seu coração e mentes.Espaço indispensável pra recriar novos relacionamentos muito melhores que esse que passou.Tem um proverbio oriental que diz:

"Limpe sua vida,começe pelas gavetas,armários,até chegar as pessoas do passado que não fazem mais sentido estar ocupando espaço no seu coração."

Lembrem sempre: O passado serve como lição,como experiência,como referencia.Serve pra ser lembrado e não revivido.Use as experiências do passado no presente,para construir o seu futuro...Necessariamente nessa ordem.




Beijosnãmeliguemnonatal ;*


domingo, 14 de dezembro de 2008

Sexo no primeiro encontro: por que não?

Nesse tempo de blog já recebi vários e-mails com depoimentos,comentários de pessoas sobre diversos assuntos..Esses dias recebi um e-mail pedindo pra escrever sobre essa coisa de fazer sexo no primeiro encontro.Ate hoje em dia,que tudo é digamos,liberado,esse assunto ainda causa muita polémica onde quer que seja.Muitos homens julgam como fáceis ou vagabundas as mulheres que transam no primeiro encontro. Eu não sou um deles. Ao contrário, penso que temos de ser bem maduros para realmente nos entregar na primeira noite.Não apenas beijar, esfregar ou penetrar corpos. As vezes pode ser fantástico transar na primeira noite. Sinto que o amor pode ser bem mais explorado quando estamos completamente nus, quando suamos e nos acabamos juntos. Quando o toque é liberado e o toque dos corpos sem restrição. Então, para que esperar pela segunda noite? Se eu sei que é bom e você sabe também, por que não agora? Lembrando que,se você estiver disposto,não precisa ser só sexo..Quem disse que não podemos fazer amor logo no primeiro encontro? Respirar o outro, fazer carinho. A construção da relação não fica atropelada quando o sexo acontece logo de cara. Os relacionamentos de hoje tendem a continuar seguindo o mesmo caminho com ou sem sexo, com ou sem toque.Quem disse que uma relação de apenas uma noite tem de ser só feita de sexo? Por que não fazer dessa ocasião um momento de amor, como se ambos fossem namorados há anos? Tocar o outro como se já o conhecesse, mas sem o conhecer de fato, é uma das experiências mais gostosas que podemos ter. Então,seja você homem,seja você mulher..Não vá ficar com peso na consciência se por ventura acontecer uma coisa dessa..




PS: Poucos sabem mas agora estou morando em SP..E ta dificil passar bastante tempo no MSN,portanto,deixem scraps,depoimentos no orkut..Que responderei com certeza.E o numero do meu celular continua o mesmo,logo,se for algo urgente,podem ligar.


bjomeliga ;*

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

é dos gordinhos que elas gostam!

“Tenho um conselho valioso para dar aqui: se você acabou de conhecer um rapaz, ficou com ele algumas vezes e já está começando a imaginar dia do seu casamento e o nome dos seus filhos, pare agora e me escute! Na próxima vez que encontrá-lo, tente disfarçadamente descobrir como é sua barriga. Se for musculosa, torneada, estilo `tanquinho´, fuja! Comece a correr agora e só pare quando estiver a uma distância segura. É fria, vai por mim. Homem bom de verdade precisa, obrigatoriamente, ostentar uma barriguinha de chopp. Se não, não presta. Estou me referindo àqueles que, por não colocarem a beleza física acima de tudo (como fazem os malditos metrossexuais), acabaram cultivando uma pancinha adorável. Esses, sim, são pra manter por perto. E eu digo porque você nunca verá um homem barrigudinho tirando a camisa dentro de uma boate e dançando como um idiota, em cima do balcão. Se fizer isso, é pra fazer graça pra turma e provavelmente será engraçado mesmo. Já os `tanquinhos´ farão isso esperando que todas as mulheres do recinto caiam de amores - e eu tenho dó das que caem. Quando sentam em um boteco, numa tarde de calor, adivinha o que os pançudos pedem pra beber? Cerveja! Ou coca-cola, tudo bem também. Mas você nunca os verá pedindo suco. Ou, pior ainda, um copo com gelo, pra beber a mistura patética de vodka com `clight´ que trouxe de casa.E você não será informada sobre quantas calorias tem no seu copo de cerveja, porque eles não sabem e nem se importam com essa informação. E no quesito comida, os homens com barriguinha também não deixam a desejar. Você nunca irá ouvir um ah, amor, `Quarteirão´ é gostoso, mas você podia provar uma `McSalad´ com água de coco. Nunca! Esses homens entendem que, se eles não estão em forma perfeita o tempo todo, você também não precisa estar. Mais uma vez, repito: não é pra chegar ao exagero total e mamar leite condensado na lata todo dia! Mas uma gordurinha aqui e ali não matará um relacionamento. Se ele souber cozinhar então, bingo! Encontrou a sorte grande, amiga. Ele vai fazer pra você todas as delícias que sabe, e nunca torcerá o nariz quando você repetir o prato. Pelo contrário, ficará feliz. Outra coisa fundamental: homens barrigudinhos são confortáveis! Experimente pegar a tábua de passar roupas e deitar em cima dela. Pois essa é a sensação de se deitar no peito de um musculoso besta. Terrível! Gostoso mesmo é se encaixar no ombro de um fofinho, isso que é conforto. E na hora de dormir de conchinha, então? Parece que a barriga se encaixa perfeitamente na nossa lombar, e fica sensacional. Homens com barriga não são metidos, nem prepotentes, nem donos do mundo. Eles sabem conquistar as mulheres por maneiras que excedem a barreira do físico. E eles aprenderam a conversar, a ser bem humorados, a usar o olhar e o sorriso pra conquistar. É por isso que eu digo que homens com barriguinha sabem fazer uma mulher feliz.”

texto de uma amiga do fê, claro que tinha que ser postado por uma mulher né? :D

beijonocotovelo,bomcomeçodesemana! :*

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Como apaixonar a parceira

Bem amigos,mais uma vez com grande prazer,utilizar o blog como uma saída para pessoas que estão realmente desesperadas,quanto ao seu relacionamento.Um colega que conheci a pouco tempo veio até mim e perguntou:

-Fernando,como eu faço pra deixar minha namorada mais apaixonada por mim?!

Deixar uma mulher totalmente apaixonada por você não é tarefa tão difícil assim. Aliás, não será difícil se você estiver a fim.Eu disse a ele algumas coisas que vieram em mente no momento,mais como normalmente faço,vou listar algumas coisas que você deve fazer,pra que sua namorada olhe pra você e diga:

-Esse é o cara!

E como não posso deixar de lado,as leitoras que sempre estão presentes no nosso blog,deixarei também uma pequena dica as mesmas:


-Peça que dance para você. Se você pedir no momento oportuno e e elogiá-la dizendo o quanto ela fica “mais” linda dançando, não terá nada mais singelo e eficaz.
-Quando for vê-la, faça com entusiasmo. Não fique esperando no carro, na bicicleta ou no portão. Entre e mostre o quando estava sentindo a sua falta.
-Beije na linha dos ombros quando ela se virar para dormir.
-Ponha seu braço ao redor de sua cintura quando for apresentá-la para seus amigos ou sua família.
-Pegue sua mão em momentos especiais e beije-a.
-Ligue para ela quando estiver triste.
-Peça uma foto sua para colocar na carteira.
-Banhe-a dos pés a cabeça quando tomarem banhos juntos.
-Se ela chorar ao telefone, vá correndo aonde ela esteja. Imediatamente.
-Faça amor num lugar inesperado e de uma forma inesperada ou pouco habitual.
-Arrume um apelido carinhoso para ela.
-Compre o CD de música favorita de todos os tempos e presenteie junto a uma caixa de bombons que ela mais gosta.
-Mencione seu próximo aniversário antes que ela o faça.
-Quando ela se sentir insegura, olhe a fixamente aos olhos e diga que não há ninguém no mundo que possa ser tão perfeita para ti como ela.
-Recolha sua roupa do chão.
-Trate desesperadamente de fazê-la rir quando estiver chateada.
-Leve-a ao estádio de futebol pra ver seu time jogar. Preste mais atenção nela do que ao jogo.
-Abrace-a quando sentir ciúmes. Abraça forte.
-Presenteie a com uma jóia.De preferência algo que ela possa usar todo dia,algo que lembre você.
-Pergunte coisas concretas a respeito de seu trabalho.
-Envie flores depois de uma noite muito especial para os dois.
-Pronuncie seu nome quando fizerem amor.
-Ofereça-se para arrumar algo que esteja quebrado.
-Repare e ressalte quando ela usar algo novo ou mudar o penteado.
-Coloque em prática alguma coisa romântica de de vez em quando.
-Diga pelo menos uma vez ao dia o quanto ela é linda e importante para você.

Lembrando novamente que pra você conseguir que sua namorada fique realmente apaixonada por você,é indispensável que você também seja apaixonado por ela..Nada de fazer isso pra deixa-la louca por você,e assim conseguir alguma outra coisa.Já para uma mulher deixar um homem totalmente apaixonado é muito mais fácil:

-Vá até a casa dele, leve meia dúzia de camisinhas e uma caixa de latinhas estupidamente geladas…Ah,vá pelada.


Simples como um Oi..


Beijo no cotovelo ;*